Perguntem para seus miguxos pilotos a diferença em operar num aeroporto operado pela Infraero e por um aeroporto privatizado como Guarulhos ou Brasilia.SBBR wrote:
[/quote]
off-topic total, ganhei o dia com o comentário do Monjardim.

Porque SBBR?
Perguntem para seus miguxos pilotos a diferença em operar num aeroporto operado pela Infraero e por um aeroporto privatizado como Guarulhos ou Brasilia.SBBR wrote:
Nao vacila. Traz os STIs Ultegras e vende o 105 aqui.Flavio Tuix wrote:![]()
![]()
compras hj nos eua
Tudo ultegra pra caad 9
Como o sti 105 ta em casa, ela vai ser toda ultegra com sti 105.
Bike vai ficar no rolo, passeios esporadicos.
As rodas serao as Mavic Aksyium q ja tenho.
Perdi a linha, comprei varias paradas. Como somos roubados no Brasil, impressionante.
abrax
Isso porque eu acho caro as coisas ai.. Na Zoropa sim que é barato.Flavio Tuix wrote:![]()
![]()
compras hj nos eua
Tudo ultegra pra caad 9
Como o sti 105 ta em casa, ela vai ser toda ultegra com sti 105.
Bike vai ficar no rolo, passeios esporadicos.
As rodas serao as Mavic Aksyium q ja tenho.
Perdi a linha, comprei varias paradas. Como somos roubados no Brasil, impressionante.
abrax
Tava pensando em comprar um também, não parece ser dificil alinhar roda com isso né?
Paga $200 aí (R$500) e vende o 105 aqui por R$650.Flavio Tuix wrote:Sem chance comprar sti ultegra com 105 novo em casa. Gastar dinheiro a toa, sendo q a bike vai ficar pro TrainerRoad.
abrax
Binho, melhor desenhar pra ele...binho wrote:Paga $200 aí (R$500) e vende o 105 aqui por R$650.Flavio Tuix wrote:Sem chance comprar sti ultegra com 105 novo em casa. Gastar dinheiro a toa, sendo q a bike vai ficar pro TrainerRoad.
abrax
Ainda lucra R$150.
Cesarcesarf wrote:Srs, como que está sendo feita a entrega dos produtos da Merlin aqui no Br? Eles enviaram usando uma transportadora Holandesa e imaginei que qdo chegasse aqui no Br seria via correios mas se eu colocar o rastreamento no http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... ResultList" target="_blank nao aparece nada...
Abraco
Ebay e Amazon eh onde faco a maioria das compras.samuelgouvea wrote:galera, quais lojas on-line nos EUA vcs indicam?
a idéia é comprar com a logbox usa do nosso amigo carvalho, mas só estou olhando em duas lojas aqui, a JensonUSA e a REI...
Ta desde o dia 04 sem atualização.Carvalho_BR wrote:mesmo usando priority como de costume, pela primeira vez tenho 4 encomendas paradas sem nenhuma atualizacao.
uma vindo pra mim, as outras três despachadas pra clientes (o rolo do monja ta no meio).
a USPS diz q ja despachou pro brasil, os correios aki dizem q ainda nao sairam dos eua.
sinuca, hein?