Pedal Vinho Mocinhas 30/05
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Pedal Vinho Mocinhas 30/05
O compromisso inadiável de todo mundo começa lá pelas 10:30 na ESPN+.
دفاعا عن فلسطين
E aí? Ata de reunião do pedal não vai rolar? E a capivara?
دفاعا عن فلسطين
Roma o Paulo não pode ir e eu acordei resfriado, não rolou pedal infelizmente!
sério? mais que droga eim, melhoras cara.Liter wrote:Roma o Paulo não pode ir e eu acordei resfriado, não rolou pedal infelizmente!
bom pelo menos agora parece que minha barriga vai me dar um pouco de paz, só que emagreci...e com meu chassi de frango, quando perco peso é froid....vamos lá no feriado? dessa vez eu fecho o pelote^^
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Eu quero vamos sim! Podemos fazer o role mais pesado nesse feriado.agorasim wrote:sério? mais que droga eim, melhoras cara.Liter wrote:Roma o Paulo não pode ir e eu acordei resfriado, não rolou pedal infelizmente!
bom pelo menos agora parece que minha barriga vai me dar um pouco de paz, só que emagreci...e com meu chassi de frango, quando perco peso é froid....vamos lá no feriado? dessa vez eu fecho o pelote^^
estou a mais de 8 dias sem andar de bike...e ainda me recuperando de uma diarreia e colica(que me levou a perca de peso), e vc ainda me fala em fazer um rolê mais pesado, só pode está querendo jogar terra na minha sepulturaLiter wrote:Eu quero vamos sim! Podemos fazer o role mais pesado nesse feriado.agorasim wrote:sério? mais que droga eim, melhoras cara.Liter wrote:Roma o Paulo não pode ir e eu acordei resfriado, não rolou pedal infelizmente!

Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

Mais no mais curto e belo kkkkagorasim wrote:
estou a mais de 8 dias sem andar de bike...e ainda me recuperando de uma diarreia e colica(que me levou a perca de peso), e vc ainda me fala em fazer um rolê mais pesado, só pode está querendo jogar terra na minha sepultura....rummmmm