L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

Amanhã vou lá na loja e vou dizer que não pago o valor do carro e pronto, na hora que eu for abastecer vou dizer que não pago o preço da gasolina e pronto.
Quando eu for almoçar amanhã, vou falar que não aceito pagar o preço por kilo.
Gente, na boa, vai quem quer, Iron man Brasil estão falando em mil dólares a inscrição, jogo de palmeiras X corinthians tava 200 conto o ingresso e ninguém é obrigado a ir.
Digamos que será uma prova de coxinha, pra mocinha da ciclovia de pinarelo andar a 20km/h e tirar selfie com famosos, domingo o PJ continuará lá para andarem a 50km/h e o ciclismo continua.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

Perfeito, Marino. Magnus, aí é uma questão de qual é a sua posição ética frente ao mundo: se você se preocupa com o próximo ou se você é um egoísta e acha que sacanagem é apenas uma opção de escolha. Do ponto de vista da pseudo-liberdade de escolha, você acha que está certo. Mas do ponto de vista da liberdade, está errado, porque esta inscrição oblitera a liberdade de muitos participarem (ainda que se eu quiser amanhã desembolsar oitocentos, saco da minha carteira sem grande esforço, mas acho imoral e sacanagem com quem é bom ciclista e não pode - veja, não estou me referindo a mim, que sou mal ciclista e posso). Então, voltamos ao que o Marino disse: apoie o que é moralmente errado e depois vá acreditar que não tem responsabilidade sobre teus atos.
Não acho que se o "pelote", Monjardim, boicotar, amanhã é cinquentão. Mas, creia-me, cara, eu pedalo com mais de 100 caras diferentes, sou bastante comunicativo (para o bem e para o mal, e falo com todo mundo) e só ouvi uns três dizendo que vai. A tentativa também de convidar algumas pessoas para poder fazer o percurso com o carro de apoio deles para depois divulgar o esquema (o que será feito pela Paulinha e pelo seu companheiro Zé, por exemplo, pessoas de alto gabarito ético e de enorme caráter e boa reputação no meio ciclístico, é também uma forma um tanto discreta de pedir ajuda para a coisa que degringola). Repito, obliterar a participação das pessoas não é um meio ético de fazer um evento. "Ah, mas vai quem quer, e isto não é instituição de caridade e tal"... aí voltamos ao velho discurso sobre seu posicionamento ético frente ao mundo, se escolhe a liberdade de facto e de jure, ou se escolhe a fictícia liberdade individual plutocrática. Vai da capacidade de discernimento sobre a realidade do Brasil de cada pessoa. Digo mais, ao Magnus, o boicote não é uma das opção entre ir e não ir, querer ou não querer participar. O boicote é um ato consciente por um apelo ético quanto aos eventos desportivos.
Disse o Marino e reitero: é opção de cada um escolher o país que quer.
Na parada de nosso pedal no Cristo sábado, chegou-se à conclusão (e eu só estava ouvindo): acham-nos otários porque pagamos milhares na bike cuja produção é infinitamente simples, julgam-se portanto no direito de sobretaxar o evento (oferecendo banana e melancia + bretelle cavadinho) porque os mesmos otários vão pagar. "São ciclistas de butique mesmo...".
Tomar a posição pela escolha de ir é um direito de cada um, talvez um sonho de um e de outro amigo e é respeitável. Tomar a defesa do valor de uma inscrição maior que o salário mínimo nacional como critério plutocrático (em vez do desportivo) para seleção do evento (além de ser um fiasco, que é o que está parecendo) não é respeitável, é antiético.
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

ftmonjardim wrote:Amanhã vou lá na loja e vou dizer que não pago o valor do carro e pronto, na hora que eu for abastecer vou dizer que não pago o preço da gasolina e pronto.
Quando eu for almoçar amanhã, vou falar que não aceito pagar o preço por kilo.
Gente, na boa, vai quem quer, Iron man Brasil estão falando em mil dólares a inscrição, jogo de palmeiras X corinthians tava 200 conto o ingresso e ninguém é obrigado a ir.
Digamos que será uma prova de coxinha, pra mocinha da ciclovia de pinarelo andar a 20km/h e tirar selfie com famosos, domingo o PJ continuará lá para andarem a 50km/h e o ciclismo continua.

Não desmereça tanto assim o PJ. Se você não sabe (porque não está no zap), o PJ se fragmentou. Agora temos o PJ D (patrono é o Doido, por isso D). Domingo, Alex Diniz e Chamorro estavam lá. Japonês deu na cabeça dos caras no sprint.
دفاعا عن فلسطين
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Marcelo Marino »

Ah, sim, não chorem porque o ciclismo não é popular no país e nem culpem a Globo por isso.


Vendo como o ciclismo se tornou popular na Itália e na França e que até hoje eles continuam brigando para manter popular e para rir uma coisa dessas.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

Matou a pau, Marino.

Monja...
Hum, tem mais... a desobediência civil é muito importante em vários momentos da construção da democracia. Vide os Estados Unidos de 40 anos e o de hoje. Está lindo? Não, mas foi um enorme passo na democracia o movimento pelos direitos civis dos anos 60. Não desmereça o papel dos movimentos sociais só porque você acha que todo incremento da vida social que lhe cabe é rejeitar o pagamento da gasolina ou do condomínio.
دفاعا عن فلسطين
Perella
Membro
Posts: 164
Joined: Tue 10 Jun 2014 13:27
Nome Verdadeiro:: Davi Perella

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Perella »

Se alguém quiser formar um Pelotão Farrapeiro Pipoca Master no dia da prova is we !!!
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

Roma, na boa, não entendo sua revolta com uma PROVA DE BOUTIQUE, você tem algum sonho em participar DO LETAPE? sério, eu tento mas não consigo entender o porquê dessa sua revolta com o preço, NÃO Vai meu amigo, é um evento pra quem quer pagar 800 reais, simples, quem não quer não vai, vai no PJ, no rolo, aonde for, eu não desmereci ninguém nem evento algum, o que eu disse que após o letape o PJ vai estar lá, meu rolo vai estar aqui, o encontro em penedo vai rolar, deixa o evento dos coxinha acontecer, eu torço que seja um sucesso, porque divulgando o ciclismo, todos tem a ganhar.
Eu não vou porque acho caro, ponto final e torço que seja um sucesso para quem for aproveitar.
Boicotar, torcer para dar errado porque não concordo com o preço e ao mesmo tempo dizer que se preocupa com o próximo é de uma incoerência absurda, qual próximo? O que é meu próximo? E o que quis pagar e pagou? Esse tem que se ferrar?
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

Perella wrote:Se alguém quiser formar um Pelotão Farrapeiro Pipoca Master no dia da prova is we !!!
Se fizermos isso, terá mais pipoca que inscritos. Ou tá achando que L'Etape Bretelle Chique vai ser igual à Nove de Julho com Funvic?
:lol:


Não, Monja, você não entende então é porque não leu o que escrevi.
Eu não estou torcendo contra as pessoas que estão a organizar ou querendo que seja ruim para quem pagou. Pelo contrário, eu disse que entendo e respeito a vontade daqueles que querem ir. O que estou a dizer é bastante simples: o boicote é uma medida para dizer que a coisa não pode ser organizada deste jeito, porque isso torna o ciclismo ainda mais excludente do que já é! É simples, não estou desejando o mal de ninguém, quem está é quem cobra 800 pilas, eu estou querendo que organizem e que sejam razoáveis!

EDIT: Monja, "divulgando o ciclismo"?? Que isso, bicho! Divulgar o ciclismo não... aí pegou pesado com os caras da organização.
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

Engraçado, você paga 750 reais num óculos Oakley que custa 100 dólares nos USA e sai vangloriando o produto e quer boicotar a prova, vamos usar a coerência.
Gostei do que o PAF disse, chamei ele pra irmos na prova de Recife e ele me disse "tô fora" 800 reais saiu para jantar com a minha esposa. Ponto final.

Bom mesmo é pagar 100 dólares no Granfondo Itália no Rio, esse sim ajudou bastante a difundir o ciclismo ou o Granfondo de inverno no ano passado.
ROMA, vai ser uma festa coxinha, igual aquela que você satiriza da Paulista.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

Põe Letape Brasil no Google e veja quantas matérias aparece.
Pode chorar, pode espernear, pode fazer o que quiser, é 800 conto e ZÉFINI.
vamos bater panela no dia? O que acha? Ou podemos quebrar algumas concessionárias da Mercerdes
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

romanetto wrote:Matou a pau, Marino.

Monja...
Hum, tem mais... a desobediência civil é muito importante em vários momentos da construção da democracia. Vide os Estados Unidos de 40 anos e o de hoje. Está lindo? Não, mas foi um enorme passo na democracia o movimento pelos direitos civis dos anos 60. Não desmereça o papel dos movimentos sociais só porque você acha que todo incremento da vida social que lhe cabe é rejeitar o pagamento da gasolina ou do condomínio.
Todos Unidos para um letape mais justo, esse será minha meta de vida a partir de hojehoje.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

Que fique claro, porque o Monja não leu com cuidado: eu não disse nunca "que se ferre quem quer ir" ou coisa do gênero! Eu disse uma coisa bastante simples: o boicote é um ato ético de quem acha um absurdo que o critério de seleção de uma prova que é o sonho de tantos ciclistas seja meramente plutocrático. Porque isso não é divulgar o ciclismo, mas sim criar ainda mais obstáculos ao ciclismo desportivo do Brasil, dando ainda mais a ele uma cara de esporte de butique. E ciclismo não é isso, por mais que as marcas tentam a todo custo oportunisticamente transformar nisso. Por isso, reitero o que o Marino disse: não vá depois dizer que é culpa da Globo por nosso esporte ser tão impopular e ser visto com tamanha hostilidade por tanta gente.
Estou a dizer algo direto: que sejam felizes os meus amigos que vão e todos que querem participar. Mas eu julgo antiético criar um evento cujo fechamento da avenida por algumas horas e mais água e melancia saia mais caro que um salário mínimo. É imoral acima de tudo. E isso é se preocupar, sim, com os outros. A ideia de "que se ferre o outro" foi imputação sua ao meu discurso. Querer que fracasse um evento antiético é querer que numa próxima vez a coisa seja feita com um mínimo de responsabilidade sobre as escolhas éticas da sociedade.

Legal, Monja, pode ser uma festa coxinha igual àquela dos imbecilizados na Paulista, mas tem a conivência de uma gama enorme de ciclistas diletantes.
Um evento desportivo não é uma manifestação de desavisados manobrados.

Óculos de ciclismo é um item de produção como bem durável. E ainda assim acho caro demais, apesar de ter comprado porque gosto de suas lentes Carl Zeiss (tenho baixa visão e no meu caso, boa lente garante minha segurança). Não obstante, eu ainda sempre discurso sobre isso: temos sonda espacial em Marte e temos quadros de carbono de 20 mil reais, e esta é a contradição da produção do capital, e não é a culpa de um indivíduo isolado. Por inúmeras vezes me viu reivindicar a construção de uma generidade superior. Se acha que é contradição o que estou a dizer, é porque não está a compreender o que estou dizendo.
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

ftmonjardim wrote:
romanetto wrote:Matou a pau, Marino.

Monja...
Hum, tem mais... a desobediência civil é muito importante em vários momentos da construção da democracia. Vide os Estados Unidos de 40 anos e o de hoje. Está lindo? Não, mas foi um enorme passo na democracia o movimento pelos direitos civis dos anos 60. Não desmereça o papel dos movimentos sociais só porque você acha que todo incremento da vida social que lhe cabe é rejeitar o pagamento da gasolina ou do condomínio.
Todos Unidos para um letape mais justo, esse será minha meta de vida a partir de hojehoje.

Não, Monja. A meta é uma vida ética em todos os sentidos, e não só em alguns e naqueles que lhe forem convenientes. Se isso é difícil pra você, então chegou o momento de repensar os teus atos e teus objetivos como humano.
Não, bater panela é um ato irracional dos ignorantes que não têm capacidade de argumentar pela falta de substrato cefálico mínimo, e batem panela para não deixar o outro falar. Quebrar concessionárias é um ato luddista recriminado desde o cartismo. Isso também não resolve. O que resolve é uma organização ética da vida social, começando com uma nova forma de organização produtiva que reitera o dinamismo metabólico produtivo. Mas isto está distante da compreensão daqueles que só vêm a panela entortada e o pau de macarrão como medidas democráticas.
دفاعا عن فلسطين
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Papillon »

Meus pitacos, já que a mão do "responder" chegou a tremer:

Primeiro Roma esta certo, a desobediência civil é importante e necessária para democracia, entendo e compartilho das razões.
Segundo penso ser importantíssima a prova e não fosse o valor irreal da inscrição uma prova que merecia ser incentivada, seria "fazer bonito".
Terceiro óbvio que é legal ter um uniforme comemorativo, ainda mais de boa qualidade como o da prova, porém poderia ser opcional e não obrigatório, me parece claro que tentaram tornar o evento chique demais e o custo estrapolou, saibam que o preço de custo (sem descontos publicitários) de um conjunto desse da Mauro Ribeiro bate nos 280-300, juro que me sentiria menos roubado clicando num ícone "uniforme" por 350,00 do que com 850 de inscrição.
Quarto, antes de organizar um protesto ou coisa parecida há de se pensar em duas variáveis importantes:
a. qual o peso da prova para o ciclismo regional? Será que vale bater de frente com a organização e deixar um cartão de visitas "somos todos macacos"?
b. o ciclismo não precisa de provas "que aconteçam"? Reclamar justo numa com organizadores mais profissionais não é bater na pessoa errada?

Pra mim a organizadora comeu bola FEIO, a estratégia de valores e até de trajeto me parece equivocada, porém há de lembrar o preço para o L'etape du tour é 225 euros que pelo câmbio de hoje passa dos 850.

Além de tudo isso não gostei de um detalhe:
- todo o trajeto será feito em duplo sentido, ou seja, os ciclistas estarão cruzando com outros ciclistas no sentido oposto, portanto, é absolutamente proibido ultrapassar as faixas duplas no centro da pista.
Pô vai fazer a bagaça e cobrar caro? Faz direito SAPORRA! Primeiro que se eu estiver subindo não quero ter a surpresinha que o Betão teve, foda-se se o puto vai ser punido...já me fodi né? Segundo que se paguei essa grana na prova, quero descer socando a bota.


Nota, o letape argentina acontece semana que vem e custa 600 pesos (R$150 aprox...) da quase pra pagar o avião até lá, fazer a prova , comer umas empanadas e voltar.

http://www.laetapaargentina.com/content ... 0Web_1.pdf" target="_blank
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

Bom, eu não pago porque ACHO PRA MIM 800 reais caro, mesmo assim espero que seja um sucesso e que muitos amigos que vão se divirtam bastante.
Ano que vem pego o meu letape minha vida e vou.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Marcelo Marino »

O Giro do Rio já foi dado o troco, fiquei sem o dinheiro mas a alma está lavada.



Agora Roma, prova que é sonho dos ciclistas? Está caindo na propaganda deles.

De L'Etape só tem o nome, até a Copa VO2 tinha subidas mais interessantes.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

Perfeito Papito, quem acha que as provas vão ser 800 reais por causa do Letape, não vai ser.
O Letape vai trazer muito mais benefício do que malefício ao esporte e o perfil do ciclista que vai no letape não é o mesmo do ciclista que faz prova o ano todo.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

Sim, também quero que se divirtam bastante, muito mesmo e que seja maravilhoso. Digo mais, quero que meu amigo Yang vença, porque ele merece como ciclista e como pessoa.
Papito, está certo do ponto de vista prático, cara. Um protesto seria uma burrice grande. Um boicote deixando claro que se trata do quesito "preço" é o que estou a dizer.
Marino, estou a dizer de modo geral que pode ser o sonho de alguns caras... mas sem crer realmente muito nisso. Quis pegar leve com os caras.
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

Marcelo Marino wrote:O Giro do Rio já foi dado o troco, fiquei sem o dinheiro mas a alma está lavada.



Agora Roma, prova que é sonho dos ciclistas? Está caindo na propaganda deles.

De L'Etape só tem o nome, até a Copa VO2 tinha subidas mais interessantes.
É isso mesmo Marino, concordo, prova mediática mesmo, os caras estão procurando um público diferente, convidando artista, enfim, concordo com você, parece ser uma prova normal.
Anunciaram 2 helicópteros, pra que? Propaganda total.
Marino e o granfondo de inverno do ano passado que a fdp da federação cancelou na madrugada da prova kkkk, foi pior que o granfondo do Rio.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by marcoaleite »

Esse letape é piada. Por esse preço a maioria dos atletas que movem o ciclismo no estado de são Paulo não vão, pois quem é ciclista mesmo não tem dinheiro. E não é uma prova oficial, que tenha a chancela da FPC ou CBC, então será como um rachão qualquer que rola pela região, não vale nada. Só sei de um conhecido que vai, mas nem perguntei o porque o motivou.

Tem prova melhor, de 4 etapas por ai por quase 1/4 desse valor. O Marino tem razão no que diz. A porra do equipamento para ciclismo já é caro para burro, se inflacionar provas por causa dessa, ciclismo vai virar golfe.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

Não vai inflacionar porque você mesmo matou a charada, coisa que eu venho dizendo desde o primeiro dia, é prova de propaganda, pra mocinha da ciclovia e do tiozao de F8 e Mavic kysirum, nem me preocupo com isso Marcao, ainda acho que mesmo assim vai ser benéfico ao esporte pois está sendo divulgado demais.
Minha dentista disse assim, lembrei de você, passou na TV que vai ter uma prova da França aqui no BrasilBrasil.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

marcoaleite wrote:Esse letape é piada. Por esse preço a maioria dos atletas que movem o ciclismo no estado de são Paulo não vão, pois quem é ciclista mesmo não tem dinheiro. E não é uma prova oficial, que tenha a chancela da FPC ou CBC, então será como um rachão qualquer que rola pela região, não vale nada. Só sei de um conhecido que vai, mas nem perguntei o porque o motivou.

Tem prova melhor, de 4 etapas por ai por quase 1/4 desse valor. O Marino tem razão no que diz. A porra do equipamento para ciclismo já é caro para burro, se inflacionar provas por causa dessa, ciclismo vai virar golfe.
Estou a dizer isso, Marco. Mas você passou tão rápido morro acima que nem me viu dizendo. :lol: (só ouvi na orelha direita "bora, Roma, sobe essa bagaça").
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

ftmonjardim wrote:Não vai inflacionar porque você mesmo matou a charada, coisa que eu venho dizendo desde o primeiro dia, é prova de propaganda, pra mocinha da ciclovia e do tiozao de F8 e Mavic kysirum, nem me preocupo com isso Marcao, ainda acho que mesmo assim vai ser benéfico ao esporte pois está sendo divulgado demais.
Minha dentista disse assim, lembrei de você, passou na TV que vai ter uma prova da França aqui no BrasilBrasil.
Na TV!? Legal! Deve ter sido no intervalo da novela das oito, porque eu não vi (parei de assistir a novela, tava muito chata, não emplacou).
دفاعا عن فلسطين
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

Dez mandamentos é o que liga mano. Só que não tem fim kkkk
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Papillon »

Ta passando sim nos canais pagos, vi a propaganda... Burros, se anunciassem no Pelote saia mais barato e só daqui ia uns 100 fácil :merckx2

Mas reparem no final da minha mensagem...

600 pesos pro argentino é um preço meio caro...
800 pra gente é caro
225 euros pro francês é caro
300 dólares pro australiano é caro.

saporra é cara no mundo todo, é tipo aquele lance de pilotar uma ferrari em interlagos no dia de F1... custa 10x mais que fazer o mesmo em um dia normal.
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

ftmonjardim wrote:Dez mandamentos é o que liga mano. Só que não tem fim kkkk
Ah, mas aí já tô ligado quais são os mandamentos, eu fiz catecismo. Só se mudarem alguns pra dar uma romanceada, aí fica legal! Tem que tirar essa de não cobiçar a mulher do próximo, poderia adaptar para um mandamento mais libertário do tipo "ninguém é de ninguém, aqui vale tudo". E também adaptaria para "guardar de quinta a domingo". O lance da castidade também é demais, nenhuma crente respeita... bom, pelo menos eu saí com umas 5 que não respeitaram essa parada aí.
دفاعا عن فلسطين
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by marcoaleite »

8-)
romanetto wrote: Estou a dizer isso, Marco. Mas você passou tão rápido morro acima que nem me viu dizendo. :lol: (só ouvi na orelha direita "bora, Roma, sobe essa bagaça").
Queria subir na velocidade que vocês postam! Não dá tempo de acompanhar! Kkkkk
Sempre incentivo os amigos, Roma! :D

Eu não vi propaganda não, vi só o Celso fazendo um jabá. rsrs
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by romanetto »

Papillon wrote:Ta passando sim nos canais pagos, vi a propaganda... Burros, se anunciassem no Pelote saia mais barato e só daqui ia uns 100 fácil :merckx2

Mas reparem no final da minha mensagem...

600 pesos pro argentino é um preço meio caro...
800 pra gente é caro
225 euros pro francês é caro
300 dólares pro australiano é caro.

saporra é cara no mundo todo, é tipo aquele lance de pilotar uma ferrari em interlagos no dia de F1... custa 10x mais que fazer o mesmo em um dia normal.

Burros mesmo. O Pelote é o maior fórum de ciclismo de estrada do Brasil. Tem até uns neguinhos aí copiando nosso uniforme que eu vi no Granfondo. Granfondo também foi caro para dar água e melancia + uma camiseta mequetrefe.
دفاعا عن فلسطين
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by Papillon »

romanetto wrote:
ftmonjardim wrote:Dez mandamentos é o que liga mano. Só que não tem fim kkkk
Ah, mas aí já tô ligado quais são os mandamentos, eu fiz catecismo.
vc precisa conhecer meu tio avô, um marxista padre e são paulino (não nessa ordem)....claro ele esta ai na mooca. :vino1
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: L'Étape Brasil SERÁ?!!!!!!

Post by ftmonjardim »

romanetto wrote:
ftmonjardim wrote:Dez mandamentos é o que liga mano. Só que não tem fim kkkk
Ah, mas aí já tô ligado quais são os mandamentos, eu fiz catecismo. Só se mudarem alguns pra dar uma romanceada, aí fica legal! Tem que tirar essa de não cobiçar a mulher do próximo, poderia adaptar para um mandamento mais libertário do tipo "ninguém é de ninguém, aqui vale tudo". E também adaptaria para "guardar de quinta a domingo". O lance da castidade também é demais, nenhuma crente respeita... bom, pelo menos eu saí com umas 5 que não respeitaram essa parada aí.
minha mulher que assiste, mas eu dou risada pois eu lembro que estava ouvindo o panico na Pan e o Emilio estava faladno sobre a novela e disse que é meio comico, pois as roupas dos egipcios são todas arrumadinhas, tudo certinho, parecendo fantasia de carnaval. :vino2
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Post Reply