Santo Agostinho é o padroeiro da confissão?
Eu acho fantástico o Super Record, obviamente. Mas acho que o sistema de troca de marchas da shimano mais interessante. Talvez seja porque eu sou um Zé Ruela ignorante. Pois é isso que sou, e não é falsa modéstia...
Acabei de receber a atualização do Muambator, o Ergopower que comprei em leilão no Ebay saiu para entrega, com 71 dias.
Aparentemente sem imposto, os demais continuam no limbo
Eu acho que algo aconteceu nos ultimos 15 dias.
Varios pacotes que enviei estao estacionados na fase "objeto recebido na unidade de exportacao" ou "em transito para a unidade de tratamento internacional" em miami.
Parece q aquelas "centrais remotas" nos eua e na china estao comecando a operar...
Sera q é isso?
Carvalho_BR wrote:Eu acho que algo aconteceu nos ultimos 15 dias.
Varios pacotes que enviei estao estacionados na fase "objeto recebido na unidade de exportacao" ou "em transito para a unidade de tratamento internacional" em miami.
Parece q aquelas "centrais remotas" nos eua e na china estao comecando a operar...
Sera q é isso?
Acho que sim Carvalho, infelizmente já ficou claro que vai ficar pior, pois algo que chegava em 24 horas aqui no Brasil, já tem 15 dias que foi postado e não tem atualização nenhuma nos correios nem na USPS.
Rumo a VENEZUALIZAÇÃO..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Leobatista wrote:Comprei um uniforme na Monton a 90 dias, está "em trânsito para unidade de tratamento internacional", não foi recebido aqui no Brasil ainda.
já está lá em Curitiba a uns 60 dias pelos menos, mas os COMPETENTES não atualizam, mas fica tranquilo que esta' tudo bem aqui no Brasil, é voce e as outras pessoas aqui do forum que estão dando azar.
Não me importo de me taxarem. Me importo por esperar meses por um produto. To a 4 meses esperando por pilhas! Ainda bem eh um item não essencial, mas jah considero perdido....
marcoaleite wrote:Eu vou é dar um jeito de comprar o aro e roda da TT o quanto antes, pelo jeito a coisa só tende a piorar de agora em diante!!
agora que 'the cow went to the swamp' - eu faria o contrário. melhor esperar uns 3/4 meses até esses 'importafácil' dos Correios começarem a realmente funcionar lá na China e Miami, ou, importe de outros países - que não EUA e China.
marcoaleite wrote:T, neste caso acho que dá menos xabú porque vem via EMS. O ruim é quando vem por encomenda tipo priority para baixo...
Marco, não entendo muito disso, mas quando os chinas postaram meu quadro, em menos de cinco dias estava em São Paulo e em uns 15 dias já estava comigo. Isso foi em maio, eu acho...
pessoal recebi informações "frescas" e talvez veridicas de uma amiga de curitiba:
"Hoje fui nos Correios enviar uns presentes para amigos de fora e tive que esperar enquanto uma das mulheres na fila dava um piti por causa da Dilma, só porque a mulher fofinha que trabalha nos Correios aqui perto de casa fez uma piadinha quando o cara que ela tava atendendo perguntou o que significa o PAC (que é encomenda econômica, mas vai saber o que significa cada letra) e ela respondeu "Não sei, só sei daquele programa da Dilma.". Eu só queria enviar umas caixinhas... P.S.: ela me contou também que só existem 4 pessoas da Receita Federal trabalhando nos Correios lá na João Negrão (que é onde chegam todas as encomendas internacionais de até 2 kg), então agora vocês sabem qual o motivo de qualquer coisa comprada ou enviada por alguém de fora do Brasil para você demora 95 anos pra chegar. E eu tenho certeza absoluta que essas 4 pessoas me odeiam. P.S. 2: ganhei um desconto de R$0,90, yaaaas, porque não tinha dinheiro para pagar o envio das caixas hahaha."
Não duvido nada q a receita só tenha isso de equipe mesmo...
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank
joaojuliomello wrote:pessoal recebi informações "frescas" e talvez veridicas de uma amiga de curitiba:
"Hoje fui nos Correios enviar uns presentes para amigos de fora e tive que esperar enquanto uma das mulheres na fila dava um piti por causa da Dilma, só porque a mulher fofinha que trabalha nos Correios aqui perto de casa fez uma piadinha quando o cara que ela tava atendendo perguntou o que significa o PAC (que é encomenda econômica, mas vai saber o que significa cada letra) e ela respondeu "Não sei, só sei daquele programa da Dilma.". Eu só queria enviar umas caixinhas... P.S.: ela me contou também que só existem 4 pessoas da Receita Federal trabalhando nos Correios lá na João Negrão (que é onde chegam todas as encomendas internacionais de até 2 kg), então agora vocês sabem qual o motivo de qualquer coisa comprada ou enviada por alguém de fora do Brasil para você demora 95 anos pra chegar. E eu tenho certeza absoluta que essas 4 pessoas me odeiam. P.S. 2: ganhei um desconto de R$0,90, yaaaas, porque não tinha dinheiro para pagar o envio das caixas hahaha."
Também acho João, pelo que me recordo vi até hoje umas 3 assinaturas de fiscais em minhas encomendas taxadas. Vou começar a anotar agora...
Leobatista wrote:Comprei um uniforme na Monton a 90 dias, está "em trânsito para unidade de tratamento internacional", não foi recebido aqui no Brasil ainda.
Foi só eu falar, deu entrada hoje no Brasil, agora é só esperar até o infinito para chegar. rs...
ftmonjardim wrote:Minha esposa compra muita coisa da China, chegou hoje coisas de Maio do Aliexpress.
Nem deu entrada no Brasil, apareceu direto Saiu para Entrega.
Já aconteceu isso comigo algumas vezes, não sei se não passa na alfandega, ou se passa os caras não jogam no sistema.
joaojuliomello wrote:pessoal recebi informações "frescas" e talvez veridicas de uma amiga de curitiba:
Também acho João, pelo que me recordo vi até hoje umas 3 assinaturas de fiscais em minhas encomendas taxadas. Vou começar a anotar agora...
Esse prédio da João Negrão é onde fica o administrativo dos correios também, ocupa um quarteirão mas não é nada d+, não ficaria surpreso se fossem só quatro pessoas mesmo.
E não fico surpreso com encomendas que chegam 6 meses depois do envio... esses caras ficam mais em greve do que trabalhando, passa lá na frente sempre tem um piquete ou algum comuna do sindicato intimando os trabalhadores.
Esse prédio da João Negrão é onde fica o administrativo dos correios também, ocupa um quarteirão mas não é nada d+, não ficaria surpreso se fossem só quatro pessoas mesmo.
E não fico surpreso com encomendas que chegam 6 meses depois do envio... esses caras ficam mais em greve do que trabalhando, passa lá na frente sempre tem um piquete ou algum comuna do sindicato intimando os trabalhadores.
Ai eu falo aqui que tem que PRIVATIZAR e me chamam de TUCANO PRIVATIZADOR, kkkk
Perguntem para seus miguxos pilotos a diferença em operar num aeroporto operado pela Infraero e por um aeroporto privatizado como Guarulhos ou Brasilia.
O governo nào consegue cuidar de tartarugas, quem dirá dos correios.
[/quote]
Perguntem para seus miguxos pilotos a diferença em operar num aeroporto operado pela Infraero e por um aeroporto privatizado como Guarulhos ou Brasilia.
[/quote]
off-topic total, ganhei o dia com o comentário do Monjardim.