II Encontro Nacional do PELOTE - PENEDO - RJ
Parte 2 - A hora que os meninos choraram e as mães não viram - Subida da Serra HC
Massa!
Só fiquei curioso em como a inclinação no vídeo variava tanto: andava 10 m, ia de 20% pra 0%. Mais uns metros e ia até 15% e voltava a 0%. E ficava muito tempo em 0%. Algum problema com o Garmin?
II Encontro Nacional do PELOTE - PENEDO - RJ
Parte 2 - A hora que os meninos choraram e as mães não viram - Subida da Serra HC
Massa!
Só fiquei curioso em como a inclinação no vídeo variava tanto: andava 10 m, ia de 20% pra 0%. Mais uns metros e ia até 15% e voltava a 0%. E ficava muito tempo em 0%. Algum problema com o Garmin?
Infelizmente acontece isso usando o garmin virb edit, em todos os vídeos que fiz fica assim.
O engraçado é que tanto no garmin quanto Strava ou gc o gradiente fica normal .
Ele dá o gradiente correto depois volta para 0. Fica variando bastante.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
O Kinbold está contando apenas a elevação da serra após a Capelinha. Ao todo, partindo de Penedo até o topo, são 24 km com cerca de 900 m de diferença de altitude. Só que de Penedo até a Capelinha são 12 km com pouca elevação, o grosso mesmo fica no trecho de 11 km que o Kinbold colocou.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
elgleidson wrote:Kinbold mediu a elevação com o Garmin, já o Monja fez com o aplicativo do celular (e é sério, dá diferenças assim mesmo)
Foi nao, eu tinha entendido quanto tinha sido a elevação total do encontro e não apenas a serra, uso o Garmin também e é isso mesmo que o Kinbold escreveu, total de 1450 em 50km
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Pedalzinho solo do ano passado, sem nada demais.... só pra testar o Garmin Virb Edit, nem músiquinha perdi tempo procurando.... achei que os caracteres com as info do pedal ficaram com pouca visualização, no próximo mudo.
elgleidson wrote:Kinbold mediu a elevação com o Garmin, já o Monja fez com o aplicativo do celular (e é sério, dá diferenças assim mesmo)
Foi nao, eu tinha entendido quanto tinha sido a elevação total do encontro e não apenas a serra, uso o Garmin também e é isso mesmo que o Kinbold escreveu, total de 1450 em 50km
Magnus wrote:Estrada muito bacana aqui na região. RJ 149 que liga Rio Claro à Serra do Piloto.
Magnus wrote:Serra do Piloto, que liga Rio Claro à Mangaratiba. São 10 km com média de 4%, serra deliciosa. Filmei a descida para ficar menos monótono.
Demais!
Quando vejo essas paisagens me da até tristeza, aqui no MS é tudo plano...
Estive por essas bandas no Revellion de 2011...
Muito legal a região.
Para quem não conseguir baixar por torrent, principalmente agora com o TPB fora do ar, dá para alugar por 2 obamas (ou comprar a cópia digital por 3): http://www.amazon.com/LUltimo-Chilometr ... B00GNW48H0" target="_blank
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8