Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
pugpugpug
Membro

Re: Compra do dia

Post by pugpugpug »

pode rir mano, mas eu comprei isso!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B511930837" onclick="window.open(this.href);return false;

com o mesmo peso, em 12 meses eu perdi um kg de massa magra e ganhei um kg de massa gorda (banha)

PÔ, a balança me enganou!
Image
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

hauhauauhuahu logo vc pug!
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

coisa linda hoje!

cheguei em casa e ta o meu pacote da Chain sem ser taxado! UHUUUU!

cassete Veloce 13/29 e Luvas Castelli.

Gosto mto, hahahahaha.. Foda-se a Dilma!

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
luizventur
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz Fernando

Post by luizventur »

Criei coragem e comprei um bretelle mauro ribeiro carbon, o que me dizem? Alguém tem ou já viu?
Apenas dê o primeiro passo...
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

cara eu to usando os bretelles da santini, achei um investimento valido, bem como uma camisa da castelli... acho q o voodoo usa mauro ribeiro.

Image
luizventur
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz Fernando

Post by luizventur »

Qual modelo de bretelle você comprou João?
Apenas dê o primeiro passo...
Gili
Membro

Post by Gili »

Flavio Tuix wrote:coisa linda hoje!

cheguei em casa e ta o meu pacote da Chain sem ser taxado! UHUUUU!

cassete Veloce 13/29 e Luvas Castelli.

Gosto mto, hahahahaha.. Foda-se a Dilma!

abrax
Sem foto? Entao nao aconteceu! Kkkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

comprei o santini 365 mas core, bem conforvel, mas a frente é um pouco alta.

http://www.fastrunner.com.br/bretelle-s ... 1789.aspx/ parcelei a perder de vista, mas depois q compreo a camisa da castelli eu experimentaria um bretelle deles tbm.

http://www.bcciclismo.com.br/ecommerce_ ... s-Bretelle

Image
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

Pneus em promo na ProBikeKit por uma semana:
- Conti Grand Prix 4000S - 35.95
- Michelin Pro 4 Race Service Course - 27.99
- 2013 Vittoria Open Corsa CX Clincher - 41.49/tubular - 54.99
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Depois de quase 2 meses chegou minha gancheira (de muito boa qualidade por sinal) que pedi no http://www.derailleurhanger.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Não é culpa do site, que postou um dia após eu ter pago e sim culpa da Receita Federal que ficou com a batata na mão por 2 meses. Depois que eles liberaram os Correios foram muito ágeis.

Conclusão, se não tivesse feito um gato em uma gancheira similar estaria até ontem parado sem usar a bike. Eeeee Brasil...
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

marcoaleite wrote:Depois de quase 2 meses chegou minha gancheira (de muito boa qualidade por sinal) que pedi no http://www.derailleurhanger.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Não é culpa do site, que postou um dia após eu ter pago e sim culpa da Receita Federal que ficou com a batata na mão por 2 meses. Depois que eles liberaram os Correios foram muito ágeis.

Conclusão, se não tivesse feito um gato em uma gancheira similar estaria até ontem parado sem usar a bike. Eeeee Brasil...
pensando nisso, já vou encomendar uma gancheira para deixar de reserva aqui..raio e nipple da roda shimano já comprei.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

É bom viu... A minha quebrou do jeito mais besta possível, bike de ponta-cabeça trocando pneu. Devido ao Murphy, tombou bem do lado do cambio. :evil:
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

marcoaleite wrote:É bom viu... A minha quebrou do jeito mais besta possível, bike de ponta-cabeça trocando pneu. Devido ao Murphy, tombou bem do lado do cambio. :evil:
Rule #49 // Keep the rubber side down.

It is completely unacceptable to intentionally turn one’s steed upside down for any reason under any circumstances. Besides the risk of scratching the saddle, levers and stem, it is unprofessional and a disgrace to your loyal steed. The risk of the bike falling over is increased, wheel removal/replacement is made more difficult and your bidons will leak. The only reason a bicycle should ever be in an upside down position is during mid-rotation while crashing. This Rule also applies to upside down saddle-mount roof bars.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
T-Rodman
Membro
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Post by T-Rodman »

Image
Image
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Esse é você T-Rodman infringindo a regra 49?
T-Rodman
Membro

Post by T-Rodman »

lol, sim. :lol:
Image

e minha sapatilha é prateada, as luvas são pretas, troco pneu na frente de todo mundo, tanto que a amiga que pedala que achou interessante a troca de pneu e ficou tirando fotos, rs.
Image
Magnus
Membro

Post by Magnus »

Image

Tá na mão, já estou indo pro Trainer Road...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Gili
Membro

Post by Gili »

Image
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Gili wrote:[ Imagem ]
Image
Image
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Gili
Membro

Post by Gili »

Aleluia irmão!
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Magnus wrote:
marcoaleite wrote:É bom viu... A minha quebrou do jeito mais besta possível, bike de ponta-cabeça trocando pneu. Devido ao Murphy, tombou bem do lado do cambio. :evil:

It is completely unacceptable to intentionally turn one’s steed upside down for any reason under any circumstances. Besides the risk of scratching the saddle, levers and stem, it is unprofessional and a disgrace to your loyal steed. The risk of the bike falling over is increased, wheel removal/replacement is made more difficult and your bidons will leak. The only reason a bicycle should ever be in an upside down position is during mid-rotation while crashing. This Rule also applies to upside down saddle-mount roof bars.
Sozinho na estrada é complicado seguir esta regra. Antes apoiar os ergos no chão do que o cambio! :P
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

Esses STIs aí tem cara de ser china e os pneus também :twisted: :twisted:
Image
Gili
Membro

Post by Gili »

ProfClayton wrote:
Esses STIs aí tem cara de ser china e os pneus também :twisted: :twisted:
é tudo OEM kkkk
Magnus
Membro

Post by Magnus »

Rapaz, que foto bonita! Inspiradora!!!!!
Magnus
Membro

Post by Magnus »

marcoaleite wrote:
Magnus wrote:

Sozinho na estrada é complicado seguir esta regra. Antes apoiar os ergos no chão do que o cambio! :P
90% das estradas por aqui têm mato na beira, aí fica mais fácil de deitar a bike sem arranhar, mas é foda mesmo... pneu furado na estrada é uma merda em todos os sentidos... Não tenho muito problema com furos, mas mesmo assim comprei um Durano com aquela proteção para ver se me livro desse mal :D :D :D
T-Rodman
Membro

Post by T-Rodman »

Magnus wrote:90% das estradas por aqui têm mato na beira, aí fica mais fácil de deitar a bike sem arranhar, mas é foda mesmo... pneu furado na estrada é uma merda em todos os sentidos... Não tenho muito problema com furos, mas mesmo assim comprei um Durano com aquela proteção para ver se me livro desse mal :D :D :D
Só pra constar, já rasguei 2 durano (não plus) lateralmente, sem possibilidade de reparos - na mesma estrada que ando perto de casa (onde tem a foto acima de eu consertando um Rubino Pro Slick por causa de um caco de vidro).
Image
Magnus
Membro

Post by Magnus »

Rodman, a situação por aqui é a seguinte: Essas 90% das estradas têm tráfego muito pequeno de caminhões e pouca sujeira. Nessas, eu nem lembro a última vez que tive um furo. O foda é a Dutra, no último pedal que fiz com o Cicinato tive dois furos, todos dois por causa daqueles "araminhos" de pneu de caminhão. É esse tipo de furo que eu estou querendo eliminar com o Durano (que também não é o Plus) e acho que pode funcionar.

O outro motivo que me fez optar pelo Durano é a alta quilometragem prometida, gostei muito dos Zaffiro Pró, mas acho que não vão passar muito dos 3.000 km, nem com revesamento...
T-Rodman
Membro

Post by T-Rodman »

minha região aqui o que não falta é treminhão de cana. Então furos por vidro e esses cabelinhos de remold é o que não faltam, principalmente na época de safra.
E é muito 'murphy' mesmo. Eu já furei de tudo quanto é jeito por aqui - até com o Durano + fita antifuro.
Image
Magnus
Membro

Post by Magnus »

T-Rodman wrote:minha região aqui o que não falta é treminhão de cana. Então furos por vidro e esses cabelinhos de remold é o que não faltam, principalmente na época de safra.
E é muito 'murphy' mesmo. Eu já furei de tudo quanto é jeito por aqui - até com o Durano + fita antifuro.

No teu caso...

Image

:D :D :D :D :D :D :D
Gentleman
Membro

Post by Gentleman »

Pessoal, em matéria de peças e mecânica sou negação total. Pelo que estou percebendo, este pneu (Durano) é bom para reduzir problema com furos. Seria algum desses? http://www.chainreactioncycles.com/br/pt/s?q=durano" onclick="window.open(this.href);return false;

Estou perguntando pois aqui também sofro com esses "araminhos".
Post Reply