Sábado 28/03/2015

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Doido43
Site Admin

Re: Sábado 28/03/2015

Post by Doido43 »

romanetto wrote: Doido, toma um anti-sintomático e vá pedalar!
:D
huaashsausahauashsauh.... Opa! Gripe não me derruba.... mesmo com sintoma ontem peguei pesado no treino funcional e hoje um pouco pior, dolorido e tal... corri 5km em 31 min.

Quanto mais gripado eu ficar, mais eu vou treinar, só de raiva!! hauahasuashsausahasuh

:jens1
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
alex_cm
Membro
Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca

Post by alex_cm »

Aerotech tour wrote:Vai no PS...

Pros domingueiros bora fazer Mina de Ouro?
Saindo da praca do PJ, 0740.
(nunca fiz, entao vai ser em ritmo de exploracao)

https://www.strava.com/activities/272594810" target="_blank
Fiz uma vez este pedal é show.
- na ida tem uma serrinha boa rs, apenas cuidado pois alguns trechos é tipo sobe/desce e na época a pista estava suja por conta de terra e teve vários tombos. Fiquem atentos nas descidas! Bom pedal!
Alex Mendonça
Ed Braz
Membro

Post by Ed Braz »

Doido43 wrote:
romanetto wrote: Doido, toma um anti-sintomático e vá pedalar!
:D
huaashsausahauashsauh.... Opa! Gripe não me derruba.... mesmo com sintoma ontem peguei pesado no treino funcional e hoje um pouco pior, dolorido e tal... corri 5km em 31 min.

Quanto mais gripado eu ficar, mais eu vou treinar, só de raiva!! hauahasuashsausahasuh

:jens1
5km em 31min? Tá gripado mesmo, isto aí é tempo de menina :liz1
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Orlando Neto
Membro

Post by Orlando Neto »

Rodolfo, valeu deixa a Roseira pra outro dia rs.

Agorasim, estou melhorando de uma gripe a acho melhor não mas creio que até o hopi hari já da uma boa kilometragem, depois vamos pra usp se quizer e voltamos pela eliseu, valeu!
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Correr 5km em meia hora é coisa de menina gorda. Porque menina corre em 25. :lol:

Meu joelho está bem melhor em relação a ontem, mas sei que se forçar ele vai espanar, e espanar nas subidas e depois ter que voltar pode ser ruim. Provavelmente eu não vá, Clayton. Mas vou ver como fica... durante o dia eu te passo mensagem no celular. Valeu.
دفاعا عن فلسطين
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Ed, 31 min. é coisa de menina que não está gripada... eu sou uma menina que ESTÁ gripada.

Roma, e desde quando sou uma menina magra???

Mas mesmo gorda, não fico falando que to com joelho podre só pra não sobrar de uma menina gripada e gorda.

ASHUHASAUASHSAUASHASUSAHASUSAHSAUSAHSUASHASUSAHSAUAHSASUASHAAUSHAASUSHASUASHAUAHSASUHASUAHSAUSHASUHSAUASHSAUA...
Mario Cipollini
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Doido, eu estava usando a desculpa da dengue, eu utilizei ela por uns 7 meses. Mas agora não cola mais. Então tenho que encontrar outra. :lol:
دفاعا عن فلسطين
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

romanetto wrote:Doido, eu estava usando a desculpa da dengue, eu utilizei ela por uns 7 meses. Mas agora não cola mais. Então tenho que encontrar outra. :lol:
Esqueceu da desupinha esfarrapada do exame desangue, lembra-se?!?! sahsuhsauahsauhs

É um fanfarrão mesmo!!

Falando serio, se tá com dor, vá ao médico... caso não queria, use minha tatica... uma amiga fisioterapeuta falou quando estava com dor no joelho...

Se a dor for "dentro do joelho", ou seja, não muscular, trate com 15 min. de gelo.
Mario Cipollini
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Valeu, Doido. Já sei o diagnóstico, é tendinite. Conheço bem este tipo de dor. Gelo e pomada (pois não posso tomar anti-inflamatórios) e repouso.
Cara, que exame, o quê!, a desculpa era doação de sangue, mano! Experimente subir a Serra de Campos no dia seguinte a doar sangue! Desculpas fazem parte da etiqueta Eurostyle. :lol:
Valeu, amigos, bom pedal para vocês. Vou ficar aqui sentindo saudade da galera, mas espero que possamos nos ver na inauguração da loja Velodrome. Quem sabe, tomaremos um café lá e papeamos um pouco, como sempre. Grande abraço, meus amigos.

PS:
Caso você me encha o saco, Doido, lembre-se da regra 27:
27. Na hipótese que qualquer ciclista mostre desrespeito ou agressividade com você, aproxime-se confortavelmente dele e lhe dê um tapa no rosto com as luvas (que devem ser brancas).
E, como sabem, sigo a regra 47:
47. Quando perguntado com um “Como vai você?”, ao subir na bicicleta deve dar uma das seguintes respostas:
I. Queixar-se por estar saindo de uma doença;
II. Explicar que está fora do pico de forma, que virá mais tarde para as grandes provas da temporada;
III. Mencionar que é um treino de recuperação;
IV. Explicar que está no fim de um treino diário de 6 (seis) horas de estrada.

:lol:
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Eu ia marcelo-marinar mas nem vou. Ia pedalando até o local de encontro e dar um abraço na turma e depois voltar. Mas meu joelho não me permitirá nem isso. Então, bom treino, molecada!
دفاعا عن فلسطين
Orlando Neto
Membro

Post by Orlando Neto »

Melhoras Roma!

Só pra controle, amanhã tentarei 150k urbano, rs
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Excelente pedal galera. Valeu a todos pela sofrencia em conjunto.

No fim fiquei esperando vcs no posto da Caetano, vi que vocês viraram antes e saí para encontrá-los no viaduto.

Nesse momento vi um furo no pneu dianteiro. Parei no posto para arrumar e não deu pra reencontrá-los.

Paulo, ta tudo vem contigo? Fazer esse pedal cansado ou sem estar legal é tenso.....
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Boa, galera. Pedal, show de vocês.
Alguém teve coragem de ir à Velodrome?
Eu estava a ir depois do almoço ao lançamento da loja, mas antes de chegar ao metrô resolvi dar meia volta e injetar o diprospan no tendão. O remédio é pancada. Já não estou sentindo dor. Agora é aguardar uma semaninha pra recuperar legal. Valeu, amigos.
دفاعا عن فلسطين
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

kinbold wrote:Paulo, ta tudo vem contigo? Fazer esse pedal cansado ou sem estar legal é tenso.....
cheguei bem, bem acabado...rsrsrs, com câimbras ate no buraco dos zoi...rsrs....mais no ritmo de tartaruga, deu pra administrar bem,,,duro era nas subidas....andei a roseira quase toda...rsrs fiquei ate com peito do pé dolorido de tanto que andei /o\.

aquela sobrada na são gualter, já dizia oque iria ser o pedal.... só não contava q as câimbras fossem me atacar :vos2 , primeira vez na vida q tive isso.

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
Perella
Membro
Nome Verdadeiro:: Davi Perella

Post by Perella »

romanetto wrote:Boa, galera. Pedal, show de vocês.
Alguém teve coragem de ir à Velodrome?
Eu estava a ir depois do almoço ao lançamento da loja, mas antes de chegar ao metrô resolvi dar meia volta e injetar o diprospan no tendão. O remédio é pancada. Já não estou sentindo dor. Agora é aguardar uma semaninha pra recuperar legal. Valeu, amigos.
Roma, eu fui la, depois de ir até o pico do jaragua, passei por la. A loja ficou legal, e achei os preços coerentes, uma opção boa.

Cara, caso você precise, tenho uma boa indicação de um médico do esporte e pode te ajudar fica na Av. Angélica, Dr. Leonardo Addeo Ramos - 3663 0299 - Clinica Chamonix. Se vc der um google vc vai ver que o cara é bem conceituado !

Melhoras mano !
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Valeu, Perella! Vou anotar aqui, caso eu precise. Obrigado pela dica. Acho que vou melhorar, fiz infiltração de anti-inflamatório (putz tem um monte de efeito colateral) e acho que irei melhorar. Obrigado mesmo. Vi, o cara é bom!, mexe com joelho! Geralmente, vou ali na Clínica de Traumas da Vila Romana, e os caras sempre resolveram (talvez, num problema mais sério, vou procurar o Dr. Addeo.
دفاعا عن فلسطين
Ed Braz
Membro

Post by Ed Braz »

Percurso aprovado, muito bom.
Paradinha no postinho para água e Coca só no posto da Maria Amália. Depois na volta aquela espalhada básica da galera na Caetano, odeio o trânsito da Zona Norte...

Saindo de casa no pedal chegamos no início da Roseira com 90km acumulados, treininho bom de sofrência.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

agorasim wrote:
kinbold wrote:Paulo, ta tudo vem contigo? Fazer esse pedal cansado ou sem estar legal é tenso.....
cheguei bem, bem acabado...rsrsrs, com câimbras ate no buraco dos zoi...rsrs....mais no ritmo de tartaruga, deu pra administrar bem,,,duro era nas subidas....andei a roseira quase toda...rsrs fiquei ate com peito do pé dolorido de tanto que andei /o\.

aquela sobrada na são gualter, já dizia oque iria ser o pedal.... só não contava q as câimbras fossem me atacar :vos2 , primeira vez na vida q tive isso.
Percebi q o treino tinha sido pesado quando topei com o agorasim no começo da ciclovia da Eliseu.

O menino tava até com a cabeça torta na bike.... cumprimentei e ele mal conseguiu retribuir... suhassuahaushaushsauah
Mario Cipollini
agorasim
Membro
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Post by agorasim »

Doido43 wrote:
agorasim wrote:

Percebi q o treino tinha sido pesado quando topei com o agorasim no começo da ciclovia da Eliseu.

O menino tava até com a cabeça torta na bike.... cumprimentei e ele mal conseguiu retribuir... suhassuahaushaushsauah
pior que estava acabado mesmo....isso pq fiz 60% do pedal em ritmo de tartaruga, pra administrar as câimbras....rsrs

estava tão mal, que estava sofrendo pra ficar na roda do mtb na ciclofaixa é mole? rsrsrs

rapaz quando me toquei que era vc, já era tarde....e como estava sem força ate pra gritar .rsrs mal conseguir acenar....rsrs :voec2 :voec2

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
Post Reply