L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Ultraseven
Membro
Posts: 77
Joined: Mon 20 May 2013 00:13

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Ultraseven »

Podium girl.

As ring grill, grid grill e as podium grills são as fichas rosa... modelo de dia e grill de noite...
Image
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

O me importa agora são os mamilos livres. O Worf tá querendo intermediar uma chupeta de 400 reais. :lol:
Nem sempre, Ultraseven, tenho amigas que trabalham com sua beleza em salões e eventos, mas não se prostituem. Não que eu saiba!
دفاعا عن فلسطين
Ultraseven
Membro
Posts: 77
Joined: Mon 20 May 2013 00:13

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Ultraseven »

Acredito Roma, tenho uma amiga que era modelo e creio que não fazia os esquemas pós evento.
Note que diferenciei o podium girl (trabalhadoras de jornada única) com as podium grill (desculpe o trocadilho chulé) ou fichas rosas como são conhecidas as modelos que fazem jornada dupla.

Voltando ao assunto off topic 1, quero mamilos femininos livres também.
Image
Zo
Membro
Posts: 2428
Joined: Tue 23 Apr 2013 23:27

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Zo »

A organização está ligando pra quem fez a inscrição e não pagou. Estão questionando o motivo e xavecando o ciclista pra pagar.

Acho que perceberam que exageraram no preço e vão lucrar bemmm menos do que o previsto.

Quer protestar? Faça a inscrição e não pague :lance5
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

Eu estava a dizer sobre isso, superestimaram a coisa... mas chamaram-me até de otário.
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

romanetto wrote:Eu estava a dizer sobre isso, superestimaram a coisa... mas chamaram-me até de otário.
Bom, aqui no Pelote não foi, mesmo você dizendo que era muito bom para ir em algo assim e que essa prova era pra menina de pinarelo da ciclovia, do gordo que anda a 20 por hora e pra mim. :lance5
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Zo
Membro
Posts: 2428
Joined: Tue 23 Apr 2013 23:27

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Zo »

romanetto wrote:É disso que estou falando, Monja. Eles não vieram para socializar o ciclismo, de modo que vir com papo de investimento bom pra região é bobagem.
Não, a mocinha que anda a 20km/h não é tão ciclista quando eu, de jeito nenhum, pode ser tanto quanto você, mas não estou neste rol do enxoval. De modo que se não tem na propalada eurorules a regra de mínima, o filtro para competir não deveria ser a grana, mas a qualidade técnica e de desempenho do ciclista.
E não, não vai quem quer, e paga quem quer. E não falei que os caras vieram com a ideia de Lula de Elite, ao contrário; eu disse que o filtro para a inscrição é anti-democrático, o que é muito diferente, cara. E, como estou dizendo, "não vai quer, paga quem quer", vai quem pode, paga quem pode. De modo que um gordão rico que sobe um Jaraguá na casa dos 30 pode participar desta competição, mas de repente um Guedinho que faz a 15 teria que penalizar-se e limitar-se em sua capacidade de despesas básicas para competir.
Portanto, penso que se há um filtro que não seja o financeiro (porque a ideia de trazer o L'étape para cá não é a popularização do ciclismo, como diz lá no site, certo?, mas ganhar muita grana com isso... não é errado querer ganhar grana com isso, errado é a hipocrisia da ideia de popularizar e trazer o investimento para a região, porra, até a Copa do Mundo não deixou benefícios de infra-estrutura post-festum, cara!), que seja então uma classificação de desempenho. É também pouco democrático, mas pelo menos tem a ver com o quanto o cara se dedica pelo ciclismo, e não o quanto o cara está podendo pagar pelo ciclismo.
Na boa, aproveitam-se da marca para tirar dinheiro dos mirins.
É óbvio que terão caras fortes lá na competição, é claro. Mas creio que a imensa maioria desses milzin já inscritos sejam aqueles diletantes de ocasião "ah, vou fazer um triatlo pra ver qual é que é!"... oras, estes também podem fazer ciclismo, todo mundo pode, e esta é a questão. Todos podem. O desporto brasileiro deve perder sua característica plutocrática, porque isso é sinal de atraso e de subdesenvolvimento social.
Investimento para posteridade?
:merckx3
Só os imbecis creem nisso.
:nibal1
Qual sua sugestão?
Que o evento anuncie "Só aceitaremos ciclistas que façam o Jaraguá sub-15"?
Ou sub-20 pra vc não se sentir injustiçado novamente?
:lemond1
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

Eu não disse que eu era muito bom. Eu disse que usaram critérios plutocráticos de seleção. E que se fosse para usar algum critério, que fosse o desportivo classificatório, e não o plutocrático. Justamente pelo fato de que o critério desportivo classificatório é rota determinativa desde a Pólis grega. Continuo a pensar que uma prova com critérios plutocráticos é para meninas ricas com suas Pinarellos a 20km/h e para gordos que estão motivados com o esporte da vez. Critério plutocrático faz com que possamos impugnar sua validade de competição desportiva, enquanto critérios desportivos de desempenho (do qual eu também poderia cair fora!) são medidas que equalizam democraticamente os competidores e nivelam por cima o nível da prova. Mas você, Monja, me disse que o objetivo deles não era ser democrático. Que seja, o objetivo é ser desporto, ou não? Se for ser desporto, caíram numa cilada cuja falácia eles mesmo plantaram por incompetência de critério classificatório.
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

Zo wrote:
romanetto wrote:É disso que estou falando, Monja. Eles não vieram para socializar o ciclismo, de modo que vir com papo de investimento bom pra região é bobagem.
Não, a mocinha que anda a 20km/h não é tão ciclista quando eu, de jeito nenhum, pode ser tanto quanto você, mas não estou neste rol do enxoval. De modo que se não tem na propalada eurorules a regra de mínima, o filtro para competir não deveria ser a grana, mas a qualidade técnica e de desempenho do ciclista.
E não, não vai quem quer, e paga quem quer. E não falei que os caras vieram com a ideia de Lula de Elite, ao contrário; eu disse que o filtro para a inscrição é anti-democrático, o que é muito diferente, cara. E, como estou dizendo, "não vai quer, paga quem quer", vai quem pode, paga quem pode. De modo que um gordão rico que sobe um Jaraguá na casa dos 30 pode participar desta competição, mas de repente um Guedinho que faz a 15 teria que penalizar-se e limitar-se em sua capacidade de despesas básicas para competir.
Portanto, penso que se há um filtro que não seja o financeiro (porque a ideia de trazer o L'étape para cá não é a popularização do ciclismo, como diz lá no site, certo?, mas ganhar muita grana com isso... não é errado querer ganhar grana com isso, errado é a hipocrisia da ideia de popularizar e trazer o investimento para a região, porra, até a Copa do Mundo não deixou benefícios de infra-estrutura post-festum, cara!), que seja então uma classificação de desempenho. É também pouco democrático, mas pelo menos tem a ver com o quanto o cara se dedica pelo ciclismo, e não o quanto o cara está podendo pagar pelo ciclismo.
Na boa, aproveitam-se da marca para tirar dinheiro dos mirins.
É óbvio que terão caras fortes lá na competição, é claro. Mas creio que a imensa maioria desses milzin já inscritos sejam aqueles diletantes de ocasião "ah, vou fazer um triatlo pra ver qual é que é!"... oras, estes também podem fazer ciclismo, todo mundo pode, e esta é a questão. Todos podem. O desporto brasileiro deve perder sua característica plutocrática, porque isso é sinal de atraso e de subdesenvolvimento social.
Investimento para posteridade?
:merckx3
Só os imbecis creem nisso.
:nibal1
Qual sua sugestão?
Que o evento anuncie "Só aceitaremos ciclistas que façam o Jaraguá sub-15"?
Ou sub-20 pra vc não se sentir injustiçado novamente?
:lemond1
isso, o pessoal do Enxoval (a mocinha da pinarello e eu) vamos lá no fundo, os PROTOUR não pagam e largam na frente.. :basso1
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

ZO,
Minha sugestão é que o critério classificatório seja o desportivo, já que querem limitar o número de inscritos. Na realidade, minha sugestão seria não limitar em nada o critério de participantes, já que se trata de uma competição amadora cujo prestígio está na participação e não no saldo que você terá do ponto de vista de desempenho. Ou então abaixe para categoria de 17 no Jaraguá, assim eu posso participar. Ou então sub-30 mesmo, que daria pra você correr hoje também, que acha?
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

Não sei, mas às vezes acho que vocês tem problema de interpretação de texto. Falta-lhes o cacoete da leitura?
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

romanetto wrote:ZO,
Minha sugestão é que o critério classificatório seja o desportivo...
voce é muito competitivo Roma, voce quer ganhar KOM até no tópico rsrsrs.
LETAPE é CONFRATERNIZAÇÃO, PAGA participa e pronto, é assim, GRANFONDO, LETAPE, VO2, tem esse objetivo, vai desde voce a mocinha que anda de pinarello ou eu e o velho gordo, voce vai chegar em 3 horas e a mocinha em 6 e o velho gordo e eu em 7.
Voce paga 800 e a mocinha paga 800 e eu pago 800.

Quem critério desportivo, entra numa equipe e participa desses campeonatos que o Marco participa, acho que até lá não tem isso.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

romanetto wrote:Não sei, mas às vezes acho que vocês tem problema de interpretação de texto. Falta-lhes o cacoete da leitura?
Bom, leitura não é meu forte, principalmente dos seus tópicos que usa palavras que tenho que procurar no dicionário :vino2
voce usou um tal de PLUTO nao sei oque que me fez lembrar da Disney...

Image
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

:lol: você é cruel. Vocês (Zo junto) distorcem o que eu digo. Se não é competição, Monja, que libere geral e a preço menos excludente. Melhorou assim?
De todo modo, eu não participaria. Eu só estou opinando. Sim, participo de provas competitivas. Mas este não é o ponto aqui.
Is We!
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

romanetto wrote::lol: você é cruel. Vocês (Zo junto) distorcem o que eu digo. Se não é competição, Monja, que libere geral e a preço menos excludente. Melhorou assim?
De todo modo, eu não participaria. Eu só estou opinando. Sim, participo de provas competitivas. Mas este não é o ponto aqui.
Is We!
é porque gostamos de voce, vc é o Roma mamilos, polemico. rsrs,
bom, deixa eu explicar porque voce parece um velho quando o assunto é MODA DE INTERNET hahaha, mamilos é um vídeo de um garoto blá blá blá, veja abaixo.
phpBB [media]


beijo no coração Romanito..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Zo
Membro
Posts: 2428
Joined: Tue 23 Apr 2013 23:27

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Zo »

romanetto wrote:ZO,
Minha sugestão é que o critério classificatório seja o desportivo, já que querem limitar o número de inscritos. Na realidade, minha sugestão seria não limitar em nada o critério de participantes, já que se trata de uma competição amadora cujo prestígio está na participação e não no saldo que você terá do ponto de vista de desempenho. Ou então abaixe para categoria de 17 no Jaraguá, assim eu posso participar. Ou então sub-30 mesmo, que daria pra você correr hoje também, que acha?
O que adianta ser o pica das galáxias da leitura e não entender que o Letape está mais pra uma confrartenização/desafio tipo Audax do que uma competição protour que exige pontuação mínima das equipes?

Dani Lobinho, controle seu ego e sua vaidade! :vos2
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

Zo wrote:
romanetto wrote:ZO,
Minha sugestão é que o critério classificatório seja o desportivo, já que querem limitar o número de inscritos. Na realidade, minha sugestão seria não limitar em nada o critério de participantes, já que se trata de uma competição amadora cujo prestígio está na participação e não no saldo que você terá do ponto de vista de desempenho. Ou então abaixe para categoria de 17 no Jaraguá, assim eu posso participar. Ou então sub-30 mesmo, que daria pra você correr hoje também, que acha?
O que adianta ser o pica das galáxias da leitura e não entender que o Letape está mais pra uma confrartenização/desafio tipo Audax do que uma competição protour que exige pontuação mínima das equipes?

Dani Lobinho, controle seu ego e sua vaidade! :vos2
Zo, então leia de novo. Vou destacar, para facilitar. Mas, da próxima vez, seria interessante uma das duas: (1) ou ler antes de falar; ou (2) omitir o trecho que lhe contradiz cabalmente, em vez de botá-lo logo acima de tuas palavras, impugnando o que você disse.
:cipo2
دفاعا عن فلسطين
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Marcelo Marino »

L'Étape é igual Audax?

:?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Zo
Membro
Posts: 2428
Joined: Tue 23 Apr 2013 23:27

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Zo »

Analisando bem, meu maior erro foi escrever "confrartenização" para um cara que passa o dia lendo/escrevendo. :liz1

Na real, vc acha que eles pretendiam excluir pessoas ou extorquir um povo que está acostumado em pagar R$40.000 num carro 1.0 incompleto?

Estão visando lucro e não selecionando frequentadores do café Octávio.
Zo
Membro
Posts: 2428
Joined: Tue 23 Apr 2013 23:27

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Zo »

Marcelo Marino wrote:L'Étape é igual Audax?

:?
Onde escreveram isso?
Vc acha que o Letape Brasil será mais parecido com um Audax com amadores curtindo a trajeto ou com competidores profissionais igual ao protour?
ProfClayton
Membro
Posts: 946
Joined: Sun 28 Apr 2013 20:27

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ProfClayton »

Achou caro correr aqui? Pega o avião e vai pra Argentina e veja se fica mais barato. Não quer ir na Argentina então pega o avião e vai para a França e corre lá. Não quer também? Vai no PJ de domingo e tá tudo certo...

Quanta ladainha credo!!!!
Image
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

ProfClayton wrote:Achou caro correr aqui? Pega o avião e vai pra Argentina e veja se fica mais barato. Não quer ir na Argentina então pega o avião e vai para a França e corre lá. Não quer também? Vai no PJ de domingo e tá tudo certo...

Quanta ladainha credo!!!!
:lol: :lol: :lol: lembrei da minha finada mãe.. rsrs portuguesa brava.. tipo assim.
Eu - Ooooo mãe, o avião da Malasia sumiu.
Mãe - Muuuuleke se eu for ai e achar vou fazer VOCE ENGOLIR.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Marcelo Marino »

Zo wrote:
Marcelo Marino wrote:L'Étape é igual Audax?

:?
Onde escreveram isso?
Vc acha que o Letape Brasil será mais parecido com um Audax com amadores curtindo a trajeto ou com competidores profissionais igual ao protour?
Aqui:
O que adianta ser o pica das galáxias da leitura e não entender que o Letape está mais pra uma confrartenização/desafio tipo Audax do que uma competição protour que exige pontuação mínima das equipes?

O L'Etape é uma competição, com classificação e premiação inclusive para quem chegar na frente. Se tiver mais próximo de algum desses não vai ser do Audax, que tem um objetivo totalmente diferente.

É só uma competição amadora e por isso não vai ter as exigências do Pro Tour, mas ainda assim não deixa de ser uma competição.



Falar em ladainha, hoje vi um cara reclamando de pagar 60 euros na inscrição de uma corrida. Perguntava se iriam servir caviar e champagne para cobrar esse preço. Tsss, mirim, queria ver o que ele diria sobre R$800,00.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Zo
Membro
Posts: 2428
Joined: Tue 23 Apr 2013 23:27

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Zo »

Marcelo Marino wrote:
Zo wrote:
Marcelo Marino wrote:L'Étape é igual Audax?

:?
Onde escreveram isso?
Vc acha que o Letape Brasil será mais parecido com um Audax com amadores curtindo a trajeto ou com competidores profissionais igual ao protour?
Aqui:
O que adianta ser o pica das galáxias da leitura e não entender que o Letape está mais pra uma confrartenização/desafio tipo Audax do que uma competição protour que exige pontuação mínima das equipes?

O L'Etape é uma competição, com classificação e premiação inclusive para quem chegar na frente. Se tiver mais próximo de algum desses não vai ser do Audax, que tem um objetivo totalmente diferente.

É só uma competição amadora e por isso não vai ter as exigências do Pro Tour, mas ainda assim não deixa de ser uma competição.



Falar em ladainha, hoje vi um cara reclamando de pagar 60 euros na inscrição de uma corrida. Perguntava se iriam servir caviar e champagne para cobrar esse preço. Tsss, mirim, queria ver o que ele diria sobre R$800,00.
"Fisicamente o Marino tá mais pra Froome do que Armstrong"

Eu afirmei que vc é o Froome? Não, apenas escrevi que vc tem o biotipo mais parecido com o do Froome.

Acho que os CICLISTAS que participarão do Letape Brasil serão mais estilo Audax do que estilo Protour. Melhorou agora?
Zo
Membro
Posts: 2428
Joined: Tue 23 Apr 2013 23:27

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Zo »

ProfClayton wrote:Achou caro correr aqui? Pega o avião e vai pra Argentina e veja se fica mais barato. Não quer ir na Argentina então pega o avião e vai para a França e corre lá. Não quer também? Vai no PJ de domingo e tá tudo certo...

Quanta ladainha credo!!!!
Concordo!
Achou caro? Não pague.
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

Zo wrote:Analisando bem, meu maior erro foi escrever "confrartenização" para um cara que passa o dia lendo/escrevendo. :liz1

Na real, vc acha que eles pretendiam excluir pessoas ou extorquir um povo que está acostumado em pagar R$40.000 num carro 1.0 incompleto?

Estão visando lucro e não selecionando frequentadores do café Octávio.
:lol: Os caras não deixam passar uma! Vocês são terríveis...
:lance5
دفاعا عن فلسطين
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Magnus »

romanetto wrote:Eu não disse que eu era muito bom. Eu disse que usaram critérios plutocráticos de seleção. E que se fosse para usar algum critério, que fosse o desportivo classificatório, e não o plutocrático. Justamente pelo fato de que o critério desportivo classificatório é rota determinativa desde a Pólis grega. Continuo a pensar que uma prova com critérios plutocráticos é para meninas ricas com suas Pinarellos a 20km/h e para gordos que estão motivados com o esporte da vez. Critério plutocrático faz com que possamos impugnar sua validade de competição desportiva, enquanto critérios desportivos de desempenho (do qual eu também poderia cair fora!) são medidas que equalizam democraticamente os competidores e nivelam por cima o nível da prova. Mas você, Monja, me disse que o objetivo deles não era ser democrático. Que seja, o objetivo é ser desporto, ou não? Se for ser desporto, caíram numa cilada cuja falácia eles mesmo plantaram por incompetência de critério classificatório.
Roma, "MY GAME, MY RULES"! Os caras estão organizando, investindo, correndo riscos... eles usam o critério que quiserem, vai quem quiser e puder.

Colocar taxa de inscrição alta seleciona os participantes? Sim, claro, mas filtrar por desempenho também. Ah! Mas é uma competição desportiva e o critério desempenho faz mais sentido! Não. Não faz mais sentido, toda prova amadora tem uma categoria open/estreante, justamente para os que não possuem desempenho like a pro. Se não me engano, nem o TDF faz esse tipo de seleção, se a SKY quiser te colocar na equipe pro TDF 2015, ela vai e te inscreve, azar o dela, hehe... inclusive, o critério para colocar a sua equipe pra correr lá no TDF é financeiro também.

O fato de colocarem uma taxa de inscrição alta não faz com que o evento deixe de ser democrático. R$800,00 é caro? Sim, mas qualquer um tem condições de juntar esse dinheiro. É pobre e não tem o dinheiro hoje? Ok, mas é possível trabalhar, pedir emprestado etc, ou seja, é um critério de seleção possível de se cumprir.

O evento deixaria de ser democrático se tivesse, por exemplo, uma cláusula impedindo descendentes de asiáticos de participarem. Esse é um critério imutável, o cara que é descende de asiáticos não pode mudar isso, nada que ele faça vai permitir a sua participação. Esse sim é um critério excludente, antidemocrático.

Então, relaxa, achou caro? Faz como eu, não vai, hehe...

:voec1
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
MHF
Membro
Posts: 92
Joined: Fri 27 Dec 2013 14:29
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by MHF »

Se você fosse o organizador, o que ia preferir ?

1000 participantes pagando R$ 80,00 = R$ 80.000
ou
100 participantes pagando R$ 800,00 = R$ 80.000 ?
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

Eu? 1000 pagando 80.
دفاعا عن فلسطين
MHF
Membro
Posts: 92
Joined: Fri 27 Dec 2013 14:29
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by MHF »

Ok, mas sabendo que é muito mais complicado e caro coordenar 1000 ou invés de 100, ou seja, ninguém faz um evento desse por amor ao esporte etc, se não der dinheiro ninguém faz, nem governo, federações etc. TODOS visam lucro, seja ele vindo das inscrições ou outros meios.

Edit.:
Se o seu ganha pão fosse organizar esses eventos, qual você iria preferir ?
Post Reply