João, não tô chamando o teu quadro de velhojoaojuliomello wrote:ela é 90's nem é tão classica assim, mas vai ficar legal.

João, não tô chamando o teu quadro de velhojoaojuliomello wrote:ela é 90's nem é tão classica assim, mas vai ficar legal.
Até 90 qualquer uma vai bem, o problema é quando vc pesa mais de 90kg e precisa colocar 120 lbs, hehe...Leo Miau wrote:Chegou pra mim ontem e fiz uns teste, gostei da bomba, com 3 minutos coloquei 90 psi sem muito esforço.
pesa 130g e tem 22cm fechada.
Comprei no mercado livre e o vendedor vendeu como gyio, mas não tem marca nela.
[ Imagem ]
A mangueirinha da decathlon é essa do link: http://www.decathlon.com.br/rodas/acess ... uId=651855 ? Funciona bem ?marcoaleite wrote:Bomba de pé e que nem cueca, é essencial. rsrs
Eu tenho uma da Decatlhon em casa que tem opção dos dois tipos de bicos independentes e ela enche muito bem, testada e aprovada. Não me lembro o modelo dela agora. Comprei ela quando a minha Topeak Super mini Pump G sei lá o que deu pau devido ao uso extremo (vivi um ano com ela sem ter a bomba de pé) e recentemente ressuscitei ela ao comprar o reparo na Bike24.
Essa bomba da Topeak é muito boa, tem manômetro incluso e ontem usei ela devido a um furo e coloca-se 120 libras com um esforço razoável. Somado a mangueirinha postiça que comprei na Decatlhon, só o fato de não ter que engatar a bomba diretamente no bico da câmara reduz em 50% o esforço de encher o pneu, a tensão em não quebrar o bico e segurar a roda dá para jogar na força para encher.
Em questão de esforço para encher, tenho uma outra em casa, a Zefal HPX, essa é fodona! Pena não caber no meu quadro atual, mas essa bomba tem um poder de enchimento impressionante, atualmente está quietinha lá em casa.
É o cansaço do treino...leoakch wrote:A mangueirinha da decathlon é essa do link: http://www.decathlon.com.br/rodas/acess ... uId=651855 ? Funciona bem ?marcoaleite wrote:Bomba de pé e que nem cueca, é essencial. rsrs
Eu tenho uma da Decatlhon em casa que tem opção dos dois tipos de bicos independentes e ela enche muito bem, testada e aprovada. Não me lembro o modelo dela agora. Comprei ela quando a minha Topeak Super mini Pump G sei lá o que deu pau devido ao uso extremo (vivi um ano com ela sem ter a bomba de pé) e recentemente ressuscitei ela ao comprar o reparo na Bike24.
Essa bomba da Topeak é muito boa, tem manômetro incluso e ontem usei ela devido a um furo e coloca-se 120 libras com um esforço razoável. Somado a mangueirinha postiça que comprei na Decatlhon, só o fato de não ter que engatar a bomba diretamente no bico da câmara reduz em 50% o esforço de encher o pneu, a tensão em não quebrar o bico e segurar a roda dá para jogar na força para encher.
Em questão de esforço para encher, tenho uma outra em casa, a Zefal HPX, essa é fodona! Pena não caber no meu quadro atual, mas essa bomba tem um poder de enchimento impressionante, atualmente está quietinha lá em casa.
Ontem troquei a camara pela primeira vez no percurso e tive de utilizar a bomba de mão. Só consegui colocar perto de 70 psi e ainda foi um sacrifício pois troquei as rodas recentemente o perfil é mais alto e a camara que tinha era de bico curto...
Minha bomba de mão é uma giyo GP94, quando comprei testei em casa e tinha conseguido colocar uns 90 psi...
Boa!ftmonjardim wrote:Já pensou em se benzer Wanderson?
ele precisa de umas 10 rezas...ftmonjardim wrote:Já pensou em se benzer Wanderson?
Cara, vc não precisa de uma bomba boa, a sua preocupação não deve ser conseguir encher o pneu com mais facilidade e sim deixar de furar. Ao invés de investir em bomba, investe num pneu com mais proteção como o Durano Plus ou passa a usar um pneu dentro do outro. De que adianta ter uma mega bomba que coloca 160 psi se precisar parar 2 ou 3 vezes para trocar a câmara? Você está usando a bicicleta pra ir pro trampo, tem que eliminar ao máximo esses atrasos, senão daqui a pouco perde o emprego e vai ter que vender a mega bombaWanderson Mata wrote:Hoje sofri, perdi duas câmaras, dois CO2 e ainda fiquei a pé, tive que andar um trechão para achar um tiozinho que mexia em bicicletas.
Resolvi apelar, investi num PRO Carbon Team
[ Imagem ]
Segundo a Shimano poe 160psi sem esforço, e pesa 40g.
Posto review quando testar.
tbortolotto wrote:Passei um tempo tão cagado em relação a furos que durante um tempo eu usei um pneu dentro do outro E (não OU) fita anti-furo.
Pneu ficou tão maciço que com 10 bombadas eu colocava 100 psi hahahahaha