Quadros Chineses OEM
-
- Membro
Re: Quadros Chineses OEM
vou comprar sim Marcão.. falta ainda chegar a mesa e o guidão..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Qual é dessa pasta de montagem????
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
boa monja.
lindo quadro.
antes de cortar a espigar toda, deixa um pedaço sobrando e vai pedalando com ela.
se for o caso, muda a posição de espaçadores em pedais diferentes.
só cortei minha espiga depois de um mês de uso.
nao lembro qto o cara colocou na cx da pina, mas paguei uns 420,00 de imposto.
acho q se colocar entre 180 e 300 dolares taxam em cima disso.
Gili, tu acreditou mesmo q nao iam taxar??
abrax
lindo quadro.
antes de cortar a espigar toda, deixa um pedaço sobrando e vai pedalando com ela.
se for o caso, muda a posição de espaçadores em pedais diferentes.
só cortei minha espiga depois de um mês de uso.
nao lembro qto o cara colocou na cx da pina, mas paguei uns 420,00 de imposto.
acho q se colocar entre 180 e 300 dolares taxam em cima disso.
Gili, tu acreditou mesmo q nao iam taxar??

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Minha china chegou lá nos correios. Vou lá buscar assim que eu me sentir bem.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Denise
romanetto wrote:Minha china chegou lá nos correios. Vou lá buscar assim que eu me sentir bem.
Cuidado com o prazo: a taxa de armazenamento dos Correios é bem "desproporcional".
Roma,
Se vc quiser, eu posso pegar seu quadro e ficar testando enquanto vc se recupera da dengue fu.
Se vc quiser, eu posso pegar seu quadro e ficar testando enquanto vc se recupera da dengue fu.
Nossa, Zo, a menininha-boca-suja era melhor... eu olho para você machucado e não gosto...
Pode pegar o quadro e testar, desde que pague o imposto pra mim e me devolva amanhã (já estarei bom) com grupo Record pra cima e rodinhas da carbono (pode ser pneu velho, eu não ligo).
Pode pegar o quadro e testar, desde que pague o imposto pra mim e me devolva amanhã (já estarei bom) com grupo Record pra cima e rodinhas da carbono (pode ser pneu velho, eu não ligo).
دفاعا عن فلسطين
Quadro é fantastico, peguei o meu hoje tbm. Já ta meio adesivado kkkkkk
Não to conseguindo hospedar fotos agora.
Não to conseguindo hospedar fotos agora.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Laerte
comprei o meu china merlin +- nos mesmos dias que voces e ate agora nem apareceu a famosa palavra "Tributado" no rastreamento dos correios...
faz uns 15 dias que nao muda o status
Tentando pedalar 

Galera, peguei! Acabamento impecável, coisa linda e a pintura veio do jeito que eu pedi, igualzinho, sem nenhum detalhe diferente... estou muito feliz.
Estou mais feliz ainda porque eu disse ao china "declare $300 contando o frete" e eles declararam 200 + 100 de frete e o fiscal da receita não contou o frete e acabou contando o imposto apenas sobre os 200 e então paguei um pouco mais de 250 reais de imposto!
Vou botar as fotos. Deixei a dengue de lado e fui buscar meu Deng Fu.
Minha mina, que estava a me zoar dizendo que certamente meu quadro seria pintado com rosas tipo camisa de surfista carioca no Havai, estava errada. Veio certinho! E ela disse que o lance da minha dengue foi por ansiedade da Deng Fu, e que foi bom que foi "deng" pois poderia ser o "fu"!

Estou mais feliz ainda porque eu disse ao china "declare $300 contando o frete" e eles declararam 200 + 100 de frete e o fiscal da receita não contou o frete e acabou contando o imposto apenas sobre os 200 e então paguei um pouco mais de 250 reais de imposto!
Vou botar as fotos. Deixei a dengue de lado e fui buscar meu Deng Fu.
Minha mina, que estava a me zoar dizendo que certamente meu quadro seria pintado com rosas tipo camisa de surfista carioca no Havai, estava errada. Veio certinho! E ela disse que o lance da minha dengue foi por ansiedade da Deng Fu, e que foi bom que foi "deng" pois poderia ser o "fu"!

دفاعا عن فلسطين
Esta é a imagem de como eu tinha pedido para pintarem...

Eis a criança:
Depois que eu montar eu boto mais foto. Mas vou num mecânico que confio há tempos, pois tem o lance do torquímetro e tal...
Minha febre até passou...

Eis a criança:
Depois que eu montar eu boto mais foto. Mas vou num mecânico que confio há tempos, pois tem o lance do torquímetro e tal...
Minha febre até passou...

دفاعا عن فلسطين
Minha gata achou que aquela caixa enorme fosse mais uma nova casa em formato de árvore para ela. Mas não era. Mas ela estava cheirando todo o quadro...
دفاعا عن فلسطين
Laerte, comigo demorou uns 12 dias para mudar o status. Eu comprei faz tempo, no fim de março. Mas só despacharam no fim de abril. Com meus pneus da CRC a alfândega demorou uns 25 dias para liberar. Mas como é EMS, você pode abrir uma reclamação solicitando urgência. Para isso tenha em mãos o nome e o endereço do remetente e o número de rastreamento. Ligue para o 0800 do correio. Mas é assim mesmo, logo mais liberam, cara.laertejr wrote:comprei o meu china merlin +- nos mesmos dias que voces e ate agora nem apareceu a famosa palavra "Tributado" no rastreamento dos correios...
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Roma, nas fotos parece "brilhoso", ficou tão bonito que me fez reavaliar minha preferência pelo fosco...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
hahahahaha! A gata do C.Q. só inspecionando!romanetto wrote:Minha gata achou que aquela caixa enorme fosse mais uma nova casa em formato de árvore para ela. Mas não era. Mas ela estava cheirando todo o quadro...
Ficou muito joia seu quadro em Roma!! Os chinas são bons na pintura, não é a toa que as replicas que eles fazem chegam "perfeitas". Do jeito que a coisa vai, nem pintar mais aqui no BR está compensando.
Quero ver elas montadas para ver como ficam!!!

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Denise
Muito bonito, Romanetto. Eles dão opções de pintura padronizadas (mudando apenas cores), ou você mesmo cria seu padrão?
Você vai adesivar?
Você vai adesivar?
-
- Membro
Puts Roma ficou muito bonito o quadro com essa pintura, parabens...
Agora so falta montar e por um par de rodas chinas de perfil alto e, se tiver a opção da pintura tenderia a colocar nas cores do quadro...
Agora so falta montar e por um par de rodas chinas de perfil alto e, se tiver a opção da pintura tenderia a colocar nas cores do quadro...
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Laerte
Parabens pelo quadro, show de bola....
Agora as rodas tem que ser perfil 50 no minimo...
Agora as rodas tem que ser perfil 50 no minimo...
Tentando pedalar 

Denise,
Você pode pegar sem pintura ou personalizar. Eu criei esta pintura, com essas cores e formatos. Sem adesivos, exceto um no headtube.
Magnus,
Eu gosto muito de branco e gosto que brilhe! Eu pedi para ser bem brilhante, contrariando a maioria que prefere preto fosco.
Laerte e Reinaldo,
Por ora, apenas, vai de 30mm, aquelas minhas rodas brancas RS30. Um quadro deste pede perfil alto. Mas em breve, talvez fim do ano, ganhará rodas perfil alto, possivelmente 58mm. E montarei com Ultegra.
Marco Leite,
Enfim, fiquei satisfeito com a pintura, realmente me surpreenderam positivamente. Creiam-me, de perto é realmente mais bonito que nas fotos. Avaliei se valeria a pena pedir ao Vitorino e o orçamento estava em R$400, e os China fizeram por $53, e se eu colocasse mais uma cor sairia $65. Vale a pena, a Deng Fu é bem honesta com os preços e com a qualidade. Junto à minha gata, a inspetora de qualidade, analisamos cada detalhe e não tem nada a declarar, nenhum pontinho de decepção.
Valeu, amigos!
Agora esperamos a menina montada do Monja e as fotos do Gili. Põe os adesivos aí e tire as fotos, Bruno!
Você pode pegar sem pintura ou personalizar. Eu criei esta pintura, com essas cores e formatos. Sem adesivos, exceto um no headtube.
Magnus,
Eu gosto muito de branco e gosto que brilhe! Eu pedi para ser bem brilhante, contrariando a maioria que prefere preto fosco.
Laerte e Reinaldo,
Por ora, apenas, vai de 30mm, aquelas minhas rodas brancas RS30. Um quadro deste pede perfil alto. Mas em breve, talvez fim do ano, ganhará rodas perfil alto, possivelmente 58mm. E montarei com Ultegra.
Marco Leite,
Enfim, fiquei satisfeito com a pintura, realmente me surpreenderam positivamente. Creiam-me, de perto é realmente mais bonito que nas fotos. Avaliei se valeria a pena pedir ao Vitorino e o orçamento estava em R$400, e os China fizeram por $53, e se eu colocasse mais uma cor sairia $65. Vale a pena, a Deng Fu é bem honesta com os preços e com a qualidade. Junto à minha gata, a inspetora de qualidade, analisamos cada detalhe e não tem nada a declarar, nenhum pontinho de decepção.
Valeu, amigos!
Agora esperamos a menina montada do Monja e as fotos do Gili. Põe os adesivos aí e tire as fotos, Bruno!
دفاعا عن فلسطين
O pior é que parece mesmo que minha gata está inspecionando. Numa foto ela olha dentro da espiga e, na outra, ela cheira para saber que reagente usaram na pintura 

دفاعا عن فلسطين
ja girei essa foto quinhentas vezes no pc e no photobucket..... vai ficar assim, virem o monitor kkkk
-
- Membro
Deixou o quadro no quarto... Vocês acham que ele vai conseguir dormir? kkkkkkkkkk
Muito bonito também Bruno!! Realmente os xinas estão evoluindo demais! É igualzinho de um conhecido daqui, xina também...

Muito bonito também Bruno!! Realmente os xinas estão evoluindo demais! É igualzinho de um conhecido daqui, xina também...
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Eu to aqui na firma, em Iguaba, fico no quarto do meu pai, sozinho kkkkkkk aí tudo fica no quarto, stand, rolo, kkkkk
Quadro MUITO legal, curti, o china maldito só nao mandou com as guias para passar os cabos, acho que o do Fabio veio. Os suportes das garrafas são MUITO apertados, colocar a garrafa ali durante o pedal deve ser uma merda.
Agora é continuar com o retorno no pedal, comprar selim, guidão, mesa e fita pra daqui ha uns 2 meses passar o ultegra pra ela. Alias, alguem usa o selle italia SLR? confortavel?
Quadro MUITO legal, curti, o china maldito só nao mandou com as guias para passar os cabos, acho que o do Fabio veio. Os suportes das garrafas são MUITO apertados, colocar a garrafa ali durante o pedal deve ser uma merda.
Agora é continuar com o retorno no pedal, comprar selim, guidão, mesa e fita pra daqui ha uns 2 meses passar o ultegra pra ela. Alias, alguem usa o selle italia SLR? confortavel?
-
- Membro
colocaria um selim specialized nela, poe um Romin preto, super confortável..Gili wrote:Eu to aqui na firma, em Iguaba, fico no quarto do meu pai, sozinho kkkkkkk aí tudo fica no quarto, stand, rolo, kkkkk
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Puts os chinas tao caprichando nas pinturas e td mais q a aparencia dos bichos está bonita demais, Gili vc conferiu com um original pra ver se encontrava diferenças? A geometria é a mesma?
Fábio, sou tão copiador assim não kkk um amigo comprou esse SLR e sexta feira ou testar kkk UI
Reinaldo, não conheço ninguem com Venge original, mas pela geometria no papel e nas fotos é 100% identica à original.
Lembrando que veio só com a pintura vermelha, os adesivos eu to colocando.
Reinaldo, não conheço ninguem com Venge original, mas pela geometria no papel e nas fotos é 100% identica à original.
Lembrando que veio só com a pintura vermelha, os adesivos eu to colocando.