Mas mesmo com os exames em dia e treinando com frequencia, todos nós estamos sujeitos a ter um "mal súbito" e aí dependendo de onde estivermos, já era vida. São algumas coisas ainda sem explicação :/
Mal súbito qualquer um esta sujeito, um amigo do meu avô era PM que andava de moto na serra...baita perigo...teve um mal estar quando colocava um prego na parede, escorregou e caiu da altura de 40cm...bateu com a cabeça na quina da mesa e caixão.
Obviamente não devemos dar mole pro azar, fazer exames e acompanhamento médico, evitar locais de alta incidência de acidentes ou roubos... mas se entocar por conta disso é besteira.
esses pelotões que se formama a noite na usp são prato cheio para acidente. Aglomeração de mutias pessoas de diferentes níveis pedalando muito próximas umas das outras. Iluminação e pavimentação inadequados, em alguns horários muitos carros, que nem sempre respeitam o ciclista, pessoas correndo e dividindo o espaço, alunos saindo da aula e atravessando as ruas...
pelo tanto de coisa que favorece os acidentes acho até que tem pouco acidente grave lá...
Quando comecei a pedalar se via muitos pelotões na USP e eram grandes, maiores que hoje, e não se ouvia falar que caia tanta gente assim. Eu não sei o que acontece, não sei se eram pessoas um pouco mais experientes ou se o movimento de corredores e carros era menor.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Nunca teve tombo no pelotão da morte. Pra falar que nunca, teve um cara de caloi 10 que caiu duas vezes sozinhos. Não anda novato ali....alias, nem tem como andar.
Tenho visto tombo nesses pelotões de assessoria.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Iberê wrote:o ritmo do pelotão da morte é de mais de 40 de média dentro da USP??
isso mesmo? não vi errado?
Depois atropela algum aluno da USP e proíbem ciclista de andar lá, aí nego chora.
Falam que o pelotão da morte de verdade, de antigamente, andava muito mais forte que isso.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Uma colega de trabalho foi hoje na USP e teve mais um roubo. Foi na bolinha de cima, perto da entrada da São Remo.
Tá tenso o baguio...
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Zo wrote:Ouvi boatos de restrição de horário... Como está o esquema?
Mudei de emprego e voltarei a pedalar de manhã.
Caso seja barrado na portaria tem problema nenhum , dá a volta e entra pela favela que o acesso é livre á qualquer hora do dia e da noite, incluindo sábados domingos e feriados .