Compra do dia
Re: Compra do dia
pode rir mano, mas eu comprei isso!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B511930837" onclick="window.open(this.href);return false;
com o mesmo peso, em 12 meses eu perdi um kg de massa magra e ganhei um kg de massa gorda (banha)
PÔ, a balança me enganou!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B511930837" onclick="window.open(this.href);return false;
com o mesmo peso, em 12 meses eu perdi um kg de massa magra e ganhei um kg de massa gorda (banha)
PÔ, a balança me enganou!

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
hauhauauhuahu logo vc pug!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
coisa linda hoje!
cheguei em casa e ta o meu pacote da Chain sem ser taxado! UHUUUU!
cassete Veloce 13/29 e Luvas Castelli.
Gosto mto, hahahahaha.. Foda-se a Dilma!
abrax
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Luiz Fernando
Criei coragem e comprei um bretelle mauro ribeiro carbon, o que me dizem? Alguém tem ou já viu?
Apenas dê o primeiro passo...
-
- Membro
cara eu to usando os bretelles da santini, achei um investimento valido, bem como uma camisa da castelli... acho q o voodoo usa mauro ribeiro.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Luiz Fernando
Sem foto? Entao nao aconteceu! KkkkkFlavio Tuix wrote:coisa linda hoje!
abrax
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
comprei o santini 365 mas core, bem conforvel, mas a frente é um pouco alta.
http://www.fastrunner.com.br/bretelle-s ... 1789.aspx/ parcelei a perder de vista, mas depois q compreo a camisa da castelli eu experimentaria um bretelle deles tbm.
http://www.bcciclismo.com.br/ecommerce_ ... s-Bretelle
http://www.fastrunner.com.br/bretelle-s ... 1789.aspx/ parcelei a perder de vista, mas depois q compreo a camisa da castelli eu experimentaria um bretelle deles tbm.
http://www.bcciclismo.com.br/ecommerce_ ... s-Bretelle
Pneus em promo na ProBikeKit por uma semana:
- Conti Grand Prix 4000S - 35.95
- Michelin Pro 4 Race Service Course - 27.99
- 2013 Vittoria Open Corsa CX Clincher - 41.49/tubular - 54.99
- Conti Grand Prix 4000S - 35.95
- Michelin Pro 4 Race Service Course - 27.99
- 2013 Vittoria Open Corsa CX Clincher - 41.49/tubular - 54.99
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
-
- Membro
Depois de quase 2 meses chegou minha gancheira (de muito boa qualidade por sinal) que pedi no http://www.derailleurhanger.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Não é culpa do site, que postou um dia após eu ter pago e sim culpa da Receita Federal que ficou com a batata na mão por 2 meses. Depois que eles liberaram os Correios foram muito ágeis.
Conclusão, se não tivesse feito um gato em uma gancheira similar estaria até ontem parado sem usar a bike. Eeeee Brasil...
Não é culpa do site, que postou um dia após eu ter pago e sim culpa da Receita Federal que ficou com a batata na mão por 2 meses. Depois que eles liberaram os Correios foram muito ágeis.
Conclusão, se não tivesse feito um gato em uma gancheira similar estaria até ontem parado sem usar a bike. Eeeee Brasil...
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
pensando nisso, já vou encomendar uma gancheira para deixar de reserva aqui..raio e nipple da roda shimano já comprei.marcoaleite wrote:Depois de quase 2 meses chegou minha gancheira (de muito boa qualidade por sinal) que pedi no http://www.derailleurhanger.com" onclick="window.open(this.href);return false;
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
É bom viu... A minha quebrou do jeito mais besta possível, bike de ponta-cabeça trocando pneu. Devido ao Murphy, tombou bem do lado do cambio. 

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Rule #49 // Keep the rubber side down.marcoaleite wrote:É bom viu... A minha quebrou do jeito mais besta possível, bike de ponta-cabeça trocando pneu. Devido ao Murphy, tombou bem do lado do cambio.
It is completely unacceptable to intentionally turn one’s steed upside down for any reason under any circumstances. Besides the risk of scratching the saddle, levers and stem, it is unprofessional and a disgrace to your loyal steed. The risk of the bike falling over is increased, wheel removal/replacement is made more difficult and your bidons will leak. The only reason a bicycle should ever be in an upside down position is during mid-rotation while crashing. This Rule also applies to upside down saddle-mount roof bars.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
Esse é você T-Rodman infringindo a regra 49?
-
- Membro

Tá na mão, já estou indo pro Trainer Road...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"

"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Aleluia irmão!
-
- Membro
Sozinho na estrada é complicado seguir esta regra. Antes apoiar os ergos no chão do que o cambio!Magnus wrote:Rule #49 // Keep the rubber side down.marcoaleite wrote:É bom viu... A minha quebrou do jeito mais besta possível, bike de ponta-cabeça trocando pneu. Devido ao Murphy, tombou bem do lado do cambio.
It is completely unacceptable to intentionally turn one’s steed upside down for any reason under any circumstances. Besides the risk of scratching the saddle, levers and stem, it is unprofessional and a disgrace to your loyal steed. The risk of the bike falling over is increased, wheel removal/replacement is made more difficult and your bidons will leak. The only reason a bicycle should ever be in an upside down position is during mid-rotation while crashing. This Rule also applies to upside down saddle-mount roof bars.

-
- Membro
é tudo OEM kkkk
-
- Membro
Rapaz, que foto bonita! Inspiradora!!!!!Gili wrote:[ Imagem ]
-
- Membro
90% das estradas por aqui têm mato na beira, aí fica mais fácil de deitar a bike sem arranhar, mas é foda mesmo... pneu furado na estrada é uma merda em todos os sentidos... Não tenho muito problema com furos, mas mesmo assim comprei um Durano com aquela proteção para ver se me livro desse malmarcoaleite wrote:Sozinho na estrada é complicado seguir esta regra. Antes apoiar os ergos no chão do que o cambio!Magnus wrote:Rule #49 // Keep the rubber side down.marcoaleite wrote:É bom viu... A minha quebrou do jeito mais besta possível, bike de ponta-cabeça trocando pneu. Devido ao Murphy, tombou bem do lado do cambio.

Só pra constar, já rasguei 2 durano (não plus) lateralmente, sem possibilidade de reparos - na mesma estrada que ando perto de casa (onde tem a foto acima de eu consertando um Rubino Pro Slick por causa de um caco de vidro).Magnus wrote:90% das estradas por aqui têm mato na beira, aí fica mais fácil de deitar a bike sem arranhar, mas é foda mesmo... pneu furado na estrada é uma merda em todos os sentidos... Não tenho muito problema com furos, mas mesmo assim comprei um Durano com aquela proteção para ver se me livro desse mal![]()
![]()
-
- Membro
Rodman, a situação por aqui é a seguinte: Essas 90% das estradas têm tráfego muito pequeno de caminhões e pouca sujeira. Nessas, eu nem lembro a última vez que tive um furo. O foda é a Dutra, no último pedal que fiz com o Cicinato tive dois furos, todos dois por causa daqueles "araminhos" de pneu de caminhão. É esse tipo de furo que eu estou querendo eliminar com o Durano (que também não é o Plus) e acho que pode funcionar.
O outro motivo que me fez optar pelo Durano é a alta quilometragem prometida, gostei muito dos Zaffiro Pró, mas acho que não vão passar muito dos 3.000 km, nem com revesamento...
O outro motivo que me fez optar pelo Durano é a alta quilometragem prometida, gostei muito dos Zaffiro Pró, mas acho que não vão passar muito dos 3.000 km, nem com revesamento...
minha região aqui o que não falta é treminhão de cana. Então furos por vidro e esses cabelinhos de remold é o que não faltam, principalmente na época de safra.
E é muito 'murphy' mesmo. Eu já furei de tudo quanto é jeito por aqui - até com o Durano + fita antifuro.
E é muito 'murphy' mesmo. Eu já furei de tudo quanto é jeito por aqui - até com o Durano + fita antifuro.
-
- Membro
T-Rodman wrote:minha região aqui o que não falta é treminhão de cana. Então furos por vidro e esses cabelinhos de remold é o que não faltam, principalmente na época de safra.
No teu caso...

Pessoal, em matéria de peças e mecânica sou negação total. Pelo que estou percebendo, este pneu (Durano) é bom para reduzir problema com furos. Seria algum desses? http://www.chainreactioncycles.com/br/pt/s?q=durano" onclick="window.open(this.href);return false;
Estou perguntando pois aqui também sofro com esses "araminhos".
Estou perguntando pois aqui também sofro com esses "araminhos".