Sábado 28/03/2015
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Sábado 28/03/2015
7hs Pça Pan
+/- 110km
Anhanguera+Extradinha+Represa+Roseira:
https://www.google.com.br/maps/dir/Pra% ... 529223!3e0
Alguém se habilita?
+/- 110km
Anhanguera+Extradinha+Represa+Roseira:
https://www.google.com.br/maps/dir/Pra% ... 529223!3e0
Alguém se habilita?
-
- Membro
Re: Sábado 28/03/2015
Esse pedal é pro tour, rs.
Alguém do pelote B anima ir pro hopi hari?
Alguém do pelote B anima ir pro hopi hari?
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
Já estou afiando as pernas pros ataques na Roseiras
-
- Membro
Estou fora, devo chegar em terras brasilis so no sabado.
Se alguem quiser algo pro domingao tamos ai.
Se alguem quiser algo pro domingao tamos ai.
Senhores, tenho uma prova de triathlon em julho e estarei afastado dos pedais do pelote por 3 meses
Em agosto estamos de volta
Um abraço a todos
Em agosto estamos de volta

Um abraço a todos
-
- Membro
Triatlon nao tem ciclismo?
Essa turma aqui pra vc nem tem graça, muito fácil.Storopoli wrote:Já estou afiando as pernas pros ataques na Roseiras
-
- Membro
Regra #42
Rule #42 // A bike race shall never be preceded with a swim and/or followed by a run.
If it’s preceded with a swim and/or followed by a run, it is not called a bike race, it is called duathlon or a triathlon. Neither of which is a bike race. Also keep in mind that one should only swim in order to prevent drowning, and should only run if being chased. And even then, one should only run fast enough to prevent capture.
http://www.velominati.com/the-rules/#42" target="_blank
Rule #42 // A bike race shall never be preceded with a swim and/or followed by a run.
If it’s preceded with a swim and/or followed by a run, it is not called a bike race, it is called duathlon or a triathlon. Neither of which is a bike race. Also keep in mind that one should only swim in order to prevent drowning, and should only run if being chased. And even then, one should only run fast enough to prevent capture.
http://www.velominati.com/the-rules/#42" target="_blank
-
- Membro
Vocês me superestimam...kinbold wrote:Essa turma aqui pra vc nem tem graça, muito fácil.Storopoli wrote:Já estou afiando as pernas pros ataques na Roseiras
Machuquei o joelho hoje. Mas se eu estiver em condições, irei.
Se eu não conseguir, vou contigo no domingo, Japonês.
Se eu não conseguir, vou contigo no domingo, Japonês.
دفاعا عن فلسطين
Senhores, infelizmente não podrei participar pq só vou conseguir pegar a bike no sabado de manhã.
Mas topo algum pedal no Domingão!

Mas topo algum pedal no Domingão!

"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Tô dentro, ataque atrás de ataque.
E no domingo vamos combinar algo tb.
Troféu Brasil dirmt?
E no domingo vamos combinar algo tb.
phpBB [media]
Troféu Brasil dirmt?
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Vish...
não vai dar para meu joelho. Mal posso apoiar o pé no chão. Estranhíssimo que um buraco tenha feito isso, não? Não consigo entender...
não vai dar para meu joelho. Mal posso apoiar o pé no chão. Estranhíssimo que um buraco tenha feito isso, não? Não consigo entender...
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Vai no PS...
Pros domingueiros bora fazer Mina de Ouro?
Saindo da praca do PJ, 0740.
(nunca fiz, entao vai ser em ritmo de exploracao)
https://www.strava.com/activities/272594810" target="_blank
Pros domingueiros bora fazer Mina de Ouro?
Saindo da praca do PJ, 0740.
(nunca fiz, entao vai ser em ritmo de exploracao)
https://www.strava.com/activities/272594810" target="_blank
Já tinha visto e tb achei interessante este rolê no Strava do Zé Rubens, bora.
Nunca fiz, não vi o link mas eu vou com vcs!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Pode por o meu nome na lista para sábado.
Domingo a confirmar.
Domingo a confirmar.
Se não rolar muita insanidade eu vou. Não quero abusar porque a tarde tem que beber muita cerveja na inauguração da Velodrome. Alias, a gente podia ir para lá depois, né? Tipo, toma um banho e vai tomar cerveja regenerativa.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Cebo wrote:Se não rolar muita insanidade eu vou. Não quero abusar porque a tarde tem que beber muita cerveja na inauguração da Velodrome. Alias, a gente podia ir para lá depois, né? Tipo, toma um banho e vai tomar cerveja regenerativa.
Se deu merda com meu joelho, eu irei na fase "regenerativa", fumar uns cigarros e tomar umas biritas.
Se amanhã, deus ex machina, meu joelho amanhecer como se nada tivesse acontecido, aí parto contigo, Clayton, como sempre.

A propósito, Gustavo, passa pra mim o endereço de onde será a Velodrome, por favor...
دفاعا عن فلسطين
Da minha parte não vai ter muito ataque pq to com uma gripezinha querendo me pegar... to me entupindo de vitamina C e Centrum...shauhsauasashsaushsau
Creio que até domingo eu esteja melhor, mas não 100%.... mas é a velha história Cebo, na reta é "roda" e na subida a gente espera.
Bora levar a China pra um passeio!
[edit] Que porra é essa de Velodrome?!
Creio que até domingo eu esteja melhor, mas não 100%.... mas é a velha história Cebo, na reta é "roda" e na subida a gente espera.
Bora levar a China pra um passeio!
[edit] Que porra é essa de Velodrome?!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Rua Conselheiro Botero, 744, das 10h às 16h. Não há nada que você não pergunte ao Google que ele não responda.
Doido, toma um anti-sintomático e vá pedalar!

Doido, toma um anti-sintomático e vá pedalar!

دفاعا عن فلسطين
Bora Cebo, meta volante é Roseira e o japa não vai para bagunçar a parada!Cebo wrote:Se não rolar muita insanidade eu vou. Não quero abusar porque a tarde tem que beber muita cerveja na inauguração da Velodrome. Alias, a gente podia ir para lá depois, né? Tipo, toma um banho e vai tomar cerveja regenerativa.
Até vou no Velodrome, que horas vai ser?
Ed, esse final de semana você viu como eu tava mal, né? De lá pra cá meu deu sinusite e febre, to até agora baqueado. Fora que a lombar ainda ta fudido, por isso estou realmente "em contenção de danos".
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Orlando,
Se não conseguir subir a roseira, como eu (rs), podemos voltar pela Fernão Dias que é mais tranquilo.
Acho que pode ser uma alternativa.
Se não conseguir subir a roseira, como eu (rs), podemos voltar pela Fernão Dias que é mais tranquilo.
Acho que pode ser uma alternativa.

Cebo, foi no Levantamento Terra, bicho, esse movimento é para homens brutos, e não para ciclistas.
دفاعا عن فلسطين
Duvido, Roma. Eu faço isso há muito tempo e nunca senti dor. Até porque, fiz na quarta e pedalei na quinta normalmente. Alguma coisa aconteceu ali na hora. Eu senti ela fisgar na primeira subida já, saindo do posto. Se fosse o terra, teria sentido no treino ou jo dia seguinte, não dias depois. A sinusite com febre que veio depois também foi bem estranha.romanetto wrote:Cebo, foi no Levantamento Terra, bicho, esse movimento é para homens brutos, e não para ciclistas.
Lesão de musculação a dor vem na hora, nunca me aconteceu de me mechucar sem perceber. A única explicação é ter ficado de mal jeito na cama de sexta para o sábado ou algo assim. Foi muito estranho....a dor era como se eu nunca tivesse pedalado na vida.
Pode ser... um tempo afastado dos pedais faz com que o corpo todo tenha que ser adaptado novamente. Pode ser isso, com alguma coisa a mais que teve suas costas, algum esforço ali na hora.
دفاعا عن فلسطين
ou Orlando....bora esticar esse hopihari ate campinas? (vamos só no passinho)....estou a mais de mês sem saber oque é pedal acima de 30km...magina o estado da criança...e tenho um fleche pra fazer de 400km agora na primeira semana de abril...ferrou...rsrs.
Code: Select all
1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

-
- Membro
Até agora no sábado.Kinbold, eu, Ed e Clayton?