Ciclovia Marginal Pinheiros — Diário de bordo

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Cebo
Membro

Re: Ciclovia Marginal Pinheiros — Diário de bordo

Post by Cebo »

Que nojo.....e tem gente que ainda fica com esse papo de "não pode ter PM na USP". Tinha é que ter uma base em cada entrada, isso sim.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Cebo wrote:Que nojo.....e tem gente que ainda fica com esse papo de "não pode ter PM na USP". Tinha é que ter uma base em cada entrada, isso sim.
Essa discussão já acabou faz tempo. A PM entra e sai da USP quando quiser.

Ela foi assaltada a menos de 100 metros da base da PM, na Avenida Afrânio Peixoto.
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

A questão não é exatamente se a PM entra ou não no câmpus, mas o que exatamente a PM deve fazer no câmpus.
Penso que se eu acerto uma porrada no queijo do marginal, dificilmente ele se lembraria do ocorrido quando recobrasse a consciência. Mas com sapatilha que nem paramos em pé direito, como reagir a isso. Estamos numa sinuca de bico. Por isso vou propor o bolso lateral para pistola no nosso próximo uniforme do Pelote.
دفاعا عن فلسطين
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

O problema é que o povo quer fumar o seu baseado no campus e tem medo da PM encrencar com eles.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

ReinaldoBrisolla wrote:O problema é que o povo quer fumar o seu baseado no campus e tem medo da PM encrencar com eles.
Essa é a merda toda, Reinaldo. Os traficantes que levam as droguinhas pros mauricinhos do câmpus não podem conviver com a polícia. E a polícia, em geral, está pouco ligando para ocorrências mais relevantes.
دفاعا عن فلسطين
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Ate que enfim concordamos em algo, os proprios estudantes que sofrem com a criminalidade dentro do campus que plantam o que estão colhendo, deveria haver um policiamento ostensivo no campus o tempo todo, até porque o numero de pessoas que frequentam lá não é pequeno e, o numero de ocorrências também não.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

ReinaldoBrisolla wrote:Ate que enfim concordamos em algo, os proprios estudantes que sofrem com a criminalidade dentro do campus que plantam o que estão colhendo, deveria haver um policiamento ostensivo no campus o tempo todo, até porque o numero de pessoas que frequentam lá não é pequeno e, o numero de ocorrências também não.
Verdade, tem que ser feito algo, porque a polícia da prefeitura do câmpus nada pode fazer, é uma guardinha patrimonial e desarmada.
Ah, Reinaldo, não exagera, a gente concorda em um monte de coisas, vai... :D
دفاعا عن فلسطين
cesarf
Membro

Post by cesarf »

No final das contas, qual é o horário de funcionamento da ciclovia? Cheguei hoje lá por volta de 18:15 e a guardinha da escadaria da V. Olimpia disse que era 18:30, mas que eu podia entrar e ficar sussa.. Umas 19:00 resolvi perguntar para outro vigilante que estava por lá e ele disse que 18:30 já era pra ter saido...
Por fim acabei a volta e fui embora, tava muito fedido, pra variar.. Mas fiquei curioso qual é horário oficial.
A próposito: vi alguém lá com a camisa do pelote.. passou 2x por mim mas nao tempo de gritar!!
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

César, agora com o horário de verão a coisa geralmente é ampliada. Acho que abre umas 6h ou 5h30. E fecha umas 19h. Confirme no site, eles atualizarão no horário de verão. Valeu.
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

romanetto wrote:César, agora com o horário de verão a coisa geralmente é ampliada. Acho que abre umas 6h ou 5h30. E fecha umas 19h. Confirme no site, eles atualizarão no horário de verão. Valeu.
Fecha cedo hein Roma, poderia fechar pelo menos umas 20 pois mais para o final do ano, escurece bem tarde.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

Vejo muito usuário de tóxico lá e ao contrário do que minha avó dizia não ficam oferecendo não :boonen1
Aposta minha, depois de legalizarem a maconha os estudantes vão pedir mais segurança todo dia... :nibal3
cesarf wrote:No final das contas, qual é o horário de funcionamento da ciclovia? Cheguei hoje lá por volta de 18:15 e a guardinha da escadaria da V. Olimpia disse que era 18:30, mas que eu podia entrar e ficar sussa.. Umas 19:00 resolvi perguntar para outro vigilante que estava por lá e ele disse que 18:30 já era pra ter saido...
Por fim acabei a volta e fui embora, tava muito fedido, pra variar.. Mas fiquei curioso qual é horário oficial.
A próposito: vi alguém lá com a camisa do pelote.. passou 2x por mim mas nao tempo de gritar!!
Fecham para entrar mas não tem enrosco para sair, tem gente que até pula com bike... já pedalei um dia até as 21h lá com o zé ovo.

quando ver alguém é só mandar o aaoooooowwww
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Fecha cedo... não tem iluminação e aí pode ficar um tanto perigoso trombar com os animais silvestres.
دفاعا عن فلسطين
Iberê
Membro

Post by Iberê »

o foda é que não tem iluminação nenhuma, a chance de atropelar uma capivara é grande.
Image
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

E digo mais, a chance de atropelar uma capivara GRANDE é grande....sahuasashsushasu

O estrago pode ser bem feio!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Coitada da capivara.
دفاعا عن فلسطين
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

Quem que estava na ciclovia agora de manhã com a camisa azul do Pelote?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Orlando Neto
Membro

Post by Orlando Neto »

tbm vi e não conheço
Post Reply