Pedal SP sábado 07/Fev - Volta do 8 + Cristo (Pça Pan)
					Forum rules
Sem mimimi
	Sem mimimi
- 
				Aerotech tour
- Membro
Pedal SP sábado 07/Fev - Volta do 8 + Cristo (Pça Pan)
Volta do Oito
Praca Pan 0700

Praca Pan 0700
Re: Pedal SP sábado 07/Fev
8 + Cristo né?
Confirmado.

Confirmado.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini

Mario Cipollini
Re: Pedal SP sábado 07/Fev
Queridos amigos,
Existe este tópico que estava a discutir o pedal de sábado. Ao que tudo indica, como lá se dividiu em dois grupos, um que parte da Pan e outro da Mooca, o japonês criou este para a praça Pan. Estou colocando aqui o tópico do pedal de sábado que parte da Mooca às 7h e vai ao Rodoanel/Imigrantes.
http://pelote.com.br/forum/viewtopic.ph ... 073#p62073" target="_blank
Por quê? Porque eu temo que a galera possa ficar um pouco confusa com dois tópicos com o mesmo nome e pode acabar achando que não existe este ou aquele pedal, e por ventura pode desistir. Acho interessante, numa próxima vez, termos um: Pedal Pan dia tal; e, Pedal Mooca dia tal, se quisermos separar, não confundindo os novos e desavisados. No entanto, eu penso que podemos fazer num mesmo tópico, caso vocês achem interessante, porque eu temo que deste modo a gente se divida, quando o mais importante (ao menos pra mim) é manter este grupo de bons amigos reunidos. Justamente porque na grande maioria das vezes, o que podemos fazer é todos um mesmo pedal, ainda que partamos de pontos diferentes da cidade (como foi o caso do Green Garden, aonde subiu o Clayton, o Ed, o Artur e eu, e a galera que veio pelo Condomínio). Já pensou como seria um treino sem que no momento da parada a gente não pudesse dar umas boas risadas, lembrar dos ataques do Japonês, das minhas reclamações e desculpas por ter sobrado, tirar um sarro da bicicleta cor-de-rosa de outro, e tal? Vamos ao máximo tentar sempre fechar um mesmo pedal, sempre que possível. É claro que desta vez estamos amenizando porque nós vamos subir a serra no domingo e aí o grupo que não vai quer fazer um pedal mais duro, sem problemas. E, por favor, não entendam isso aqui como se eu quisesse organizar a coisa ou sei lá, absurdamente, "dar uma bronca", não é nada disso. Só estou dizendo isso porque, ao menos para mim, a companhia de todos vocês é deveras importante e enriquece nosso grupo tanto do ponto de vista desportivo, quanto do ponto de vista humano. Cada um de vocês. Grande abraço, meus amigos!

Existe este tópico que estava a discutir o pedal de sábado. Ao que tudo indica, como lá se dividiu em dois grupos, um que parte da Pan e outro da Mooca, o japonês criou este para a praça Pan. Estou colocando aqui o tópico do pedal de sábado que parte da Mooca às 7h e vai ao Rodoanel/Imigrantes.
http://pelote.com.br/forum/viewtopic.ph ... 073#p62073" target="_blank
Por quê? Porque eu temo que a galera possa ficar um pouco confusa com dois tópicos com o mesmo nome e pode acabar achando que não existe este ou aquele pedal, e por ventura pode desistir. Acho interessante, numa próxima vez, termos um: Pedal Pan dia tal; e, Pedal Mooca dia tal, se quisermos separar, não confundindo os novos e desavisados. No entanto, eu penso que podemos fazer num mesmo tópico, caso vocês achem interessante, porque eu temo que deste modo a gente se divida, quando o mais importante (ao menos pra mim) é manter este grupo de bons amigos reunidos. Justamente porque na grande maioria das vezes, o que podemos fazer é todos um mesmo pedal, ainda que partamos de pontos diferentes da cidade (como foi o caso do Green Garden, aonde subiu o Clayton, o Ed, o Artur e eu, e a galera que veio pelo Condomínio). Já pensou como seria um treino sem que no momento da parada a gente não pudesse dar umas boas risadas, lembrar dos ataques do Japonês, das minhas reclamações e desculpas por ter sobrado, tirar um sarro da bicicleta cor-de-rosa de outro, e tal? Vamos ao máximo tentar sempre fechar um mesmo pedal, sempre que possível. É claro que desta vez estamos amenizando porque nós vamos subir a serra no domingo e aí o grupo que não vai quer fazer um pedal mais duro, sem problemas. E, por favor, não entendam isso aqui como se eu quisesse organizar a coisa ou sei lá, absurdamente, "dar uma bronca", não é nada disso. Só estou dizendo isso porque, ao menos para mim, a companhia de todos vocês é deveras importante e enriquece nosso grupo tanto do ponto de vista desportivo, quanto do ponto de vista humano. Cada um de vocês. Grande abraço, meus amigos!
دفاعا عن فلسطين

Re: Pedal SP sábado 07/Fev - Volta do 8 + Cristo (Pça Pan)
titulo editado.

Mario Cipollini

Mario Cipollini
Eu vou
Dessa vez eu juro que não sobro

E desde quando vc sobra??dirmt wrote:Eu vou
Mario Cipollini

Mario Cipollini
Estou com problemas intestinais, pelo jeito vou passar um sábado de rei  

Bom pedal pra vocês

Bom pedal pra vocês
Aí sim... vai ficar sequinho!!

Mario Cipollini

Mario Cipollini
Putz. Melhoras, doutor! Eu sempre pensei que se fosse dar um nome a um laxante, que seria Laxante Rei, cujo slogan seria "aquele que te faz sentar no trono".dirmt wrote:Estou com problemas intestinais, pelo jeito vou passar um sábado de rei
Bom pedal pra vocês
Confirmando, tanto sábado aqui como domingo em Bertioga, expectativa de chuva para depois do meio-dia. Levem repelente, quem puder.
Recapitulando:
6h15 encontro Clayton no posto. Subimos até a Mooca e às 6h20 encontramos Ed e Perella. Seguimos pra Rebouças, às 6h45 encontramos Apisídio. E às 7h no posto do PJ encontramos Artur e a galera. Partimos pela Regis e encontramos Paulinho. Vamos até o postinho do rodoanel aonde nos abasteceremos com água e café na faixa. Voltamos Imigrantes e saímos na Jafet. É isso. Até lá, galera!
دفاعا عن فلسطين

- 
				Aerotech tour
- Membro
Tou bem cansado. 
Não querem fazer só o Cristo ou só o oito?

To cansado tbm japa... bora os dois!! 
Qualquer coisa a gente diminui o ritmo ou vc não ataca! shausaahsuahsuahusah

Qualquer coisa a gente diminui o ritmo ou vc não ataca! shausaahsuahsuahusah
Mario Cipollini

Mario Cipollini
O japa boicotou nosso pedal e agora esta peidando na farofa.   

Japonês, acho que não preciso dizer que você é muito bem vindo conosco pra fazer o rodoanel, certo? Se estiverem mais cansados, venham conosco e deixem de frescura...Aerotech tour wrote:Tou bem cansado.
دفاعا عن فلسطين

- 
				Marcelo Marino
- Membro
Consulte um médico, automedicação é perigosa.dirmt wrote:Estou com problemas intestinais, pelo jeito vou passar um sábado de rei
Bom pedal pra vocês

Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld

Dag Hammarskjöld
- 
				Aerotech tour
- Membro
Cabei de voltar de viagem e não dormi no avião. 
Hoje a noite tem pizzada dos amigos de minha filha, no mínimo são dez garrafas.
Vou com vocês mas se não estiver sentindo bem dou um Marinada e volto.

Hoje a noite tenho um aniversario pra ir... tbm não estarei 100%.

Mario Cipollini

Mario Cipollini
Curto bastante a Volta do Oito, é um pedal duro.
Não querem marcar para outro final de semana, ou no meio do carnaval?

Não querem marcar para outro final de semana, ou no meio do carnaval?
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos

A gente marca de novo.
No carnaval provavelmente estarei viajando.

No carnaval provavelmente estarei viajando.
Mario Cipollini

Mario Cipollini
- 
				Aerotech tour
- Membro
Afinal quantos km da esse negócio?
140 da praça pan?
Qual percurso? Vai oito até o posto que sempre paramos e depois faz o Cristo?
Se for assim não e melhor conhecer estrada nova e ir pra Jarinu?

140 da praça pan?
Qual percurso? Vai oito até o posto que sempre paramos e depois faz o Cristo?
Se for assim não e melhor conhecer estrada nova e ir pra Jarinu?
Tem estrada nova por lá?
Topo o que vcs toparem!

Topo o que vcs toparem!
Mario Cipollini

Mario Cipollini
Japoneis, vc vai peidar na farofa e ainda mudar o trajeto?
põe o mapa e altimetria aí pra gente discutir.

põe o mapa e altimetria aí pra gente discutir.
É Kinbold, acho que vai ser só nós dois mesmo.

Mario Cipollini

Mario Cipollini
- 
				Aerotech tour
- Membro
Estarei lá 
Na hora vemos

Na hora vemos
Bom, vamos todo mundo lá pra pracinha/posto Varandas do PJ, vamos conosco... se não forem, bom pedal pra vocês lá no oito.Doido43 wrote:É Kinbold, acho que vai ser só nós dois mesmo.
Aerotech tour wrote:Cabei de voltar de viagem e não dormi no avião.
 Faça igual ao Marino, vá até a praça só pra rever os amigos e depois volta pra casa.
 Faça igual ao Marino, vá até a praça só pra rever os amigos e depois volta pra casa.دفاعا عن فلسطين

Esse Roma é um fanfarrãoromanetto wrote:Bom, vamos todo mundo lá pra pracinha/posto Varandas do PJ, vamos conosco... se não forem, bom pedal pra vocês lá no oito.Doido43 wrote:É Kinbold, acho que vai ser só nós dois mesmo.
Aerotech tour wrote:Cabei de voltar de viagem e não dormi no avião.
Vou com vocês mas se não estiver sentindo bem dou um Marinada e volto.Faça igual ao Marino, vá até a praça só pra rever os amigos e depois volta pra casa.

Três últimos rolês com o Marino: último, ele foi até a praça e voltou pra casa; penúltimo, ele foi até a praça e subiu a S. Gualter e depois voltou pra casa; antepenúltimo, ele foi fazer a Montanha Russa conosco, chegou 20 minutos depois no postinho da Anhanguera, pegou o retorno e foi embora, só falou "ciao" pra mim por consideração.

دفاعا عن فلسطين

- 
				Marcelo Marino
- Membro
Mas pelo menos eu estou inteiro, né, não perdi nenhum dente.romanetto wrote:Três últimos rolês com o Marino: último, ele foi até a praça e voltou pra casa; penúltimo, ele foi até a praça e subiu a S. Gualter e depois voltou pra casa; antepenúltimo, ele foi fazer a Montanha Russa conosco, chegou 20 minutos depois no postinho da Anhanguera, pegou o retorno e foi embora, só falou "ciao" pra mim por consideração.
Vocês estão mais farrapeiro que o PJ. Sai fora.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld

Dag Hammarskjöld