UNIFORME 2015 PEDIDO FECHADO/ RECOLHENDO DEPÓSITOS
Re: UNIFORME 2015 -Ultimo Dia p/ Encomenda
Meu pedido também está ok!
Re: UNIFORME 2015 -Ultimo Dia p/ Encomenda
Galera,
O meu pedido continua sendo; 1 camisa (M) 1 bretelle (G) 1 manguito e 02 pares de meia.
Valeu.
O meu pedido continua sendo; 1 camisa (M) 1 bretelle (G) 1 manguito e 02 pares de meia.
Valeu.

Re: UNIFORME 2015 PEDIDO FECHADO/ RECOLHENDO DEPÓSITOS
ATENÇÃO PESSOAL QUE SOLICITOU MANGUITOS, MEIAS, BRETELLES E CAMISAS:
AMANHÃ, QUARTA-FEIRA DIA 13/05, SERÁ O DIA EM QUE FECHAREMOS O PEDIDO DEFINITIVAMENTE, E O PAPITO PASSARÁ OS VALORES FINAIS E ENVIARÁ MP COM A CONTA PARA DEPÓSITO.
Por favor, realizem o depósito assim que receberem o número da conta, pois enquanto todos não depositarem, o pedido não anda.
Valeu, amigos.
AMANHÃ, QUARTA-FEIRA DIA 13/05, SERÁ O DIA EM QUE FECHAREMOS O PEDIDO DEFINITIVAMENTE, E O PAPITO PASSARÁ OS VALORES FINAIS E ENVIARÁ MP COM A CONTA PARA DEPÓSITO.
Por favor, realizem o depósito assim que receberem o número da conta, pois enquanto todos não depositarem, o pedido não anda.
Valeu, amigos.
دفاعا عن فلسطين
Meu pedido está ok, apenas aguardando os dados para depósito
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
No aguardo dos dados tb.
Bruno Carlo
Meu Strava
Meu Strava
Pessoal, só avisando.
O pedido já foi feito e agora é esperar ser entregue, esse tópico ficará fechado para não haver confusão.
Criei um subforum só visível aos participantes da compra para eventuais dúvidas.
Agora é planejar o uniforme 2016....
O pedido já foi feito e agora é esperar ser entregue, esse tópico ficará fechado para não haver confusão.
Criei um subforum só visível aos participantes da compra para eventuais dúvidas.
Agora é planejar o uniforme 2016....