Lá se vão 7 kg.
1200 calorias diárias e ainda treinando? Só o cérebro precisa de 400kcal pra funcionar normalmente.DeniseDognini wrote:Amigos, só para dividir uma conquista: 6 kilos a menos em 5 semanas, com um programa de reabilitação alimentar, equilibrado (proteína, carbo, gordura, vegetais e frutas).
Três refeições completas por dia, apenas na hora da fome física (a fome de verdade). Nada de lanches nos intervalos. Total diário de cerca de 1.200 calorias.
Porque não continuou?binho wrote:Eu fiquei 2 meses com uma dieta de 1200kcal.
Na epoca treinava tenis 2x na semana e fazia esteira 3x.
Ja faz um pouco mais de dois anos e nao tive nenhum setback.
Eu pesava 66kg qnd adolescente e inicio da faculdade. Durante a faculdade (entre 2005/09) eu cheguei a pesar 86kg e sedentário. No final de 2011 criei vergonha na cara. Estava pesando 82kg. Entre janeiro e marco de 2012 eu perdi 14kg e fiquei bem seco, pouco músculo por causa do sedentarismo. A unica coisa que eu fazia era jogar tenis 2x por semana e mesmo assim nao perdia peso.Landim wrote:Porque não continuou?binho wrote:Eu fiquei 2 meses com uma dieta de 1200kcal.
Na epoca treinava tenis 2x na semana e fazia esteira 3x.
Ja faz um pouco mais de dois anos e nao tive nenhum setback.
Valeu pela dica, Zen. Gostei do aplicativo, fiquei na neurose cadastrando tudo por 3 dias e agora já tenho uma ideia da equivalência entre comida e calorias. Agora só estou indo consultar alimentos novos e aí tenho uma ideia do que consumir e em qual quantidade.zenbr wrote:(...)uso o app myfitnesspal q tem pra iphone, android e plataforma web. É bem simples de usar e ele te da uma perspectiva mt apurada do seu consumo diário de nutrientes.
Por incrivel que pareça!romanetto wrote:O galã da piscina é o mesmo que o gordinho jogando baralho?