Fechado!!
Roma, eu fumo mas não trago.... quem traz é um amigo meu.

Estou dentro deste no domingo.Orlando Neto wrote:Só pra controle, domingo tem hopi hari né?
E o senhor? Todo carnaval tem seu fim.kinbold wrote:Com o pelote grande, atenção redobrada na Castelo, putada.
Orlando, cê num é homi de abrir o tópico pra domingo.
Eu acho que o sofrimento vai ser maior, mas deixa assim mesmo.Ed Braz wrote:Acho que ficou assim:
Anhanguera + Polvilho + Suru + Castelo + Araça + Romeiros + Castelo
7:10 no topo da São Gualter?
Só Suru não fixa muito curto?Doido43 wrote:Só pra saber se entendi...
No final do Suro iremos nos dividir?
Uma parte segue do Suru para Araça e outra parte volta direto do Suru?
Clayton wrote:Roma, eu tenho uma câmara e pneu na outra bike, se quiser te arrumo até chegar a sua nova remessa, e devido a isso, acho que vale considerar em ir com as shimanos ao invés das rodas de ossos de crianças que tiveram seus sonhos roubados mas felizes em te proporcionar uma melhor aerodinâmica.
Já tô em casa, se quiser levo aí na sua.
Se é do segundo filho então é tranquilo. Tem até desconto por ser caçula.romanetto wrote:Clayton wrote:Roma, eu tenho uma câmara e pneu na outra bike, se quiser te arrumo até chegar a sua nova remessa, e devido a isso, acho que vale considerar em ir com as shimanos ao invés das rodas de ossos de crianças que tiveram seus sonhos roubados mas felizes em te proporcionar uma melhor aerodinâmica.
Já tô em casa, se quiser levo aí na sua.boa... coitadas das crianças chinesas (mas eram o segundo filho, sabe como é...)
Valeu, cara... obrigado mesmo... mas acabei de chegar em casa e vejo que os remendos deram certo. No entanto, creio que eu vá subir com vocês até a Praça Pan e fazer algo levinho (na USP com minhas amigas), por causa da saúde mesmo, e aí no domingo ou a gente segue com os caras para Bandeirantes (até lá chegarão minhas câmaras e a Specialized vai me dar o pneu) ou PJ, ou o que você quiser, a seu critério. De todo modo, 6h05 no postinho!
Já que custaram vidas humanas, vou de aero! pra fazer valer!
Eu que tinha entendido errado, foi mal galera.Doido43 wrote:Só pra saber se entendi...
Doido43 wrote:Só pra saber se entendi...
Fechado.Storopoli wrote:Se isso quer dizer mais longo sim, eu vou.