Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Re: Compra do dia

Post by Enkidu »

Ai zizuis...não quero alimentar a celeuma campy X shimano que tem em TODOS os forums de ciclismo. Vou tentar fazer a minha parte.

Vou confessar,
Em homenagem a Santo Agostinho:
Já usei shimano. É legal.
Funciona direitinho.
:wigo2
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Santo Agostinho é o padroeiro da confissão? :D
Eu acho fantástico o Super Record, obviamente. Mas acho que o sistema de troca de marchas da shimano mais interessante. Talvez seja porque eu sou um Zé Ruela ignorante. Pois é isso que sou, e não é falsa modéstia...
دفاعا عن فلسطين
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

Image
Roma...obra máxima do primeiro Doutor da Igreja!!!

Você que é um estudioso do poder
Não pode deixar de ler!!!
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
romanetto
Membro

Post by romanetto »

:lol:
Vários dos filósofos medievais tinham volumes dedicados a estes temas. Bem lembrado, Marcelo!!
Você é sagaz demais!
:lemond1
دفاعا عن فلسطين
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Acabei de receber a atualização do Muambator, o Ergopower que comprei em leilão no Ebay saiu para entrega, com 71 dias.
Aparentemente sem imposto, os demais continuam no limbo :(
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

recebi minha ultima encomenda internacional, desta vez sem impostos.

Chamois, caramanhola, k7 e corrente e luvas de inverno.

total do ano R$3.200 importados e R$2.200 recolhidos em impostos e taxas. 40% das minhas encomendas foram taxadas. :nibal1

obviamente as rodas representam boa parte do montante acima. (1000 de custo e 1100 de impostos)
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

rolo que eu comprei mês passado nada ainda.
powertap nada ainda.
pedivela comprado em junho parado em Curitiba.
Viva oa Curreios
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

Ha esperanca.
Os meus pneus apareceram. Tributados, mas apareceram.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

Eu acho que algo aconteceu nos ultimos 15 dias.
Varios pacotes que enviei estao estacionados na fase "objeto recebido na unidade de exportacao" ou "em transito para a unidade de tratamento internacional" em miami.
Parece q aquelas "centrais remotas" nos eua e na china estao comecando a operar...
Sera q é isso?
binho
Membro

Post by binho »

Como assim "centrais remotas"?
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Carvalho_BR wrote:Eu acho que algo aconteceu nos ultimos 15 dias.
Varios pacotes que enviei estao estacionados na fase "objeto recebido na unidade de exportacao" ou "em transito para a unidade de tratamento internacional" em miami.
Parece q aquelas "centrais remotas" nos eua e na china estao comecando a operar...
Sera q é isso?
Acho que sim Carvalho, infelizmente já ficou claro que vai ficar pior, pois algo que chegava em 24 horas aqui no Brasil, já tem 15 dias que foi postado e não tem atualização nenhuma nos correios nem na USPS.

Rumo a VENEZUALIZAÇÃO..
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

binho wrote:Como assim "centrais remotas"?
http://m.estadao.com.br/noticias/econom ... 4680,0.htm" target="_blank
binho
Membro

Post by binho »

Geez...
Leo Miau
Membro
Nome Verdadeiro:: Leonardo

Post by Leo Miau »

Comprei um uniforme na Monton a 90 dias, está "em trânsito para unidade de tratamento internacional", não foi recebido aqui no Brasil ainda.
100% de nada não é nada: É muito pouco.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Leobatista wrote:Comprei um uniforme na Monton a 90 dias, está "em trânsito para unidade de tratamento internacional", não foi recebido aqui no Brasil ainda.
já está lá em Curitiba a uns 60 dias pelos menos, mas os COMPETENTES não atualizam, mas fica tranquilo que esta' tudo bem aqui no Brasil, é voce e as outras pessoas aqui do forum que estão dando azar.
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Carvalho_BR wrote:
binho wrote:Como assim "centrais remotas"?
http://m.estadao.com.br/noticias/econom ... 4680,0.htm" target="_blank
Como eu me sinto feliz sabendo que temos um Governo preocupado e atuando para facilitar a vida do cidadão...

:hinault1
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Eu vou é dar um jeito de comprar o aro e roda da TT o quanto antes, pelo jeito a coisa só tende a piorar de agora em diante!!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
tbortolotto
Membro

Post by tbortolotto »

Não me importo de me taxarem. Me importo por esperar meses por um produto. To a 4 meses esperando por pilhas! Ainda bem eh um item não essencial, mas jah considero perdido....
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Post by T-Rodman »

marcoaleite wrote:Eu vou é dar um jeito de comprar o aro e roda da TT o quanto antes, pelo jeito a coisa só tende a piorar de agora em diante!!
agora que 'the cow went to the swamp' - eu faria o contrário. melhor esperar uns 3/4 meses até esses 'importafácil' dos Correios começarem a realmente funcionar lá na China e Miami, ou, importe de outros países - que não EUA e China.
Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

T, neste caso acho que dá menos xabú porque vem via EMS. O ruim é quando vem por encomenda tipo priority para baixo... :lance4
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
romanetto
Membro

Post by romanetto »

marcoaleite wrote:T, neste caso acho que dá menos xabú porque vem via EMS. O ruim é quando vem por encomenda tipo priority para baixo... :lance4
Marco, não entendo muito disso, mas quando os chinas postaram meu quadro, em menos de cinco dias estava em São Paulo e em uns 15 dias já estava comigo. Isso foi em maio, eu acho...
دفاعا عن فلسطين
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

GoPro modelo sqn, com vários tipos de suporte, caixa estanque, 720p e aceita cartões de até 32:

Image

Achei a qualidade satisfatória, o link abaixo é do vídeo que fiz hoje e já teve a qualidade reduzida para facilitar o upload:

phpBB [media]

Para quem tiver curiosidade, segue o segmento Strava do vídeo: http://www.strava.com/segments/4956268?filter=overall
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

pessoal recebi informações "frescas" e talvez veridicas de uma amiga de curitiba:

"Hoje fui nos Correios enviar uns presentes para amigos de fora e tive que esperar enquanto uma das mulheres na fila dava um piti por causa da Dilma, só porque a mulher fofinha que trabalha nos Correios aqui perto de casa fez uma piadinha quando o cara que ela tava atendendo perguntou o que significa o PAC (que é encomenda econômica, mas vai saber o que significa cada letra) e ela respondeu "Não sei, só sei daquele programa da Dilma.". Eu só queria enviar umas caixinhas... P.S.: ela me contou também que só existem 4 pessoas da Receita Federal trabalhando nos Correios lá na João Negrão (que é onde chegam todas as encomendas internacionais de até 2 kg), então agora vocês sabem qual o motivo de qualquer coisa comprada ou enviada por alguém de fora do Brasil para você demora 95 anos pra chegar. E eu tenho certeza absoluta que essas 4 pessoas me odeiam. P.S. 2: ganhei um desconto de R$0,90, yaaaas, porque não tinha dinheiro para pagar o envio das caixas hahaha."

Não duvido nada q a receita só tenha isso de equipe mesmo...
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
Leo Miau
Membro

Post by Leo Miau »

joaojuliomello wrote:pessoal recebi informações "frescas" e talvez veridicas de uma amiga de curitiba:

"Hoje fui nos Correios enviar uns presentes para amigos de fora e tive que esperar enquanto uma das mulheres na fila dava um piti por causa da Dilma, só porque a mulher fofinha que trabalha nos Correios aqui perto de casa fez uma piadinha quando o cara que ela tava atendendo perguntou o que significa o PAC (que é encomenda econômica, mas vai saber o que significa cada letra) e ela respondeu "Não sei, só sei daquele programa da Dilma.". Eu só queria enviar umas caixinhas... P.S.: ela me contou também que só existem 4 pessoas da Receita Federal trabalhando nos Correios lá na João Negrão (que é onde chegam todas as encomendas internacionais de até 2 kg), então agora vocês sabem qual o motivo de qualquer coisa comprada ou enviada por alguém de fora do Brasil para você demora 95 anos pra chegar. E eu tenho certeza absoluta que essas 4 pessoas me odeiam. P.S. 2: ganhei um desconto de R$0,90, yaaaas, porque não tinha dinheiro para pagar o envio das caixas hahaha."

Também acho João, pelo que me recordo vi até hoje umas 3 assinaturas de fiscais em minhas encomendas taxadas. Vou começar a anotar agora...
Leo Miau
Membro

Post by Leo Miau »

Leobatista wrote:Comprei um uniforme na Monton a 90 dias, está "em trânsito para unidade de tratamento internacional", não foi recebido aqui no Brasil ainda.
Foi só eu falar, deu entrada hoje no Brasil, agora é só esperar até o infinito para chegar. rs...
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Minha esposa compra muita coisa da China, chegou hoje coisas de Maio do Aliexpress.
Nem deu entrada no Brasil, apareceu direto Saiu para Entrega.
Leo Miau
Membro

Post by Leo Miau »

ftmonjardim wrote:Minha esposa compra muita coisa da China, chegou hoje coisas de Maio do Aliexpress.
Nem deu entrada no Brasil, apareceu direto Saiu para Entrega.
Já aconteceu isso comigo algumas vezes, não sei se não passa na alfandega, ou se passa os caras não jogam no sistema.
PH
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Post by PH »

Leobatista wrote:
joaojuliomello wrote:pessoal recebi informações "frescas" e talvez veridicas de uma amiga de curitiba:

Também acho João, pelo que me recordo vi até hoje umas 3 assinaturas de fiscais em minhas encomendas taxadas. Vou começar a anotar agora...
Esse prédio da João Negrão é onde fica o administrativo dos correios também, ocupa um quarteirão mas não é nada d+, não ficaria surpreso se fossem só quatro pessoas mesmo.
E não fico surpreso com encomendas que chegam 6 meses depois do envio... esses caras ficam mais em greve do que trabalhando, passa lá na frente sempre tem um piquete ou algum comuna do sindicato intimando os trabalhadores.
Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

PH wrote:
Leobatista wrote:

Esse prédio da João Negrão é onde fica o administrativo dos correios também, ocupa um quarteirão mas não é nada d+, não ficaria surpreso se fossem só quatro pessoas mesmo.
E não fico surpreso com encomendas que chegam 6 meses depois do envio... esses caras ficam mais em greve do que trabalhando, passa lá na frente sempre tem um piquete ou algum comuna do sindicato intimando os trabalhadores.
Ai eu falo aqui que tem que PRIVATIZAR e me chamam de TUCANO PRIVATIZADOR, kkkk

Perguntem para seus miguxos pilotos a diferença em operar num aeroporto operado pela Infraero e por um aeroporto privatizado como Guarulhos ou Brasilia.
O governo nào consegue cuidar de tartarugas, quem dirá dos correios.
SBBR
Membro
Nome Verdadeiro:: Alexandre Berejuk

Post by SBBR »

[/quote]
Perguntem para seus miguxos pilotos a diferença em operar num aeroporto operado pela Infraero e por um aeroporto privatizado como Guarulhos ou Brasilia.
[/quote]
off-topic total, ganhei o dia com o comentário do Monjardim. :)
Post Reply