Putz, eu tenho um expander fsa para garfo full carbon zerado aqui comigo, se soubesse vendia para vc por um preço de ocasião rsrsrs...Klhada wrote:acabei de comprar um monte de lixo no ebay. Não tinham a mesa que eu queria aqui, então fui direto na fonte.
Duas mesas, espaçadores de carbono vermelhos, e um expander pro garfo full carbon que eu nem tenho ainda.![]()
Depois vou comprar o garfo e as correntes...
Compra do dia
Re: Compra do dia
DESORDEM E REGRESSO
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Eduardo
Usuário bruno_h2 bloqueado por 365 dias por anúncio fora dos classificados, após esse período será colocado em modo shame on you.
Após 7 dias pagar 10 flexões, 10 cangurus e mostrar arrependimento pelos seus atos.
Após 7 dias pagar 10 flexões, 10 cangurus e mostrar arrependimento pelos seus atos.
edduds wrote:Usuário bruno_h2 bloqueado por 365 dias por anúncio fora dos classificados, após esse período será colocado em modo shame on you.

-
- Membro
Hahahahahahahahahahahaedduds wrote:Usuário bruno_h2 bloqueado por 365 dias por anúncio fora dos classificados, após esse período será colocado em modo shame on you.
Falta o email de desculpas e o juramento de "não vou fazer mais..."
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Haahahaha
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Alguém tem idéia da média de entrega da Wiggle?
Tenho uma encomenda de 09/05, sem rastreio, e até agora nada.
01 mesa Deda e 01 manguito Castelli.

-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Eduardo
Pessoal, o assunto a partir de "Selins" foi dividido e enviado para outro tópico:
http://www.pelote.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=156
http://www.pelote.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=156
Sem rastreio é bem complicado hein... O negócio é torcer e rezar muito para não ter que sentar e chorar.... Depois de muitas compras no exterior e alguns "extravios" e consequentemente prejuízos aprendi que vale a pena pagar a diferença e usar postagem com rastreamento... Trazer sem rastreamento além de ser mais lento vc acaba ficando na mão dos nossos eficientes e honestos serviços de correios e receita federal e isso quase sempre resulta em prejuízo... É a típica economia porca...Danilo wrote:Alguém tem idéia da média de entrega da Wiggle?
DESORDEM E REGRESSO
Mesma opinião do Bruno: + ou - 90% das poucas compras que fiz sem rastreamento não chegaram.
os chinas hj em dia mandam tudo rastreado. Até eles cansaram de tomar golpe aqui do Congo
comprei o último lote do mês. Um garfo full carbon e mais duas correntes 10v YBN. By the way, recomendo. Funcionam bem, paguei 49 doletas por duas, com o envio incluso!
E já vem com power link pra eu quebrar!

comprei o último lote do mês. Um garfo full carbon e mais duas correntes 10v YBN. By the way, recomendo. Funcionam bem, paguei 49 doletas por duas, com o envio incluso!

-
- Membro
Comprou no Ebay klhada? to querendo mais dessa corrente... a ultima que comprei aqui paguei 100 dilmas...Klhada wrote:os chinas hj em dia mandam tudo rastreado. Até eles cansaram de tomar golpe aqui do Congo![]()
comprei o último lote do mês. Um garfo full carbon e mais duas correntes 10v YBN. By the way, recomendo. Funcionam bem, paguei 49 doletas por duas, com o envio incluso!E já vem com power link pra eu quebrar!
claro, de um vendedor que eu já comprei antes. O cara tinha uma só anunciada. Mandei email pra ele, e em 15 minutos ele respondeu e mudou o anuncio.ProfClayton wrote:Comprou no Ebay klhada? to querendo mais dessa corrente... a ultima que comprei aqui paguei 100 dilmas...Klhada wrote:os chinas hj em dia mandam tudo rastreado. Até eles cansaram de tomar golpe aqui do Congo![]()
comprei o último lote do mês. Um garfo full carbon e mais duas correntes 10v YBN. By the way, recomendo. Funcionam bem, paguei 49 doletas por duas, com o envio incluso!E já vem com power link pra eu quebrar!

Então, mas quando fui fechar a compra na Wiggle não tinha a opção de tracking.bruno_h2 wrote:Sem rastreio é bem complicado hein... O negócio é torcer e rezar muito para não ter que sentar e chorar.... Depois de muitas compras no exterior e alguns "extravios" e consequentemente prejuízos aprendi que vale a pena pagar a diferença e usar postagem com rastreamento... Trazer sem rastreamento além de ser mais lento vc acaba ficando na mão dos nossos eficientes e honestos serviços de correios e receita federal e isso quase sempre resulta em prejuízo... É a típica economia porca...Danilo wrote:Alguém tem idéia da média de entrega da Wiggle?
A mais cara de todas, e talvez a única que tenha o código é via courier.
O restante só variava na quantidade de dias.
Bem, o prazo são 25 dias úteis, que acaba na semana que vem. Se não chegar, vou mandar outro email pra lá.
Valeu pelo apoio.

Aí eu pergunto: como o Deal Extreme consegue frete grátis e rastreio e o britânico não?Klhada wrote:os chinas hj em dia mandam tudo rastreado. Até eles cansaram de tomar golpe aqui do Congo![]()
É inacreditável.

Lembrando que o problema não é o correio da Inglaterra muito menos o da China e sim o congolês rsrsrs... Como o klhada disse, os chinas já estão ligeiros com o que acontece aqui então mandam tudo com rastreamento mas a ficha dos ingleses não deve ter caído ainda... Ou então eles ainda acreditam que a honestidade impera nos órgaõs estatais dessas bandas...
DESORDEM E REGRESSO
-
- Membro
chegou hoje meu cambio traseiro ultegra, comprei dia 28/05 e já chegou e sem taxas.
Na biketechmiami tava 120 dolares, tinha me arrependido de não ter comprado e acabei comprando por 30 libras. hehe
Muito rápida a merlin e melhor, mandam numa caixinha pequena.
Na biketechmiami tava 120 dolares, tinha me arrependido de não ter comprado e acabei comprando por 30 libras. hehe
Muito rápida a merlin e melhor, mandam numa caixinha pequena.
Pessoal, deixa eu tirar uma dúvida aqui, meu cunhado tá no Canadá (Vancouver) a trabalho e pretendo comprar online algumas roupas (pouca coisa pra não encher o saco dele) e enviar pro hotel que ele tá hospedado. Assim, imagino, não dou trabalho pra ele, não "roubo" a cota e não faço ele ter que ir atrás de nada pra mim. Pois bem, a dúvida é a seguinte:
Dá pra comprar em lojas dos EUA, tipo a Competitive Cyclist, REI, e pedir pra entregar no Canadá numa boa? Corro o risco da encomenda parar na receita federal do Canadá e meu cunhado ter que ir aos correios de lá para pagar imposto de importação, igual acontece aqui no Brasil quando a gente compra na CRC e é taxado, por exemplo? Se houver possibilidade de isso ocorrer eu desencano e compro em alguma loja online do Canadá mesmo, ainda que seja mais caro, pois não quero fazer o cara ter que ir aos correios pagar taxa pra retirar encomenda minha.
No caso de ser necessário, saberiam me indicar boas lojas (com bons preços) no Canadá?
Dá pra comprar em lojas dos EUA, tipo a Competitive Cyclist, REI, e pedir pra entregar no Canadá numa boa? Corro o risco da encomenda parar na receita federal do Canadá e meu cunhado ter que ir aos correios de lá para pagar imposto de importação, igual acontece aqui no Brasil quando a gente compra na CRC e é taxado, por exemplo? Se houver possibilidade de isso ocorrer eu desencano e compro em alguma loja online do Canadá mesmo, ainda que seja mais caro, pois não quero fazer o cara ter que ir aos correios pagar taxa pra retirar encomenda minha.
No caso de ser necessário, saberiam me indicar boas lojas (com bons preços) no Canadá?
-
- Membro
Fica tranquilo que da Wiggle chega. As vezes leve um mês, as vezes mais, mas chega.Danilo wrote:Então, mas quando fui fechar a compra na Wiggle não tinha a opção de tracking.bruno_h2 wrote:Sem rastreio é bem complicado hein... O negócio é torcer e rezar muito para não ter que sentar e chorar.... Depois de muitas compras no exterior e alguns "extravios" e consequentemente prejuízos aprendi que vale a pena pagar a diferença e usar postagem com rastreamento... Trazer sem rastreamento além de ser mais lento vc acaba ficando na mão dos nossos eficientes e honestos serviços de correios e receita federal e isso quase sempre resulta em prejuízo... É a típica economia porca...Danilo wrote:Alguém tem idéia da média de entrega da Wiggle?
A mais cara de todas, e talvez a única que tenha o código é via courier.
O restante só variava na quantidade de dias.
Bem, o prazo são 25 dias úteis, que acaba na semana que vem. Se não chegar, vou mandar outro email pra lá.
Valeu pelo apoio.
Nunca tive problema com a Wiggle.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Então, um antigo patrão meu sempre ia para os EUA pelo menos umas 3x por ano e pouco antes de ir, coisa de um mês e meio antes ele fazia um lance de comprar um monte de roupas para motocross online e mandar entregar no hotel que ele ia ficar hospedado e os caras topavam esse esquema de boa, tanto as lojas quanto o hotel... Vc pode falar com o seu cunhado sobre isso e ver se o hotel faz, mas geralmente eles fazem sim (obviamente levando em consideração que o seu cunhado já esteja com reserva no hotel)... Quanto ao modus operandi da alfândega canadense eu desconheço totalmente mas como se trata de roupas não creio que eles sejam rigorosos, claro que tudo vai depender da quantidade, até 2 peças de cada acredito que seja tranquilo agora 10 já é outra história... E no retorno ao Brasil não se esqueça de falar para ele retirar TODAS as etiquetas das roupas e misturar com as que ele usou, pois se a receita resolver abrir a bagagem dele aqui é bem capaz deles encresparem também...dmbenati wrote:Pessoal, deixa eu tirar uma dúvida aqui, meu cunhado tá no Canadá (Vancouver) a trabalho e pretendo comprar online algumas roupas (pouca coisa pra não encher o saco dele) e enviar pro hotel que ele tá hospedado. Assim, imagino, não dou trabalho pra ele, não "roubo" a cota e não faço ele ter que ir atrás de nada pra mim. Pois bem, a dúvida é a seguinte:
DESORDEM E REGRESSO
Valeu, Bruno!
Na verdade ele já está lá há uns dois meses, e vai ficar mais uns dois, então o esquema do hotel tá certo.
Fiquei mais na dúvida mesmo desse lance de comprar nos USA e pedir pra entregar no Canadá, se poderia dar problema, se eles consideram importação ou, como USA e Canadá são quase "países irmãos", se passaria direto, como comprar em São Paulo e entregar na Bahia.
Vou dar a dica das etiquetas, para ele tirar todas sim, obrigado pelo toque!
Na verdade ele já está lá há uns dois meses, e vai ficar mais uns dois, então o esquema do hotel tá certo.
Fiquei mais na dúvida mesmo desse lance de comprar nos USA e pedir pra entregar no Canadá, se poderia dar problema, se eles consideram importação ou, como USA e Canadá são quase "países irmãos", se passaria direto, como comprar em São Paulo e entregar na Bahia.
Vou dar a dica das etiquetas, para ele tirar todas sim, obrigado pelo toque!
Poutz, se ele ficasse dois meses a mais poderia declarar TUDO como mudança, se não me engano acho que é esse o prazo mínimo para vc poder declarar objetos como mudança do exterior para o Brasil... Poderia até trazer uma bike que passaria batido (claro que ela teria que ter sinais de uso mas nada como poeira e graxa para fazer esse papel rsrsrs...)
DESORDEM E REGRESSO
Fui pegar hoje o kit que comprei na Merlin (STI 105 + Câmbios dianteiro e traseiro), paguei R$ 518,00 + R$ 297,00 de imposto. Ou seja, R$ 815,00 ao todo, saiu MUITO barato. Só o STI por aqui é R$ 900,00 novo. Problema é que o câmbio dianteiro é braze-on e meu quadro num aceita. Vou ter que comprar aquela espécie de abraçadeira. Alguém aí tem uma sobrando querendo vender?
Eu até tinha uma parada aqui mas resolvi montar uma outra bike para deixar aqui na z/n e botei em uso novamente... Mas vc acha fácil isso no mercado livre da vida...
DESORDEM E REGRESSO
-
- Membro
Tem no ML ou na nakashimabike, baratimEricmss wrote:Fui pegar hoje o kit que comprei na Merlin (STI 105 + Câmbios dianteiro e traseiro), paguei R$ 518,00 + R$ 297,00 de imposto. Ou seja, R$ 815,00 ao todo, saiu MUITO barato. Só o STI por aqui é R$ 900,00 novo. Problema é que o câmbio dianteiro é braze-on e meu quadro num aceita. Vou ter que comprar aquela espécie de abraçadeira. Alguém aí tem uma sobrando querendo vender?
Bem, esquece o que falei. Fui prestar atenção no câmbio que tá instalado na bike e ele é braze on com o adaptador.
Melhor, menos gasto.
Agora só falta pedivela, corrente e ferraduras para completar o grupo.

-
- Membro
Bom, vou correr o risco de tomar BAN HAMMER, mas se te interessar tenho um PÉ DA VÉIA TIAGRA 52/39, comprei um ultegra e vou fazer UP, se te interessar te vendo por algumas ESTALECAS..Ericmss wrote:Bem, esquece o que falei. Fui prestar atenção no câmbio que tá instalado na bike e ele é braze on com o adaptador.Melhor, menos gasto.

Veja lá, a relação é a que me interessa. Tava procurando 53-39, mas 52 já tá bom demais. Huahauhauuha. Manda o valor e fotos aí por mp ou aqui no tópico, sei lá, que a gente analisa.
-
- Membro
como ela tá montada na bike nem vou tirar foto hoje, vou levar na oficina para montar o outro pé da véia e dai tiro fotos.Ericmss wrote:Veja lá, a relação é a que me interessa. Tava procurando 53-39, mas 52 já tá bom demais. Huahauhauuha. Manda o valor e fotos aí por mp ou aqui no tópico, sei lá, que a gente analisa.
Tá super conservado, igual os posts de vendas do inonimável, tem 7 anos e não rodou 200 km e quando rodou, rodou sem corrente. rsrs
brincadeira, tá nova mesmo.
vendo baratim pro cê..
abraço