Tour de France 2014
Re: Tour de France 2014
Pelote esticadinho é bonito de ver.
-
- Membro
To num hotel motherfucker que não tem ESPNx internet lixo..
Vou perder a sapatada do Kittel no Cav chato
Vou perder a sapatada do Kittel no Cav chato
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Deu Kittel! Cav caiu.
Só eu torci desesperadamente por aquele ataque do Cancellara??
Só eu torci desesperadamente por aquele ataque do Cancellara??
-
- Membro
na espn o cara ta falando q a culpa da queda foi do cav... nao foi o q eu vi nao... eu vi ele posicionado e o gerrans foi fechando pra direita na direcao dele... ele so usou o corpo pra tentar MANTER o espaco dele.
-
- Membro
toda vez ele fica dando essas chifradas dele, hoje ele q se fodeu.Carvalho_BR wrote:na espn o cara ta falando q a culpa da queda foi do cav... nao foi o q eu vi nao... eu vi ele posicionado e o gerrans foi fechando pra direita na direcao dele... ele so usou o corpo pra tentar MANTER o espaco dele.
vaiiiii Kittel
Torcer só não, rs. Ele quebrou com todos os trenzinhos. Só sobrou quem corre força bruta solo.tbortolotto wrote:Só eu torci desesperadamente por aquele ataque do Cancellara??
-
- Membro
verdade, ele ferrou com os trenzinhos hj!T-Rodman wrote:Torcer só não, rs. Ele quebrou com todos os trenzinhos. Só sobrou quem corre força bruta solo.tbortolotto wrote:Só eu torci desesperadamente por aquele ataque do Cancellara??
-
- Membro
ftmonjardim wrote:toda vez ele fica dando essas chifradas dele, hoje ele q se fodeu.Carvalho_BR wrote:na espn o cara ta falando q a culpa da queda foi do cav... nao foi o q eu vi nao... eu vi ele posicionado e o gerrans foi fechando pra direita na direcao dele... ele so usou o corpo pra tentar MANTER o espaco dele.
vaiiiii Kittel
Hahaha, se fudeu mesmo, mané, quis dar uma de espertão.
Ainda bem que colocaram a Princesa longe do Sagan, se não... vai que ele não conseguisse resistir e desse uma buzinada, aí o tempo iria fechar.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
-
- Membro
Hehe, olha só.
Um belo espaço a direita do Cavendish, enquanto do seu lado esquerdo, todo mundo espremido entre ele e as placas.

Um belo espaço a direita do Cavendish, enquanto do seu lado esquerdo, todo mundo espremido entre ele e as placas.

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Cara, eu já acho o Cav o Suarez do ciclismo, acontece com ele o tal do sequestro da amígdala cerebral, pois quando ele volta já derrubou ou deu cabeçada nuns 300.Marcelo Marino wrote:Hehe, olha só.
[ Imagem ]
Cavenshit.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
OPQS soltou uma nota dizendo que mto provavelmente o Cavendish está fora do Tour!! Ele teve um deslocamento na clavícula e ruptura de ligamentos, mas somente amanhã de manhã antes da etapa é que será decidida a continuação do Cav na prova.
-
- Membro
Ele disse que foi culpa dele e foi oedir desculpa ao Gerrans.tbortolotto wrote:OPQS soltou uma nota dizendo que mto provavelmente o Cavendish está fora do Tour!! Ele teve um deslocamento na clavícula e ruptura de ligamentos, mas somente amanhã de manhã antes da etapa é que será decidida a continuação do Cav na prova.
Foda... TdF sem Cav é tipo Copa do Mundo sem Neymar...
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
Ehhhhhh... não hahaha. Eu prefiro ver o Cav sempre tomando na cabeça. Já o Neymar eu nem me importo! Acho q sem o Cav vai ficar mais fácil pro Kittel faturar umas 4-5 etapas e, por esse mesmo motivo, mais difícil pro Sagan levar a camisa verde já que o Kittel só vai ter o Greipel na disputa.binho wrote:Foda... TdF sem Cav é tipo Copa do Mundo sem Neymar...
Saindo pra pedalar...
Abro a timeline e bum:
"Mark Cavendish will not start today #TdF"
Abro a timeline e bum:
"Mark Cavendish will not start today #TdF"
90% da população nas ruas 

E o Tuba de amarelo.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
WOW Nibali! Huge balls e merecido!
-
- Membro
Vino queria ver ele de amarelo né? Conseguiu... só não se sabe por quanto tempo hahaCebo wrote:E o Tuba de amarelo.
Acho que nem foi o Vino, foi o espelho mesmo. Essa camisa da Astana de campeão italiano tá ridícula. Kkkkkktbortolotto wrote:Vino queria ver ele de amarelo né? Conseguiu... só não se sabe por quanto tempo hahaCebo wrote:E o Tuba de amarelo.

-
- Membro
Ataque suicida do Nibali. Se ele não aguentasse iria perder já uns segundos para o Froome e Contador logo na segunda etapa e nem valia a pena ganhar porque não tem bonificação.
Bom, mas ficou um olhando para o outro e ninguém fez nada quando ele atacou, menos mal.
A camisa é sacanagem da Astana, só pode.
Bom, mas ficou um olhando para o outro e ninguém fez nada quando ele atacou, menos mal.
A camisa é sacanagem da Astana, só pode.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
acabou a disputa pela verde

a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

-
- Membro
phpBB [media]
-
- Membro
phpBB [media]
Não acompanhei nada hoje....
O Nibali ainda está com a Maillot Jaune ou voltou a usar a camisa de campeão Búlgaro-Indiano?!
O Nibali ainda está com a Maillot Jaune ou voltou a usar a camisa de campeão Búlgaro-Indiano?!
-
- Membro
phpBB [media]
Ta f*** achar videos dos estagios, os kras estão bloqueando td que coisa cretina, ao invés de ter mais publicidade, estão restringindo td, será que vão lançar dvds do tour?