Quadros Chineses OEM

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
laertejr
Membro
Nome Verdadeiro:: Laerte

Re: Quadros Chineses OEM

Post by laertejr »

Como tambem estou montando a minha china merlin, vi que na velobuild vendem acessorios e componentes, mas tem aviso que é só comprando o quadro junto. Alguem ja comprou só os acessorios la? To pensando em mandar um email pro chines pra ver se ele me vende o canote, abraçadeira do canote e suporte do bidon...
Tentando pedalar :roll:
Gili
Membro

Post by Gili »

Eu comprei tudo junto.... mas cata no aliexpress cara, tem tudo lá.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

China da velobuild me mandou hoje meu quadro, faço o relato quando chegar.
Aproveitando, como vou ficar com a scott para o rolo vou precisar de um guidão, tenho o fsa omega na scott, alguém poderia me dizer oque acham do guidao 3t ergonova? Seria o de alumínio e original.
A mesa já vai ser 3t
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
elgleidson
Membro
Nome Verdadeiro:: Gleidson

Post by elgleidson »

Tudo 3T! De preferência da mesma série, como eu fiz com a minha: mesa, guidão e canote PRO PLT.
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

elgleidson wrote:Tudo 3T! De preferência da mesma série, como eu fiz com a minha: mesa, guidão e canote PRO PLT.
Comprei o ergonova, achei bem compacto em com reach curto.
Só esperar chegar :lance3
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Meus pneus saíram da Receita, taxados. Agora é só esperar mais uma semaninha e chega.
Mas o quadro, nada ainda dos China me mandarem. Disseram que precisam de mais uns dias para finalizar a pintura. Já faz 28 dias...
:lance2

Edit: mandaram na sexta... em uns 30 dias chega, certo?
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Gili, percebeu que tanto o seu quadro quanto o meu estão na fiscalização aduaneira desde ontem? Acho que em uma ou duas semaninhas estaremos com a criança nova.
:cadel1
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

Na torcida! Ansioso pra ver o bicho, mesmo sem previsão de uso.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
elgleidson
Membro
Nome Verdadeiro:: Gleidson

Post by elgleidson »

Galera, desculpem o Off, mas alguém sabe onde encontro Loctite 641 ou 609 pra vender? Tentei procurar por aqui e não tem em nenhum lugar. O único Loctite que conhecem (e tem) é o SuperBonder :(.

Se alguém souber de uma loja online dá um toque (ou mesmo física aí pra Curitiba, SP, etc - aí podemos combinar de alguém comprar pra mim e eu pago o Loctite + correios e dou uma comissão pela incomodação :))
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Elgleidson, já olhou nas casas de ferramentas e parafusos por aí? Normalmente elas vendem este tipo de adesivo. ;)
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Thiagoe
Nome Verdadeiro:: THIAGO E MARTINS

Post by Thiagoe »

Trabalho em industria e aqui usamos muito desse produto, mas é algo bem caro
achei aqui vende online
http://www.fg.com.br/categorias/marcas/loctite" target="_blank

pelo preco talvez vc possa pensar em outras solucao, araldite, superbonder, se o torque nao for muito o proprio esmalte de mulher resolve.
heringer
Membro

Post by heringer »

elgleidson wrote:Galera, desculpem o Off, mas alguém sabe onde encontro Loctite 641 ou 609 pra vender? Tentei procurar por aqui e não tem em nenhum lugar. O único Loctite que conhecem (e tem) é o SuperBonder :(.

Se alguém souber de uma loja online dá um toque (ou mesmo física aí pra Curitiba, SP, etc - aí podemos combinar de alguém comprar pra mim e eu pago o Loctite + correios e dou uma comissão pela incomodação :))
É o que sai depois que esquenta? Se sim eu tenho, ainda lacrado. Eu comprei para trocar o eixo do meu speedplay mas nem precisou pois o parafuso jah veio com ele. Eh um azul.
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Está na receita faz 7 dias. Acho que dentro de alguns dias estará comigo. Possivelmente virá primeiro que o do Gili, já que o dele tem que viajar pro RJ enquanto o meu já está aqui em S. Paulo/SP mesmo.
Chegando, postarei as fotos dele antes de montar e depois de montar.
Abraço.
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

Meu ta na fiscalizaçao.aduaneira, vulgo receita, desde.o.dia 29/04.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

O meu também, Bruno. Desde 29. Estão no mesmo lote.
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

romanetto wrote:O meu também, Bruno. Desde 29. Estão no mesmo lote.
O do Fábio tbm tá nessa. Fiscais devem estar abrindo uma Bike Store kkkk
romanetto
Membro

Post by romanetto »

O pior é se haver grande disparidade de valores e alguma ficar enrolada. A sua está declarada em quantos dólares?
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

romanetto wrote:O pior é se haver grande disparidade de valores e alguma ficar enrolada. A sua está declarada em quantos dólares?
$400

Pode ficar tranquilo que provavelmente eles vão colocar todos os quadros com o mesmo valor, independente do valor de cada invoice. Como me falaram que é na faixa de $400, pedi pra colocar esse valor.
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Puxa vida, o meu só custou "$300" pilas, devido ao bom relacionamento que eu tenho com as chineses desde o Mao Zedong. Mas se ficar em 400, eu vou aceitar, fazer o quê?!
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

E na real, com frete e pintura, saiu quanto mesmo?
O meu saiu 670.
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Rafaeljc wrote:Compras do chain estão desanimando... meus pneus de novembro/13 ainda não chegaram, já reclamei e enviaram outros há 2 meses... sem rastreamento e sem notícias... fod%
Rafael, os meus pneus chegaram na semana passada. Mas rastreados, sempre. Com imposto, sempre.
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

Preço total, quadro, pintura, 2 suportes de garrafa e frete, por $705
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Suportes eu já tinha da elite. Saiu o mesmo preço, basicamente.
دفاعا عن فلسطين
Gili
Membro

Post by Gili »

Fato, sendo que o meu é muito mais bonito de lindo kkkkk
Rafaeljc
Membro
Nome Verdadeiro:: RAFAEL JOSE COSTA

Post by Rafaeljc »

romanetto wrote:
Rafaeljc wrote:Compras do chain estão desanimando... meus pneus de novembro/13 ainda não chegaram, já reclamei e enviaram outros há 2 meses... sem rastreamento e sem notícias... fod%
Rafael, os meus pneus chegaram na semana passada. Mas rastreados, sempre. Com imposto, sempre.

Os meus ainda não chegaram... cada vez que reclamo eles dizem que enviaram outro pacote...

estou até com vergonha de reclamar novamente... se não houver extravios, chegarão 3 pares.

Só me resta esperar, já que não paguei o rastreio.
Image
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Como sou ansioso, pago um pouco a mais e fico sossegado com o rastreio, Rafael. Já comprei umas quatro ou cinco vezes no Chain e o tempo de espera (contando a lerdeza da alfândega) nunca excedeu 25 dias. Estou na cidade de São Paulo.

Mas a culpa não é sua, você fez o pedido corretamente, pagou, mas não recebeu o produto. Provavelmente, a culpa nem é do Chain também. Jogue limpo com os caras, se chegar três pares, diga que você quer devolver o excedente e reenvie, se for o caso. Mas, possivelmente, vão falar para você deixar quieto se chegar a mais...
دفاعا عن فلسطين
Zo
Membro

Post by Zo »

Roma e Gili, não esqueçam de postar fotos do "revenge" em diversos ângulos e tudo em HD! :vino2
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Zo wrote:Roma e Gili, não esqueçam de postar fotos do "revenge" em diversos ângulos e tudo em HD! :vino2
A da minha, você não quer? :lance3
#magoado
romanetto
Membro

Post by romanetto »

Vou postar fotos, sim. Mas em HD já é demais. Meu celular tira fotos em qualidade sofrível. Vou usar minha câmera mesmo, mas ela não é HD, mas dá pra ver legal.
Monjardim, não fique magoado. Eu quero ver a sua, bicho!
Pelo jeito, a minha é a que vai chegar primeiro. Ou não. Pois a sua tem que pegar a estrada, e a do Gili pegar avião. A minha já está aqui nas quebradas mesmo... estou ansioso para ver se fizeram exatamente como eu pedi o esquema de pintura.
دفاعا عن فلسطين
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Post by joaojuliomello »

cara sua camera é HD com certeza, resolução hd é de 1080x720 px isso é nada pra camera de foto.
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
Post Reply