Perdendo Peso - O seu. Não o da bike oh palhaço.

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Post Reply
joaojuliomello
Membro
Posts: 1838
Joined: Tue 07 May 2013 00:43
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Perdendo Peso - O seu. Não o da bike oh palhaço.

Post by joaojuliomello »

Então, a pedido do Lenine, pra organizar essa bagaça e não fazer zona nos tópicos to criando esse pra falar de perda de peso( O seu não da bike).

Comigo essa historia começou em março do ano passado, com 28 pra 29 anos, 110,5kg nenhuma roupa cabendo, passei por uns problemas de família que não valem a pena comentar por aqui e resolvi cuidar de mim.

Dia 21 de março de 2012 comecei a malhar e tentar reeducar minha alimentação, alem de fazer bodytalk que é uma terapia complementar (papo meio hippie, mas funcionou pra me manter equilibrado e focado no que quero).

Comecei cortando 90% dos carboidratos que ingeria, parando de comer sempre na rua, troquei o arroz por salada sempre tendo uma carne na comida. Folego 0, força 0, comecei numa academia 2 vezes na semana com um sistema de 4 alunos por professor.

fiquei nessa até maio desse ano. Dai passei pra uma academia comum onde posso ir 6 vezes na semana(como se eu consegui-se isso).

Nesse processo comecei caminhando até ter folego pra correr por 1min ou 2 e ficar revezando.

No fim do ano passo comprei a minha monark de um primo e comecei a reformar. No dia 1 de janeiro resolvi levar mais a serio os treinos e acordei as 5 (coisa rara q só rolava quando tinha foto cedo, fora isso era 12 em diante...).

Nisso eu estava com 98kg mais ou menos, minha meta inicial para maio (no meu aniversário de 30 anos) era chegar a 90kg, comecei meu ano solar com 89,5kg.

Hj me pesei depois do treino leve, 87,0 kg cravado. a próxima meta é chegar em 85 nos próximos meses e 80 até o fim do ano, pra já entrar 2014 com um trabalho mais focado em ganho de massa muscular na academia, mas tem de secar antes, pq gordo marombeiro ninguém merece.


O mais legal desse processo estar sendo devagar e progressivo é q posso comer numa boa o que eu quiser. posso comer no Mc donalds, dominos, churrasco, sem ficar surtando é só tentar manter na rotina uma alimentação mais leve, nunca parei de comer pão ou fui severo na dieta, tento até hj cortar 100% de refrigerante da minha vida, só consegui uns 80%.

O bodytalk tem sido importante pra tudo isso, me mantem equilibrado de bem comigo e ajudou a passar os primeiros meses de loucura da mudança.

Mas tudo isso foi um processo meu, eu tive de querer. eu tive de mudar e eu mudei. não é nada demais nem tão difícil quanto parece.

Eu era 100% sedentário, agora sinto falta de pedalar e malhar. Cara eu descobri q até parar de roncar eu parei...

E vcs como é o processo pra vcs? Perderam peso? ganharam? melhorou a qualidade de vida?
Last edited by joaojuliomello on Fri 02 Aug 2013 20:02, edited 2 times in total.
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by Papillon »

Bom, eu não sou um exemplo de reeducação alimentar, até pelo fato de comer mal...

...mas dentro de ma realidade ogra as coisas mudaram muito.

Até meus 22 anos era raquítico, tinha 1,82 e 58kg, fazia até o Marino parecer gordinho. Então na faculdade comecei a ter mudanças no corpo...dada minha alimentação que tinha por exemplo 2 hot dogs por dia de lanche, fora pasteis, pão de queijo e cerveja "diariamente", isso levou a chegar nos 80kg ainda na facu, peso que levei até casar, dai cheguei em 2010 no ápice de 95kg no ano novo.

Ai botei na cabeça que ia mudar alguma coisa, fui em nutricionista, médicos etc... Ouvi muito de amigos, familiares etc, e fui adequando ao que eu achava possível, no meio de 2010 já estava com menos de 90kg e pedalando MTB, hoje estou com 80kg.

Fora a questão óbvia de peso tem a questão do aspecto corporal, em 2011 eu cheguei a pesar quase o mesmo que hoje mas com uma pança fenomenal, ai com prática de esporte regular, diminuição nos exageros e uma reeducação da alimentação no dia a dia baixei de 104cm de pança pra 89.

Então posso dizer que não fiz de tudo, mas sim um pouco de tudo:

1. Alimentar de 3h em 3h, a parte mais difícil , tomar 2,4L de água por dia.
2. Concentrar as maiores porções na parte da manhã e tarde.
3. Reduzir drasticamente a quantidade de cerveja, note eu tomava coisa de 8-10L de cerveja por semana, agora tomo 1-2 garrafas de vinho e 2 garrafas de cerveja em um happy hour a cada 10 dias aprox.
4. Praticar esporte regularmente, pedalava na época que estava emagrecendo legal 3x por semana e 2x tenis.

Para controlar a alimentação e ver o déficit calórico render passei a usar um aplicativo chamado myfitnesspal, você pode usar no PC ou no celular, com ele estabeleci uma meta atingível por etapa, primeiro era baixar de 90kg, depois baixar de 85kg e agora é baixar de 80kg. Obviamente depois que acostumei parei de marcar tudo lá.

Na qualidade de vida posso atestar que melhorou em tudo, dinâmica para trabalhar, atenção, sexo, tudo melhor. Fico nervoso e tenso se fico sem pedalar/jogar tenis muitos dias essa é a parte ruim.

Como não gosto de academia sempre me mantive longe dela, mas acredito que aqueles que mantem o hábito, conseguem resultados melhores e mais rapidamente.

Aspecto do cidadão:
Image

E vocês que são ou foram gordinhos proporcionais não imaginam como é mais feio um magro pançudo pois na praia por exemplo ficam os braços finos, canelas finas e aquela "boia" natural ao redor do corpo.
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by Marcelo Marino »

Eu tenho uma teoria (sem muito fundamento científico) que diz que os seus hábitos cotidianos influenciam mais do que a qualidade da alimentação.

Já pararam para pensar como franceses e italianos comem porcaria? Na França só gordura, na Itália só farinha de trigo. E os caras conseguem ser bem magros. Mais até que o padrão de ser considerado magro aqui para nós.

Eu sou da opinião que brasileiro come demais em cada refeição (tem gente que acha bonito falar que comeu uma pratada, que fez um prato de peão). Vide os PFs bizzarros por aí. É fácil encontrar também quem come 800g/1kg de comida no almoço.
Junta a isso o fato de evitar ao máximo fazer "esforço". O bom é sempre parar o carro o mais perto possível de onde você vai, usar elevador e escada rolante e por aí vai.

Acho que se mudar alguns hábitos (procurar andar mais, usar mais as escadas), praticados diariamente, não precisa deixar de comer arroz, ou tomar cerveja de vez em quando. Se enfiar em academia também não parece ser das coisa mais eficientes. Imagina, você faz 1 hora de academia 4x por semana, por exemplo. Atividade física tem que ser feita diariamente, já que você come todos os dias a toda hora. :mrgreen:

Claro, que dependendo do ponto que você tiver vai ter que fazer algum sacrifício.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
joaojuliomello
Membro
Posts: 1838
Joined: Tue 07 May 2013 00:43
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by joaojuliomello »

papillon, 1,82 e 58kg!!!! se eu chegar nisso me internam pq to morrendo, serio nunca pesei nem proximo disso na minha vida adulta, meu peso mais baixo de adulto é o de agora, o lance do corpo mudar é verdade, ja tive 90kg a uns anos atras e não era a mesma coisa de agora era bem maior o corpo mais amorfico, o bom da musculação é q vai ficando mais simetrico, mais delineado.

E se preocupa não q tbm sempre tive braços e pernas finos...

papillon, o lenine tinha pedido pra por esse topico no forum principal, mas dei mole e criei aqui, ve o que vc acha se fica melhor aqui ou la e move se precisar por favor.
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by Lenine »

A minha história é que até uns 10 anos de idade eu era magrinho bonitinho e tchururu. Meu pai, que era um mega alcoolatra (daqueles de bater na família inteira), parou de beber e virou outra pessoa. Parou de consumir álcool e descobriu a maravilha dos doces.
Nós nunca tínhamos doces em casa, quando muito era uma lata de leite condensado, ai com a oferta gigante dessas tranqueiras em casa o negócio desandou.
Eu não conseguia comer duas ou três bolachas recheadas. Tinha que comer o pacote inteiro, e assim era com "Danones", frutas em conserva, refrigerantes e afins.

Até os 23 anos sempre fui meio gordinho, com alguns picos de maior "engordância", mas foi nessa idade que tomei um chute de uma ex-namorada e um amigo falou "Entra na academia, fica ""trincado"" e mostra pra essa vag... o que ela perdeu".
Dito e feito isso entrou na cabeça e comecei a puxar ferro, nadar, fazia umas trilhas com bicicleta de super-mercado com uns colegas e tudo mais que pudesse fazer pra emagrecer, mas nunca aprendi a comer direito.

Poucos meses depois, com 24 anos já estava magrinho e com 25 já estava "trincado", que era a minha meta e com 1,79m estava pesando sempre na casa dos 78 a 80kg.
Vivia fazendo Band - Hopi Hari sozinho, de híbrida, só alegria.

Me mantive com o corpo que eu considerava ideal até os 28, + ou -, foi ai que por excesso de trabalho e estresse uma fadiga monstruosa me abateu e eu parei de fazer quase tudo o que fazia antes, só continuei puxando ferro e comendo o mesmo monte de comida que comia antes, muita comida.

Em 2009 já estava pesando cerca de 117 kg, não fazia mais nenhuma atividade física e até meio de 2012, quando conheci os fraudulentos fiquei com esse peso.
De lá pra cá comecei a reeducar minha alimentação e a pedalar com mais constância.
O básico dessa "reeducação alimentar" é: se comi muito num dia como muito pouco em outros três, fora diminuir pra quase zero a quantidade de gordura ingerida, diminuir um pouco os doces (meu fraco) e comer arroz c/ feijão um dia sim outro não. No dia que não como capricho nas saladas e legumes com alguma carne grelhada.

Atualmente estou com 100kg e diminuindo.

Pelo menos uma vez por semana tiro um dia pra comer que nem pedreiro, mas nos outros como que nem menina.
Shakes de manhã (herbalife, diet-shake e afins) também tem ajudado um pouco, pouco, a diminuir as a ingestão calórica, uma vez que meus cafés da manhã em média representam 300 a 400 calorias e os shakes não tem mais que 180k/cal.

Também voltei pra academia e estou correndo/andando na esteira e puxando ferro que nem menina, só pra fortalecer um pouco o "core", o que eu tenho certeza que já me ajudou a me adaptar 100% a um quadro menor e mais baixo de speed que comprei recentemente, sem sentir nenhum desconforto.

Estou emagrecendo beeeeem devagar,mas já estou bem animado, ainda mais com as roupas antigas voltando a servir. :D

Essa semana vou tentar trocar alguns dias o carbo do arroz c/ feijão e dos pães pelo carbo da cenoura e legumes do "mesmo tipo" em algumas refeições (dica do Doido).
Se der certo e não me sentir um zumbi vou fazer isso por um tempo e ver no que dá.

Ps.: Encontrei com essa ex uma vez, a pedido dela, que tinha me visto no Orkut, e neguei um remember. Dou risada até hoje da cara de bosta dela quando eu disse que não rolaria... 8-)
joaojuliomello
Membro
Posts: 1838
Joined: Tue 07 May 2013 00:43
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by joaojuliomello »

cara, eu nao fico zumbi trocando o arroz por salada. eu não como feijão. só sinto mais falta de carboidrato quando to treinando direto. A parte das roupas é otimo né? eu ja tono ponto em que tudo ta mega largo. tem cinto q já fiz 8 furos a mais. A pior parte é q só notei q era gordo depois de emagrecer, antes só me achava grande, mas com todo mundo falando em como eu to magro notei q tava enorme...
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by Lenine »

Na real preciso passar em alguma nutricionista e ver como posso melhorar essa parte do carbo.
O fato é que arroz e feijão todos os dias me fazem sentir bem, porém engordo e não é pouco.

O lance das roupas é ótimo mesmo, o foda é perceber que aquelas pessoas que diziam "você nem está gordo, só cheinho", mentiam... rss
bruno_h2
Membro
Posts: 876
Joined: Mon 22 Apr 2013 12:25

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by bruno_h2 »

Fazendo um apanhado geral no que li aqui chego a conclusão de que uma palavra é a chave de tudo: MODERAÇÃO... Acho que não tem problema algum de comer arroz e feijão todo dia desde que seja uma porção razoável, só não rola se empanturrar com um prato de caminhoneiro, complementa a refeição com vegetais e verduras, refrigerante esporadicamente ok e numa dose mínima pois o que mata na verdade é açúcar, portanto doces é bem de vez em quando mesmo, caso sinta uma necessidade incontrolável de doce/sobremesa tenta suprir com uma fruta, a mesma coisa com junk food, quer comer pizza, sanduíche ok mas tenta compensar no dia seguinte e mais importante é sempre estar fazendo exercício, seja pedalando, correndo, tênis, academia...

Agora acho que não pode é encanar em perder peso a todo custo, seja com exercício em excesso o que pode causar uma lesão ou deixar de comer alguma coisa com a patroa ou com amigos por causa de um pensamento desse, moderação é a regra... No último feriado meu cunhado comentou de um livro que estava lendo sobre treinamento e alimentação e aí no fds ele comeu apenas carne moída com batata em uma quantidade que não servia nem para alimentar o filho de três anos dele... :?
Last edited by bruno_h2 on Mon 15 Jul 2013 19:38, edited 1 time in total.
DESORDEM E REGRESSO
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by Lenine »

Isso porque você não viu a porção de batata com bacon + ovos de codorna + torresmo embebidos em Originá que Papito e eu mandamos pra dentro no sábado.... :twisted:
Só por esse dia sei que nunca mais vou ser fanático por emagrecer como já fui.

Moderação é a chave mesmo mas se você se conhece, como eu me conheço, e sabe que deschava na alimentação de vez em quando, é melhor comer como menina de vez em sempre. Lógico, sempre comendo o suficiente pra praticar atividades físicas mais puxadas.
joaojuliomello
Membro
Posts: 1838
Joined: Tue 07 May 2013 00:43
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by joaojuliomello »

eu vi, tive medo.
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
bruno_h2
Membro
Posts: 876
Joined: Mon 22 Apr 2013 12:25

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by bruno_h2 »

Eu vi a foto das singelas porções no fb rsrsrs... Mas aí é que tá, não teria cabimento vcs encostarem no buteco e cada um comer uma porção de vegetais e verduras com meia colher de sopa de arroz e outra de frango ou peixe regados a água mineral... Dar uma exagerada esporadicamente ok, o que não rola é exagerar sempre... E não comer nada ou então fazê-lo em quantidade insuficiente antes de fazer pedais ou outras atividades físicas pesadas é pedir pra dar merda na minha humilde opinião...
DESORDEM E REGRESSO
Iberê
Membro
Posts: 548
Joined: Sun 26 May 2013 12:23

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by Iberê »

joão, qual sua altura hoje? BF% de quanto?
esse negócio de gordinho marombeiro não vira é meio lenda... tem vários motivos para exercícios de força e hipertrofia ajudarem na perda de peso.
1. aumentando a massa magra você aumenta sua taxa metabólica basal
2. exercícios de força e hipertrofia levam a maior ativação metabólica durante a recuperação
3. tais exercícios possuem maior influência na liberação endógena de testosterona e GH

se você já estiver com uma mobilidade boa pode começar a levar academia a sério e brincar de marombar, abuse de exercícios multiarticulares (encaixe-arremesso, arranque, terra, agachamentos nas diversas variações, barras fixas) e prepare-se para transformações corporais rápidas, e seja feliz...
Image
Klhada
Membro
Posts: 812
Joined: Sat 20 Apr 2013 11:21

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by Klhada »

Iberê wrote:joão, qual sua altura hoje? BF% de quanto?
esse negócio de gordinho marombeiro não vira é meio lenda... tem vários motivos para exercícios de força e hipertrofia ajudarem na perda de peso.
1. aumentando a massa magra você aumenta sua taxa metabólica basal
2. exercícios de força e hipertrofia levam a maior ativação metabólica durante a recuperação
3. tais exercícios possuem maior influência na liberação endógena de testosterona e GH

se você já estiver com uma mobilidade boa pode começar a levar academia a sério e brincar de marombar, abuse de exercícios multiarticulares (encaixe-arremesso, arranque, terra, agachamentos nas diversas variações, barras fixas) e prepare-se para transformações corporais rápidas, e seja feliz...
pois é, fazem parte das lendas de academia :lol: Igual magrelo que não pega pesado pq não quer ficar bombado.

eu desde quando entrei na academia (faço e paro direto - agora voltei), sempre fiz hipertrofia. Nunca fiquei monstro. Tem muito cara que é inchado, não forte. Suplementa com tudo quanto é lixo, não faz aeróbico. Se correr murcha tudo em uma semana :lol:

Eu sei que nessas, perdi barriga pra cacete ( de todo mundo comentar), mas perdi míseros 3kg. Estou trocando gordura por massa, muito melhor. E fazendo muito aeróbico, estou também notando ganhos na bike. Sempre bom aguentar um ou dois ataques dos brutos :mrgreen:

PS: e perder peso da bike também é legal pra carai. Só que é caaaaaaaaaaaaro :lol:
Image
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by Marcelo Marino »

Vocês são loucos de querer viver de carne e salada. Passei 3 dias fazendo isso e já estava quase tremendo, afeta até o sistema nervoso. :lol:

Troca o arroz branco, por integral, centeio ou cevada (a da cerveja não vale).
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by Lenine »

Mas eu não eliminei arroz e feijão não, só diminui bem. Se tirar tudo fico um trapo.

Outro dia li numa revista na espera de uma consulta que aquela história de carboidrato a noite engordar é lenda.
Sempre acreditei com todas às forças que era verdade.
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by Marcelo Marino »

Se você não usar a energia que vem do carboidrato vai virar gordura. Depende do alimento, uns demoram mais outros menos. É conhecimento básico de nutrição.
Isso está totalmente ligado ao primeiro post que escrevi, da para ser magrinho (ou gordinho) comendo carboidrato ou gordura ou proteína. O princípio é que tudo que entra tem que ser menor do que tudo que sai, no caso de quem quer emagrecer.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by Marcelo Marino »

Papillon wrote:
Até meus 22 anos era raquítico, tinha 1,82 e 58kg, fazia até o Marino parecer gordinho. Então na faculdade comecei a ter mudanças no corpo...dada minha alimentação que tinha por exemplo 2 hot dogs por dia de lanche, fora pasteis, pão de queijo e cerveja "diariamente", isso levou a chegar nos 80kg ainda na facu, peso que levei até casar, dai cheguei em 2010 no ápice de 95kg no ano novo.
Faltou a foto de quando tinha 58 kg. :D
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
bruno_h2
Membro
Posts: 876
Joined: Mon 22 Apr 2013 12:25

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by bruno_h2 »

Vish, essa foto aí nem a kgb, cia, mi6 ou mossad possuem... :mrgreen:
DESORDEM E REGRESSO
joaojuliomello
Membro
Posts: 1838
Joined: Tue 07 May 2013 00:43
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by joaojuliomello »

Iberê wrote:joão, qual sua altura hoje? BF% de quanto?
esse negócio de gordinho marombeiro não vira é meio lenda... tem vários motivos para exercícios de força e hipertrofia ajudarem na perda de peso.
1. aumentando a massa magra você aumenta sua taxa metabólica basal
2. exercícios de força e hipertrofia levam a maior ativação metabólica durante a recuperação
3. tais exercícios possuem maior influência na liberação endógena de testosterona e GH

se você já estiver com uma mobilidade boa pode começar a levar academia a sério e brincar de marombar, abuse de exercícios multiarticulares (encaixe-arremesso, arranque, terra, agachamentos nas diversas variações, barras fixas) e prepare-se para transformações corporais rápidas, e seja feliz...

Então, a minha altura de hj é a mesma de ontem só sobe quando fumo um, q ai fico alto...

brinks

1.81,5
BF???

A musculação ta presente desdo inicio, venho aumentando meu percentual de massa magra e caindo bem o de massa gorda.
Quando falo q nao to trabalhando pra ganho de massa é pq ainda to acostumando meu corpo, sem foco em ganho, sem uma dieta com mais proteína e suplementação pra ganho saca?

Mas na academia só faço musculação, mas normal aos poucos aumentando a carga, mas ainda estou num processo de definir a musculatura de criar um "esqueleto" muscular mais bem trabalhado, de criar novos caminhos circulatórios pra irrigar melhor os músculos.


Ainda é um processo de base.
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
Wanderson Mata
Membro
Posts: 1591
Joined: Mon 06 Jul 2020 02:27

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by Wanderson Mata »

Hoje me pesei, 91,2kg, mas em fotos é nítido a diminuição do meu corpo, porém, peso perdi 10kg desde janeiro.
Meu problema é, trabalho 99% do tempo sentado, em frente ao pc, mas por outro lado, acredito que perdi gordura, mas ganhei massa.
Zozão
Membro
Posts: 313
Joined: Sat 20 Apr 2013 11:36

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by Zozão »

2007 - 77kg
2008 - 84 kg
2009 - 84 kg
2010 - 88 kg (ano que parei de competir)
2011 - 92 kg
2012 - 96 kg
2013 - 91 kg (devido a começar pedalar em 2012)
Image
joaojuliomello
Membro
Posts: 1838
Joined: Tue 07 May 2013 00:43
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by joaojuliomello »

zozão só faltou a sua idade nos anos hehe.
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
edduds
Membro
Posts: 475
Joined: Wed 24 Apr 2013 17:56
Nome Verdadeiro:: Eduardo
Location: São Paulo

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by edduds »

Já tem 4 dias que esse post tá provocando meu TOC!! Ninguém reparou que o título é "Peredendo" Peso? Really? :shock:

E, pra não dizer que foi off-topic, estou estacionado nos 79.8kg há uns 8 anos, sempre com medo de quebrar a barreira dos 80kg. Quando passa alguns gramas eu tiro carteira, celular, sapato... até voltar para a faixa dos 79.x. Essas são as vantagens de não ter balança no banheiro.
joaojuliomello
Membro
Posts: 1838
Joined: Tue 07 May 2013 00:43
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by joaojuliomello »

nao reparei nao.
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
joaojuliomello
Membro
Posts: 1838
Joined: Tue 07 May 2013 00:43
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Re: Perdendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by joaojuliomello »

corrigi la em cima, mas tem de acertar cada post q o pessoal fez....
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
Aerotech tour
Membro
Posts: 1766
Joined: Sun 28 Apr 2013 19:20

Re: Perdendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by Aerotech tour »

http://www.youtube.com/watch?v=pgJXin_Ig-w" onclick="window.open(this.href);return false;
Gili
Membro
Posts: 2818
Joined: Tue 14 May 2013 21:53
Location: Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

Re: Perdendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by Gili »

Competia de MTB quando moleque, treinava 100km de MTB quase todo dia, 1,75m e 70kg. Casei, filha, então foram 10 anos de sedentarismo e sobrepeso. Hoje estou com 90kg, voltei a pedalar bem leve na firma em Iguaba ( fico la 4f, 5f e 6f ate a hora do almoço ) até que descobri as speeds, emagreci 3kg em um mes junto com a empolgação que me levou a diminuir a comida.

Aí o joelho nao aguentou o exercicio e a herança de 10 anos sem fazer nada e peso em cima. Pessoal ta acompanhando aí a luta na recuperação hehehehe Mas não consigo comer menos, tá foda.. ficando em casa é o tempo todo comendo besteira.

Mais um mês e creio que esteja pedalando de volta na rua, talvez no rolo antes, 2f agora tem consulta, vamos ver.

Em busca dos 80kg ainda esse ano, mas comendo de tudo, mas como ja falaram, de forma moderada!!! tenho a vantagem de não beber!!

Agora tenho que ir, patroa chamou pra jantar hehehehe

abs
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Zozão
Membro
Posts: 313
Joined: Sat 20 Apr 2013 11:36

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by Zozão »

joaojuliomello wrote:zozão só faltou a sua idade nos anos hehe.
36 em 2013
Image
Zozão
Membro
Posts: 313
Joined: Sat 20 Apr 2013 11:36

Re: Perdendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by Zozão »

Gili wrote:Competia de MTB quando moleque, treinava 100km de MTB quase todo dia, 1,75m e 70kg. Casei, filha, então foram 10 anos de sedentarismo e sobrepeso. Hoje estou com 90kg, voltei a pedalar bem leve na firma em Iguaba ( fico la 4f, 5f e 6f ate a hora do almoço ) até que descobri as speeds, emagreci 3kg em um mes junto com a empolgação que me levou a diminuir a comida.

Aí o joelho nao aguentou o exercicio e a herança de 10 anos sem fazer nada e peso em cima. Pessoal ta acompanhando aí a luta na recuperação hehehehe Mas não consigo comer menos, tá foda.. ficando em casa é o tempo todo comendo besteira.

Mais um mês e creio que esteja pedalando de volta na rua, talvez no rolo antes, 2f agora tem consulta, vamos ver.

Em busca dos 80kg ainda esse ano, mas comendo de tudo, mas como ja falaram, de forma moderada!!! tenho a vantagem de não beber!!

Agora tenho que ir, patroa chamou pra jantar hehehehe

abs
desde quando não beber é vantagem??...rs
Image
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Peredendo Peso - O seu não o da bike oh palhaço.

Post by Papillon »

edduds wrote:Já tem 4 dias que esse post tá provocando meu TOC!! Ninguém reparou que o título é "Peredendo" Peso? Really? :shock:
Clássico, eu até tinha visto mas fiquei com preguiça de mudar :mrgreen:

Eu estou na barreira oposta, falta sempre um pouquinho pra baixar dos 80, to sempre entre 80.5 e 81.5.
Post Reply