Compra do dia
-
- Membro
Re: Compra do dia
QUE MERDA DE PAÍS, não é possível que nada aconteça, falei para um gringo amigo meu essas coisas e ele disse que não consegue imaginar que isso ocorra.
Estamos ferrados, literalmente
Estamos ferrados, literalmente
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
E o meu são rodas. SEDEX Internacional, EMS. Em tese, de 5 a 10 dias. Na prática, comigo sempre chegou (tanto da China como do Chain Reaction) em 5 dias ao Brasil e depois demorava uns 15 para liberarem. Eu até achava que era azar de vocês. Depois que pesquisei, vi que a exceção era eu! Se tivesse dado entrada, eu teria já feito a tal reclamação oficial. Mas não dá, ainda é na conta do china,
دفاعا عن فلسطين
Observando tantos problemas dos amigos fico até com vergonha de compartilhar meu relato.
Depois de fazer a primeira compra pela Merlin e receber tudo sem ser tributado...
Recebi no sábado, dia 13/09, depois de pouco menos de 60 dias (encomenda despachada em 17/07), um par de pneus comprados na bike-discount.de novamente sem ser tributado.
Deve ser sorte de primeira compra!
Depois de fazer a primeira compra pela Merlin e receber tudo sem ser tributado...
Recebi no sábado, dia 13/09, depois de pouco menos de 60 dias (encomenda despachada em 17/07), um par de pneus comprados na bike-discount.de novamente sem ser tributado.
Deve ser sorte de primeira compra!
-
- Membro
Vejam pq os rastreamentos USPS (inclusive de Priority Mail) nao estao mais sendo atualizados passo-a-passo:
http://blogs.pb.com/usps-news/2014/07/0 ... countries/" target="_blank
Agora, se na hora de gerar a postagem nao for incluida a opcao "delivery confirmation" (que aumenta o custo de shipping em mais 5 dolares por pacote), o paCote fica sem rastreamento em tempo real como era antes.
Na verdade, a mudanca foi so na exclusao de emissao de "confirmaCao de entrega do pacote" para o brasil e outros paises - so que no sistema dos nossos Curreios a confirmacao de entrega tá atrelada ao rastreamento online - entao, suspenderam AS DUAS COISAS...
http://blogs.pb.com/usps-news/2014/07/0 ... countries/" target="_blank
Agora, se na hora de gerar a postagem nao for incluida a opcao "delivery confirmation" (que aumenta o custo de shipping em mais 5 dolares por pacote), o paCote fica sem rastreamento em tempo real como era antes.
Na verdade, a mudanca foi so na exclusao de emissao de "confirmaCao de entrega do pacote" para o brasil e outros paises - so que no sistema dos nossos Curreios a confirmacao de entrega tá atrelada ao rastreamento online - entao, suspenderam AS DUAS COISAS...
Nao entendi. O transito ta normal ou nao? Eu percebi que recebi uma atualizacao semana passada no app que uso de rastreio com data retroativa.\
Seria isso?
Seria isso?
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Deve ser isso, Carvalho! Mas se for só isso, ele aparecerá ao final da tributação "aguardando retirada"? Eis o mistério da fé! Pior de tudo é que aparece como se não tivesse sido dado entrada no país.
Apesar de que isso não explica ainda a coisa toda. Pois o meu é Sedex Internacional EMS, e acabei não entendendo se isso se aplica a estes casos. Mas, pelo jeito, se uma coisa não funciona já é motivo para que nenhuma funcione. É igual à telefonia celular no nosso país.
Apesar de que isso não explica ainda a coisa toda. Pois o meu é Sedex Internacional EMS, e acabei não entendendo se isso se aplica a estes casos. Mas, pelo jeito, se uma coisa não funciona já é motivo para que nenhuma funcione. É igual à telefonia celular no nosso país.
دفاعا عن فلسطين
Binho, o trânsito em tese estaria normal. No entanto, a coisa está com déficit de atualizações, ou ainda nem o rastreamento será feito de modo adequado e completo.binho wrote:Nao entendi. O transito ta normal ou nao? Eu percebi que recebi uma atualizacao semana passada no app que uso de rastreio com data retroativa.\
Seria isso?
Isso mesmo, Carvalho?
EDIT:
Pelo que li, o prioritário/urgente, caso do EMS não entraria nisso. Mas o Brasil nunca tratou o EMS como urgente, faz igual a todos os serviços, passando pela fiscalização aduaneira de modo lento igual.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
romanetto wrote:Deve ser isso, Carvalho! Mas se for só isso, ele aparecerá ao final da tributação "aguardando retirada"? Eis o mistério da fé! Pior de tudo é que aparece como se não tivesse sido dado entrada no país.
quando no nosso rastreamento aparece aguardando retirada, no da USPS aparece "attempted delivery" (tentativa de entrega). é assim que vai continuar aparecendo, pois a string utilizada é a mesma nos dois sistemas.
no EMS (que na USPS chama-se Express Mail) ta acontecendo a mesma coisa, sem rastreamento real-time se nao incluir a opcao "delivery confirmation" no momento da postagem.
-
- Membro
o que mais revolta em relacao ao brazil é o motivo da mudança:
"...because recent performance evaluations conducted by the Postal Service for these destinations are not satisfactory."
ou seja, na avaliação da USPS, o tramite postal internacional brasileiro não alcançou nivel de performance satisfatorio que garantisse a rapidez e a credibilidade nos prazos acordados. como a "delivery confirmation" é um comprovante legal e os americanos que pagavam para obte-lo apos entrega dos pacotes no brazil nao a estavam recebendo, começou a chover reclamação na USPS e eles tiveram que reembolsar os caras.
revoltante e humilhante... argh q odio de ter nascido aki nesta merda...
"...because recent performance evaluations conducted by the Postal Service for these destinations are not satisfactory."
ou seja, na avaliação da USPS, o tramite postal internacional brasileiro não alcançou nivel de performance satisfatorio que garantisse a rapidez e a credibilidade nos prazos acordados. como a "delivery confirmation" é um comprovante legal e os americanos que pagavam para obte-lo apos entrega dos pacotes no brazil nao a estavam recebendo, começou a chover reclamação na USPS e eles tiveram que reembolsar os caras.
Boa, Carvalho! Você matou a charada, mano! E o pior é que os funcionários do 0800 do Correio não sabem disso, ou talvez não estejam aptos a explicar, pois eu liguei para formalizar uma reclamação e me instruíram a reclamar com o vendedor! Ah, pára!
Carvalho, é foda mesmo. Isso porque o Correio é sabidamente uma empresa brasileira de excelência. Imagina então as empresas brasileiras que sabidamente vão mal das pernas!
Cara, poderia ser pior. E se você fosse afegão, hein, hein! Rá!

Carvalho, é foda mesmo. Isso porque o Correio é sabidamente uma empresa brasileira de excelência. Imagina então as empresas brasileiras que sabidamente vão mal das pernas!

Cara, poderia ser pior. E se você fosse afegão, hein, hein! Rá!

دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Nao fale isso Carvalho, tá tudo bem por aqui, nada errado, de valor ao seu país, 3 meses de espera passa super rápido, pense assim, os americanos tem tudo de melhor mas nossa seleção de futebol é melhor que a deles, CHUPA USA.Carvalho_BR wrote:o que mais revolta em relacao ao brazil é o motivo da mudança:
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Meus irmãos, vim dar meu testemunho da glória alcançada !

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Ninguém pode dizer que o pessoal do Correio não está se esforçando para melhorar, contrataram até videntes para ver se a coisa melhora.
Eu comprei um cartão de memória para a câmera e ele veio com defeito. Postei o cartão em um envelope como carta registrada para o vendedor, mas no envelope não coloquei nada que caracterizasse como devolução, apenas destinatário e remetente. Eis que o correio "adivinhou" que se tratava de uma devolução, vejam:

Reparem que eles tratam o destinatário como remetente, a carta foi entregue direitinho para o vendedor... esse serviço é uma piada mesmo...
Eu comprei um cartão de memória para a câmera e ele veio com defeito. Postei o cartão em um envelope como carta registrada para o vendedor, mas no envelope não coloquei nada que caracterizasse como devolução, apenas destinatário e remetente. Eis que o correio "adivinhou" que se tratava de uma devolução, vejam:

Reparem que eles tratam o destinatário como remetente, a carta foi entregue direitinho para o vendedor... esse serviço é uma piada mesmo...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Devolveu ao remetente original, Magnus. É que eles têm no sistema que aquele cara já fez negócio contigo. Um sistema muito avançado que até percebe essas coisas.
دفاعا عن فلسطين
Quando comprei o stand na CRC, mandei entregar em Iguaba porque paro o carro praticamente em frente aos correios e como o troço não é pequeno e nem leve me facilitaria. Eis que a CRC mandou a nota com DELIVERY e BILLING adress ( que são diferentes ), vcs devem imaginar que quando batei nos correios os malditos mandaram pro BILLING e eu tive que carregar aquela merda por uns 2km!!!! ao indagar respondem que não podem fazer nada.
Tralhas que o serviço de redirecionamento GILI me mandou ( ergos, 6 camaras, pedivela, cambios, .... ) passou batido na tributação, foi postado dia 06/09 ( alias, recebido pelos correios nessa data ) e está como encaminhado para Benfica, vamos ver. Origem Itália.
Tralhas que o serviço de redirecionamento GILI me mandou ( ergos, 6 camaras, pedivela, cambios, .... ) passou batido na tributação, foi postado dia 06/09 ( alias, recebido pelos correios nessa data ) e está como encaminhado para Benfica, vamos ver. Origem Itália.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo
Isso ai ta tão complicado que nem da pra entender o que ta acontecendo.Magnus wrote:Ninguém pode dizer que o pessoal do Correio não está se esforçando para melhorar, contrataram até videntes para ver se a coisa melhora.
[ Imagem ]

100% de nada não é nada: É muito pouco.
-
- Membro
Depois de 48 dias o rolo apareceu como recebido no Rio de Janeiro, chupa USA. MENOS DE 2 MESES.
-
- Membro
comprei um tênis falsificado no aliexpress, até aí tudo bem - quando chegou aqui o FDP do fiscal da receita arbitrou um valor que era mais que o dobro pra tênis... pedi revisão, que foi feita QUASE DOIS MESES DEPOIS, e a encomenda se encontra largada aqui em JF desde 25/08 pra arbitrarem o ICMS.
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 06815517cn" target="_blank
e o pior, é que tenho que pagar 12 reais por essa "beleza" de serviço...

-
- Membro
RAIO PRIVATIZADOR PELO AMOR DE DEUS! !!!samuelgouvea wrote:comprei um tênis falsificado no aliexpress, até aí tudo bem - quando chegou aqui o FDP do fiscal da receita arbitrou um valor que era mais que o dobro pra tênis... pedi revisão, que foi feita QUASE DOIS MESES DEPOIS, e a encomenda se encontra largada aqui em JF desde 25/08 pra arbitrarem o ICMS.
O foda são os 12 milréis do café da Dilma. Da-lhe cafeína na veia.
دفاعا عن فلسطين
Ei, garotas!
Felizão aqui, apareceu a mercadoria no Brasil. Agora é só esperar. Eu já estava achando que estava em algum navio afundado pelo Estado Islâmico ou nalgum avião derrubado pelo Putín.
16/09/2014 10:05 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
16/09/2014 10:04 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
03/09/2014 23:23 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
03/09/2014 19:38 CHINA - CHINA Postado

16/09/2014 10:05 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
16/09/2014 10:04 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
03/09/2014 23:23 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
03/09/2014 19:38 CHINA - CHINA Postado
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
samuelgouvea wrote:comprei um tênis falsificado no aliexpress, até aí tudo bem - quando chegou aqui o FDP do fiscal da receita arbitrou um valor que era mais que o dobro pra tênis... pedi revisão, que foi feita QUASE DOIS MESES DEPOIS, e a encomenda se encontra largada aqui em JF desde 25/08 pra arbitrarem o ICMS.
Por isso q nao mando mais nada pra receber em minas, vai tudo pra estados onde nao tem palhacada de icms.
Ah, fica esperto hein... Se a falsificacao for nítida ou se na hora de justificar o preço vc disser que nao é original, dá apreensão da mercadoria.
-
- Membro
Só falar que é OLIGINAL.Carvalho_BR wrote:samuelgouvea wrote:comprei um tênis falsificado no aliexpress, até aí tudo bem - quando chegou aqui o FDP do fiscal da receita arbitrou um valor que era mais que o dobro pra tênis... pedi revisão, que foi feita QUASE DOIS MESES DEPOIS, e a encomenda se encontra largada aqui em JF desde 25/08 pra arbitrarem o ICMS.
Por isso q nao mando mais nada pra receber em minas, vai tudo pra estados onde nao tem palhacada de icms.
Ah, fica esperto hein... Se a falsificacao for nítida ou se na hora de justificar o preço vc disser que nao é original, dá apreensão da mercadoria.
Quero aproveitar também aqui e dizer que o serviço de direcionamento da logboxusa não tem nada com esse problema e demora, o envio deles foi super rápido, suporte também, o problema é aqui na Venezuelandia
Queridos amigos, eu fico tocado com tantos relatos tristes, e espero que cada um deles tenha um desfecho feliz.
Mas a verdade é desconcertante - a coisa piorou muito. De 2010 até ano passado eu fiz umas 20 compras na web, nenhuma demorou mais de 40 dias e só na última fui taxado.
Desde então, eu compro e mando entregar na casa de um amigo em Chicago, e de lá ele me manda por correio normal, sem embalagens e com um bilhetinho escrito a mão - "Amigo M, não serviu na minha, vê se vc consegue aproveitar aí". Não falha uma. Claro que quando ele vem pra cá sempre proporciono um churrasquinho, uma birita etc.
Fick the dick
Mas a verdade é desconcertante - a coisa piorou muito. De 2010 até ano passado eu fiz umas 20 compras na web, nenhuma demorou mais de 40 dias e só na última fui taxado.
Desde então, eu compro e mando entregar na casa de um amigo em Chicago, e de lá ele me manda por correio normal, sem embalagens e com um bilhetinho escrito a mão - "Amigo M, não serviu na minha, vê se vc consegue aproveitar aí". Não falha uma. Claro que quando ele vem pra cá sempre proporciono um churrasquinho, uma birita etc.
Fick the dick
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
-
- Membro
Recebi ontem minha cinta Garmin
A DX depois de quase 6 meses, após contato, me reembolsou em forma de crédito, e achei um vendedor no ML vendendo como "usado" cintas cardiacas por 75 pilas.
Olha, não sei o que rola, mais a cinta não é usada nem aqui nem no Ali.
Bem, o vendedor pausou hoje, após 33 vendas.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 997-00-_JM" target="_blank

Usei hoje, funcionamento perfeito.
A DX depois de quase 6 meses, após contato, me reembolsou em forma de crédito, e achei um vendedor no ML vendendo como "usado" cintas cardiacas por 75 pilas.
Olha, não sei o que rola, mais a cinta não é usada nem aqui nem no Ali.
Bem, o vendedor pausou hoje, após 33 vendas.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 997-00-_JM" target="_blank

Usei hoje, funcionamento perfeito.

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Acho que os CUrreios devem estar monitorando nossa insatisfação aqui, só pode ser. A RF liberou entre ontem e hoje duas encomendas minhas, uma estava parada no Rio e a outra em Sampa.
Apesar de ambas terem sido tributadas, fiquei bem feliz, vou receber em menos de 1 mês !

Apesar de ambas terem sido tributadas, fiquei bem feliz, vou receber em menos de 1 mês !

-
- Membro
Minha roda PowerTap eu fui buscar agora a tarde e o rolo já está no Rio.
Falta só agora o pedivela, acho que xingar eles deu certo, então seus FIL&*&* DA P&*&*&**7TA, IMCOMPETENTES, VAO TODOS TOMAR NO ** AI NA RECEITA FEDERAL SEUS **&(&$#(*(*&$&*#.
Quem sabe amanhã o pedivela é liberado, ou Não
Falta só agora o pedivela, acho que xingar eles deu certo, então seus FIL&*&* DA P&*&*&**7TA, IMCOMPETENTES, VAO TODOS TOMAR NO ** AI NA RECEITA FEDERAL SEUS **&(&$#(*(*&$&*#.
Quem sabe amanhã o pedivela é liberado, ou Não