http://www.strava.com/activities/178454862
levei um tombo e só deu pra fazer a ida.

Só precisa nivelar o horizonte kkkkk
Percebi isso, mas tava com preguiça de editar no photoshop...rsGili wrote:Só precisa nivelar o horizonte kkkkk
Chatão mode ON kkkk
Manda verPapillon wrote:Belas fotos!
João posso colocar foto sua no Pelote do facebook?
cesar_rh wrote:bom dia amigos.... plagiando o outro site... abri um tópico pro amigos darem pitacos!! acho muito legal... tem uns q pegam pesado... mas a intenção é brincar e ou acontecerem melhorias q as vezes os proprietários nem notam... segue a minha.. pra ser sabatinada!! se o tópico já existe gentileza avisar q deleto!!![]()
[ Imagem ]
E eu acho que palpites não são bem vindos quando não solicitados, mas se o cara quer que a comunidade dê pitaco, qual é o problema? Fica mais claro se o tópico é justamente para isso. Quem não quer participar que não poste sua foto.joaojuliomello wrote:acho q o palpite em fotos da sua bike é a parada, nem aqui nem no bike alheia...
+1, e não vejo problema nisso porque, afinal, vai botar foto lá quem quiser. São duas coisas diferentes, quem coloca a foto da bike em Imagem do Dia, faz isso porque achou que a foto ficou show e nem sempre quer ouvir críticas. Já o palpite em bike alheia, o cara coloca lá para a galera opinar mesmo, bem ou mal... não vejo problema em manter o tópico...edduds wrote:Acho que "palpite em bike alheia" e "Imagem do dia" são coisas diferentes.
Bonita.cesar_rh wrote:bom dia amigos.... plagiando o outro site... abri um tópico pro amigos darem pitacos!! acho muito legal... tem uns q pegam pesado... mas a intenção é brincar e ou acontecerem melhorias q as vezes os proprietários nem notam... segue a minha.. pra ser sabatinada!! se o tópico já existe gentileza avisar q deleto!!![]()
[ Imagem ]