Achei legal a ideia do Raul...
Talvez o Pelote na frente tivesse que ser mais "espaçado", na minha concepção ficou muito espremido, ou então, deixar o pelote como está e colocar com a mesma fonte, porém com a fonte menor o ".com.br"...
romanetto wrote:Maledetto Liter, in questo modo noi non finire il votacione mai!
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Entao, Raul. O meu 2 e GG e quando estou fora da bicicleta tenho que ficar meio corcunda, se eu esticar as costas, ele espreme meus ovos absurdamente... no entanto, o GG do 3 ficou parecendo um saco de batatas, comparando com o 2, os ovos parecem aquele bate-bolas dentro do breteleraulfragoso wrote:Opa, quase igual, meu pânceps é maior que o do Magnus !
Mas o que o Roma diz faz sentido, Magnus. O meu uniforme 2 eu pedi o bretelle no tamanho G e ficou sobrando um tantinho (que minha esposa acabou ajustando pra mim - ela é ninja com uma máquina de costura!). Já com o uniforme 3 eu pedi tamanho M e ficou perfeito, mas eu também prefiro o bretelle mais justo.