Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
ftmonjardim
Membro

Re: Compra do dia

Post by ftmonjardim »

raulfragoso wrote:Já comprei ;) Eu tinha perguntando pro vendedor e ele disse que não tinha a chave, daí aproveitei e já comprei no eBay. Mas ele também disse que a bateria foi trocada antes de colocar a venda, então deve durar bem ainda.
Mesmo assim é bom ter em casa. Eu acabei comprando a pilha no mercadolivre mesmo.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
PH
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Post by PH »

raulfragoso wrote:Já comprei ;) Eu tinha perguntando pro vendedor e ele disse que não tinha a chave, daí aproveitei e já comprei no eBay. Mas ele também disse que a bateria foi trocada antes de colocar a venda, então deve durar bem ainda.
No powertap se a bateria está arriada ela simplesmente para de transmitir a potência, sem nenhum problema para o valor medido antes disso, então pode usar até secar elas rss.

Mas como já falaram, deixe alguns pares de pilhas de reserva, se precisar já está na mão.
Image
raulfragoso
Membro
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso

Post by raulfragoso »

Bom saber, valeu pelas dicas :)
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
luciano_oz
Membro
Nome Verdadeiro:: Luciano Ozuna

Post by luciano_oz »

raulfragoso wrote:Papai Noel chegou com quase duas semanas de atraso aqui com meu presente de Natal :lol: Mesmo assim veio antes do que eu imaginava :)

[ Imagem ]

[ Imagem ]

[ Imagem ]

O que: par de rodas Zipp 303 com Powertap SL+ (mais um brinde surpresa rsrsrs: um par de pneus Continental Grand Prix 4000s novinhos em folha)
Onde: eBay
Quanto: US$ 985 + serviço de redirecionamento (LogBox USA - Carvalho) + imposto sobre o valor declarado
Quando: enviado dia 08/12 e retirado dia 06/01 (29 dias corridos, muito rápido!)

As rodas estão impecáveis, o vendedor disse que usou as rodas por poucas vezes, e o estado está condizente com essa afirmação. Apenas como precaução, acabei de deixa-las na bike-shop para uma revisão rápida, mas o mecânico também olhou e disse que provavelmente vai me devolver no fim da tarde sem precisar mexer em nada.

Gostaria de deixar meu parecer quanto ao serviço da LogBox USA e do Carvalho, que foi impecável ! As rodas vieram muitíssimo bem embaladas ! Recomendo os serviço deles, que com certeza voltarei a usar no futuro.

Agora é pegar toda essa teoria de treino por potência e colocar em prática :jens1
Show de bola hen Raul....
Essas rodas são um sonho distante por enquanto
Me diz uma coisa, vai ficar com as Mavics ou vai vender??
raulfragoso
Membro

Post by raulfragoso »

luciano_oz wrote: Show de bola hen Raul....
Essas rodas são um sonho distante por enquanto
Me diz uma coisa, vai ficar com as Mavics ou vai vender??
Valeu, Luciano. Por enquanto ainda não sei bem o que vou fazer com elas. Vou testar as Zipp por uns dias, caso eu tenha certeza que vão servir como "pau pra toda obra" (que é o caso das Mavic), então é bem possível que eu coloque-as a venda. Fica tranquilo que eu te aviso assim que me decidir ;)

Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Belas rodas hein Raul!! Isso aí com banda de alumínio é roda para andar sem medo de ser feliz, vai se divertir um bocado!! Parabéns pela aquisição! :conta1
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
portoga
Membro
Nome Verdadeiro:: Ronaldo Spinola

Post by portoga »

Bem-vindo ao mundo dos medidores de potência, Raul!

Ontem, busquei meu par de rodas Shimano RS-81nos correios. Essa encomenda tinha ido para o Importa Fácil, mas pedi revisão de valores e, como foi aceita, ela foi tributada pela NTS (Nota de Tributação Simplificada) a apenas 60% de Imposto de Importação + R$ 12,00 da taxa para eu buscar na agência dos correios (se fosse pelo Importa Fácil seriam os 60% de II, 18% de ICMS por dentro + R$ 150,00 de taxa do Importa Fácil).

Anteontem, chegou em casa uma encomenda da Bike-Discount sem ser tributada e essa é a segunda vez que compro lá e tenho essa felicidade. Vou fazer outra compra lá e verificar se o mandamento se confirma: a primeira é sorte, a segunda, coincidência, a terceira, tendência!
Image
portoga
Membro
Nome Verdadeiro:: Ronaldo Spinola

Post by portoga »

Amigos,

não sei se aqui é o lugar mais adequado, mas vamos lá:

Quando retirei o kit da corrida de São Silvestre recebi 2 vouchers de desconto de R$ 30,00 em compras acima de R$ 150,00 na Netshoes. Como usei um deles para comprar uns suplementos (de R$ 162,00 para R$ 132,00 com o voucher), compartilho aqui o outro para quem se interessar:

Código: CNSS20K30VDRCMPKK

Validade: 31/01/2015

Ah, para utilizar o voucher o interessado tem que acessar http://www.netshoes.com.br/saosilvestre" target="_blank antes de começar a comprar.

Abraço!
Image
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Post by T-Rodman »

portoga wrote:Anteontem, chegou em casa uma encomenda da Bike-Discount sem ser tributada e essa é a segunda vez que compro lá e tenho essa felicidade. Vou fazer outra compra lá e verificar se o mandamento se confirma: a primeira é sorte, a segunda, coincidência, a terceira, tendência!
essa eu gosto de mencionar.
Certa vez recebi uma encomenda de lá sem tributar; um turbo trainer da Elite Super Crono Wireless.
Essa eu dou risada sozinho até hoje, porque a caixa era gigantesca e pesava 1ton.
Passou reto, lindo lindo, rs.
Image
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

Sou campy lover assumido mas cometi heresia.

Dura Ace 7900 + rodas cxp22 com cubos Dura ace

Comprei, "foda ci", vou colocar na viuva negra.

Vou em breve, vender meu Veloce, pois a Vampira vai ficar de Record.

Eita vício da porra!

:cipo5 :cipo5 :cipo5 :cipo5

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
T-Rodman
Membro

Post by T-Rodman »

é legal 'entrar em loop infinito' - andar com 2 bikes, uma com Campagnolo e outra com Shimano.
Assim de um lado você aceita as duas marcas, ou aceita melhor uma e xinga a outra, ou fica nesse loop infinito mesmo, rs.
Image
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

T-Rodman wrote:é legal 'entrar em loop infinito' - andar com 2 bikes, uma com Campagnolo e outra com Shimano.
Assim de um lado você aceita as duas marcas, ou aceita melhor uma e xinga a outra, ou fica nesse loop infinito mesmo, rs.
eh foda Rodrigo, mas se fossem so 2 bikes tava bom. Atualmente sao 4, por isso uma ta a venda, pq se nao eu invento o SRAM tb
:cipo3 :cipo3

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
T-Rodman
Membro

Post by T-Rodman »

ah sim, rs.
Compra um Microshift também. Assim, se vc tem 4 bikes, fica um com Shimano, outra com Campy, outra com SRAM e outra com Microshift, rs.
Daí ninguém pode falar que você tem um latifúndio, kkk
e viva a diversidade. Eu tenho Ultegra, Centaur e Microshift White em casa. E outra com Veloce. Então já tá desbalanceada a conta, kkkk.
Image
russow
Membro
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen

Post by russow »

Povo eu fiz uma compra na merlin 2 dias atras, 2xRubino Pro e 1xCorrente KMC.

hoje fui checar o tack code que eles me enviaram por e-mail, e ta dizendo que o pacote ta a caminho para ser entregue na Russia(a Russia verdadeira mesmo, se fosse a Russia brasileira estaria certo :liz1 )

é normal isso?ou ja dei sorte na minha primeira compra com eles? :lance1

https://www.royalmail.com/track-your-it ... 02057859GB" target="_blank
Image
elgleidson
Membro
Nome Verdadeiro:: Gleidson

Post by elgleidson »

Devem ter te dado o código errado. Entre em contato com eles.
iRobot
Membro
Nome Verdadeiro:: Wagner Rosatti

Post by iRobot »

Chegou depois de 75 dias...

Image

Image

Image

Mas chegou sem ser taxado!

:lance6
Image
iRobot
Membro
Nome Verdadeiro:: Wagner Rosatti

Post by iRobot »

russow wrote:Povo eu fiz uma compra na merlin 2 dias atras, 2xRubino Pro e 1xCorrente KMC.

hoje fui checar o tack code que eles me enviaram por e-mail, e ta dizendo que o pacote ta a caminho para ser entregue na Russia(a Russia verdadeira mesmo, se fosse a Russia brasileira estaria certo :liz1 )

é normal isso?ou ja dei sorte na minha primeira compra com eles? :lance1

https://www.royalmail.com/track-your-it ... 02057859GB" target="_blank
Larga mão de reclamar... é só vc ir lá na Russia buscar! kkk Acho que foi por causa do seu nick... :lance5
Image
Cebo
Membro

Post by Cebo »

muhuhuhuhahaha

Image
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
raulfragoso
Membro

Post by raulfragoso »

Não é exatamente uma compra exclusiva para usar na bicicleta, mas pretendo usar para filmar os passeios e treinos mais longos. Quem já tem GoPro, faça o favor de compartilhar dicas :) Talvez até valha a pena criar um tópico só pra isso. Apesar de eu ser bem versado na fotografia com câmeras DSLR, a filmagem de vídeos de ação é uma novidade pra mim.

Image

O que: GoPro Hero 4 Silver
Onde: Amazon
Quanto: 400 obamas
Quando: uma amiga que mora em Boston me trouxe

Image
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Não esqueça do pau de selfie! :vino2
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
T-Rodman
Membro

Post by T-Rodman »

na verdade pra filmar não tem problema nenhum: basta colocar a câmera em algum lugar e apertar o rec.
Saiba que em 720p a bateria vai durar algo entre 1:30h de filmagem. Então tem de dar uma economizada se o pedal for longo, ou andar com 2/3 baterias. pra 2 baterias, 32GB de cartão SD é suficiente.
Já o editar que é o problema. Tem de aprender a mexer em algum programa.
Vários deles o que enche o saco é importar o vídeo. Vários ficam horas processando o vídeo só pra você depois ficar recortando e colando as partes que te interessar.
O que eu uso é o Final Cut Pro, que não tem esse delay na importação de vídeos.
Basicamente o que eu faço são video-clipes. Tiro o audio que geralmente não serve pra nada, coloco uma música e vou cortando e colando as partes que achei melhor (mais ou menos, já que não costumo a gastar mais de 30min pra fazer o video da pedalada do dia).
tem vários videos aqui:
https://www.youtube.com/user/tearodman/videos" target="_blank
eu to meio de férias, então faz um tempinho que nem saio com a câmera pregada na bike.
E tem pedalada que vou com as 3 gopros que eu tenho, ou 1 com 2 baterias.
Daí tem de ver a edição.
Eu sei que quanto mais você mexe, mais você acaba aprendendo a mexer no programa, mais vai melhorando, e, não adianta, quanto mais horas gastar, melhor o video fica. Por isso que eu falo que eu gasto 30min. Mas quando levo 3 câmeras, o tempo pra fazer a mesma coisa, para pegar videos de 3 câmeras na mesma timeline, eu sei que vou gastar muito mais tempo.

Já que vi no fundo um 'blue', rs, meu quartinho dos micros:
https://plus.google.com/photos/11369767 ... banner=pwa" target="_blank
(não tenho o blue, mas tenho vários outros rs)

amplexos

T
Image
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Cebo wrote:muhuhuhuhahaha

[ Imagem ]
isso significa que mesmo após transitar no tributado chegou sem impostos? PARABENS!!!!

Fala ai os números da megasena pois o momento é esse, a hora é essa! :cipo2
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

T-Rodman wrote: Já que vi no fundo um 'blue', rs, meu quartinho dos micros:
https://plus.google.com/photos/11369767 ... banner=pwa" target="_blank
(não tenho o blue, mas tenho vários outros rs)

amplexos

T
Roberto Torao 2. :lol:
Tem alguma coisa para vender aí?
Last edited by Marcelo Marino on Mon 19 Jan 2015 11:35, edited 1 time in total.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Papillon wrote:

[ Imagem ]
isso significa que mesmo após transitar no tributado chegou sem impostos? PARABENS!!!!

Fala ai os números da megasena pois o momento é esse, a hora é essa! :cipo2
Tributou sim, mas foi light. :vino2
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Papillon
Membro

Post by Papillon »

T. não tem nenhum SSD M.2 por ai fácil não? ta difícil achar um por aqui que não seja kingston ou custe 2 rins.
T-Rodman
Membro

Post by T-Rodman »

os meus são tudo de 128GB, Kingston, Corsair e afins.
Comprei tudo há 2/3 anos atrás. Ainda não cheguei a instalar todos, mas depois eu nunca mais comprei.
Nem sei preço, mas via de regra hoje em dia, preço baixo eu acho entre kabum, balaodainformatica e megamamute.
Image
Papillon
Membro

Post by Papillon »

hehehe, eu comprei um pciex no balào e ...tomei balão, levaram 40 dias pra devolver meu $$. Como comprei micro novo (placa/memoria..etc) não queria montar com o ssd velho e agora to caçando ssd M.2 mas queria um plextor.
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

[ Imagem ]
Fotos da criança! :wigo1
raulfragoso
Membro

Post by raulfragoso »

Valeu, T. ! Excelentes dicas.

Pergunta: quais mounts você usa no guidão da bicicleta, no capacete, etc ?

Como eu uso o Linux na maior parte do tempo por causa do trabalho, vou ter que procurar alternativas para edição de vídeo. Já uso o OpenShot para criar vídeos instrucionais e de treinamento pro trabalho, me pareceu simples mas é bem completo.

O Blue ali atrás é mais para uso no trabalho também, é ótimo para as video-conferências que tenho que participar frequentemente (junto com a webcam Logitech C910 que está entre os dois monitores). Também uso para fazer 'voice-over' nos vídeos de treinamento que mencionei acima.

Muito bacana seu home studio !

Esse aqui é o cockpit do trabalho em casa, onde geralmente fico sentado, em média, 12 horas por dia :lance3

Image

Image
Cebo
Membro

Post by Cebo »

marcoaleite wrote:

[ Imagem ]
Fotos da criança! :wigo1

Tiro no final de semana. Já não está mais comigo.
Post Reply