Pedal SP sexta 03/Abril
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Pedal SP sexta 03/Abril
É nóis! Tempo firme. Clayton e eu aparecendo aí com a galera, moleques! Bora, Betão! Bora, galera!
Joelho em fase final de recuperação. Se eu ficar pra trás, pelo menos eu tenho o japonês atrás de mim pra garantir!
Valeu!
Joelho em fase final de recuperação. Se eu ficar pra trás, pelo menos eu tenho o japonês atrás de mim pra garantir!
Valeu!
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Mas me esperem!!!!!!!
Eu demoro mas chego
Eu demoro mas chego
vai alguem nivel Pelote C?
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Jose Eduardo
Vou estar em Itu, se forem fazer a volta da Frutas Rondon na Pascoa me avisem que eu encontro-os em pirapora e puxo até a Bandeirantes.
-
- Membro
Liter, é B pô!
Estarei ausente, vou pra Minas Gerais, quer cachaça?
Eu sou C! kkkk se eu pedalo ruim sóbrio imagina com cachaça! mas aceito degustar um dia!Orlando Neto wrote:Liter, é B pô!
Eu quero! hsausahasusahasuhsusahsaauhOrlando Neto wrote:Liter, é B pô!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Vai, o Japonês... e eu.Liter wrote:vai alguem nivel Pelote C?
Nao seria mal botar esse percurso no domingo, hein, moleques?Storopoli wrote:Vou estar em Itu, se forem fazer a volta da Frutas Rondon na Pascoa me avisem que eu encontro-os em pirapora e puxo até a Bandeirantes.
دفاعا عن فلسطين
romanetto wrote:Vai, o Japonês... e eu.Liter wrote:vai alguem nivel Pelote C?
E eu !!!
Nao seria mal botar esse percurso no domingo, hein, moleques?Storopoli wrote:Vou estar em Itu, se forem fazer a volta da Frutas Rondon na Pascoa me avisem que eu encontro-os em pirapora e puxo até a Bandeirantes.
Você com joelho ruim e furando pneu adoidado? Vou jogar o caminho no Oruxmap se sobrar sei voltar.romanetto wrote:Vai, o Japonês... e eu.Liter wrote:vai alguem nivel Pelote C?
-
- Membro
Cria o tópico uairomanetto wrote:Vai, o Japonês... e eu.Liter wrote:vai alguem nivel Pelote C?
Vou sentir primeiro o joelho, Storo. Se criar, bote aqui pra nós.
Liter, eu não furo mais desde que comecei a usar uma arruda na orelha direita.
Liter, eu não furo mais desde que comecei a usar uma arruda na orelha direita.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Arruda na orelha direita não é símbolo de homossexualismo?
Claro que sim!Storopoli wrote:Arruda na orelha direita não é símbolo de homossexualismo?
Mas não é mais gay que usar uma flor cor-de-rosa na orelha esquerda num mosteiro em Mendoza, Argentina, certo?

Ou então mais gay que dançar nas ruas de Barcelona com uma rosa na boca?

Pois bem, depois de fazer isso (e muito mais, ui!!), uma simples arruda não dá nem pro cheiro!
دفاعا عن فلسطين
Só uma coisa que eu acho importante, é que neste pedal, dado a possibilidade da pessoa se perder ou ficar sozinha por algum infortúnio no meio de Parelheiros e coisa e tal, acho bom irmos todos agrupados. Tem um trecho também de estrada sem acostamento, no qual o melhor a se fazer é redobrar a atenção e irmos juntos, sem deixar ninguém pra trás. Evidente que em trechos de subida, a coisa pode espaçar, e aí a gente se reagrupa na sequência. Até porque estaremos em um grupo pequeno, até então, e todos com quase a mesma condição física, de modo que não será sofrimento muito grande irmos agrupados. O que acham?
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
Storo vai sair de onde nesse pedal em Itu... Queria fazer um treino lá... Se alguém for sair do 48 e quiser a compania de um professor manco estou por aqui!!!
Prof., este tópico é o da Mina do Ouro. Monta um para este pedal da Volta do Suco no domingo, para não confundir a turma. Quem sabe, então, não nos revemos por lá, meu amigo! Abraço!
دفاعا عن فلسطين
Por enquanto:
Japonês
Clayton
Roma
Doido
Ed (precisa confirmar, mas já botei pois ele vai sempre)
Liter (a confirmar)
Alex (o retorno? será?)
Ed e Alex, confirmem aí. Se forem, Clayton e eu subimos pra Mooca para encontrar com vocês. Se não forem, Clayton e eu subimos direto pelo Ipiranga para a Marginal.
Japonês
Clayton
Roma
Doido
Liter (a confirmar)
Alex (o retorno? será?)
Ed e Alex, confirmem aí. Se forem, Clayton e eu subimos pra Mooca para encontrar com vocês. Se não forem, Clayton e eu subimos direto pelo Ipiranga para a Marginal.
دفاعا عن فلسطين
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Galera... esse não vai dar... tenho compromisso sexta e domingo, mas sábado estou pensando em fazer Fernão, Leve...rs - ainda não tô 100%.romanetto wrote:Por enquanto:
Japonês
Clayton
Roma
Doido
Liter (a confirmar)
Alex (o retorno? será?)
Alex Mendonça
Vamo nessa merda, alguem me disponibiliza um GPX para eu jogar no meu celu em caso de sobra.romanetto wrote:Por enquanto:
Japonês
Clayton
Roma
Doido
Liter (a confirmar)
Alex (o retorno? será?)
Obrigado
Tentei o GPX mas não consegui. Tem ver algum amigo nosso que tem ele no Strava para você jogar no seu Garmin, Liter.
دفاعا عن فلسطين
Garmin é para os fracos vai no Oruxmap mesmo do Android, só me esperem até Parelheirosromanetto wrote:Tentei o GPX mas não consegui. Tem ver algum amigo nosso que tem ele no Strava para você jogar no seu Garmin, Liter.

Galera,
Não tenho como confirmar ainda, mas estou vendo a possibilidade.
Abs
Não tenho como confirmar ainda, mas estou vendo a possibilidade.
Abs

Meu celular, que é um desses da foto, está funcionando bem e está comigo desde 2007, eu acho. Ele não roda essas coisas. Mas ele manda mensagem e faz chamada.
Boa, Rodolfo.
دفاعا عن فلسطين
Agora eu vou, pra dar na cabeça do Kin.kinbold wrote:Eu vonessaporra.
O Roma cuida do japonês no fundão para não ter choro.
Roma, 6:15h no posto Mooca, bello!romanetto wrote:Ed e Alex, confirmem aí. Se forem, Clayton e eu subimos pra Mooca para encontrar com vocês. Se não forem, Clayton e eu subimos direto pelo Ipiranga para a Marginal.
Topa Fernão saindo do posto da Sezefredo até Atibaia, bate e volta? Se for de boa consigo escalar um pelotinho B da ZL para nos acompanhar tb.alex_cm wrote:Galera... esse não vai dar... tenho compromisso sexta e domingo, mas sábado estou pensando em fazer Fernão, Leve...rs - ainda não tô 100%.
Tá na mão:Liter wrote:Vamo nessa merda, alguem me disponibiliza um GPX para eu jogar no meu celu em caso de sobra.
Obrigado
http://edbraz.com.br/transfer/Frango-co ... e-ouro.gpx" target="_blank
Last edited by Ed Braz on Thu 02 Apr 2015 15:46, edited 1 time in total.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Roma, eu vou ! Estou na mesma condição fisica, só uns 30 kg a mais...kkkkromanetto wrote:Só uma coisa que eu acho importante, é que neste pedal, dado a possibilidade da pessoa se perder ou ficar sozinha por algum infortúnio no meio de Parelheiros e coisa e tal, acho bom irmos todos agrupados. Tem um trecho também de estrada sem acostamento, no qual o melhor a se fazer é redobrar a atenção e irmos juntos, sem deixar ninguém pra trás. Evidente que em trechos de subida, a coisa pode espaçar, e aí a gente se reagrupa na sequência. Até porque estaremos em um grupo pequeno, até então, e todos com quase a mesma condição física, de modo que não será sofrimento muito grande irmos agrupados. O que acham?
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alex Mendonca
Topa Fernão saindo do posto da Sezefredo até Atibaia, bate e volta? Se for de boa consigo escalar um pelotinho B da ZL para nos acompanhar tb.alex_cm wrote:Galera... esse não vai dar... tenho compromisso sexta e domingo, mas sábado estou pensando em fazer Fernão, Leve...rs - ainda não tô 100%.
Legal, a Fernão neste trecho já é seguro .... Eu Fecho!

Alex Mendonça