Bom, eu tenho muita foto bacana de pedal e uso muito o nosso uniforme, mas saio pouco nelas. Não sou muito de ficar aparecendo em foto, apesar da minha mãe dizer que eu sempre saio lindo... separei aqui algumas que acho relevantes, que possuem um contexto bacana. Encontrando ou tirando outras, eu vou atualizando.
Pelote representado na Audiência Pública sobre Mobilidade Urbana em Volta Redonda:
Eduardo "Rui Costa" em Mangaratiba num pedal duríssimo nosso:
Pausa na estrada de Mauá pra pegar a câmera que caiu:
Vale foto do capacete também?
Pelote e Pedal2 no reconhecimento do trajeto do Audax 200 de Volta Redonda/RJ:
Numa birosca qualquer com o Vlad Monstrinho, o Edu e o Careca:
II Encontro do Pelote, em Penedo e Visconde de Mauá:
Eu fazendo firula pra câmera do Monja:
Olha o passarinho!
A vez do Gili fazer firula pra câmera:
Flavio e Edu bailando sincronizadamente:
Guerreiros repondo as energias depois de vencerem a serra HC:
Vou fazer uma descrição na ordem em que aparecem as fotos. De minha parte, está com autorização para botar as imagens onde quiser, Papito. Na ordem em que aparecem as fotos. Sempre da esquerda para direita
Foto 1: Cebo, Clayton, Roma, Alex, e Ed (Maio 2015, Pirapora)
Foto 2: Alex, Clayton, Roma e Ed (Dezembro 2014, Pamonha, Bandeirantes, Volta do Sasso)
Foto 3: Ed, Rodolfo, Roma, Perella e Alex (Abril 2015, Aldeia da Serra)
Foto 4: Ed, Roma, Bárbara, Orlando, Kin, Doido, Paulinho, Portoga, Thaís, Clayton e Alex (Abril 2015, Postinho Campeão da Band)
Foto 5: Artur, Clayton, Roma, Ed, A P Isidio (Fevereiro 2015, Bertioga)
Foto 6: Roma (Junho 2015 Mato Dentro)
Foto 7: Roma (Junho 2015 Mato Dentro)
Foto 8: Roma (Junho 2015 Mato Dentro)
Foto 9: Roma (Janeiro 2015 Varpa/SP)
Foto 10: Roma (Janeiro 2015 Tupã/SP)
Vídeo: Alex, Roma, Japonês, Clayton, Kin, Doido (Junho 2015 Volta do Suco)
Foto 11: Márcio, Clayton e Roma (Março 2015, Jaraguá)
Foto 12: Clayton, Kin, Roma, Ed, Otsuka, Perella e Paulinho (abril 2015, Jaraguá)
Foto 13: Roma e Lucas Anton (Jan 2015, Jaraguá)
Foto 14: da frente pra trás, Roma, Clayton, Alex, Ed e Japonês + intruso (Maio 2015, Romeiros)
Foto 15: Roma e Japonês (Maio 2015, Romeiros)
Foto 16 e 17: Roma (Mar 2015, Romeiros)
Foto 18: Roma, Otsuka, Thiago e Ed (Mar 2015, Romeiros)
Foto 19 a 23: Roma (Mar 2015, Romeiros)
Foto 24: Yang, Ed, Clayton, A P Isidio, Rodolfo, Artur, Roma - abaixados Orlando e Paulinho (Nov 2014, Rodoanel Imigrantes)
Foto 25: Clayton, Paulinho, Ed, Perella, Roma, Liter, Eric, Doido, Storopoli, Alexandre Dirmt (Abr 2015 Hopi Hari)
Foto 26: Liter, Alex, Worf, Roma, Paulinho e Perella (Maio 2015, Campos do Jordão)
Foto 27: Clayton, Ed, Roma, Doido, Edu Abreu (Nov 2014, Bandeirantes)
Foto 28: Ed, Aerotech Japonês, Roma, Perella e Portoga (Jun 2015, Serra da Cantareira Green Garden)
Belas fotos, Alex!
Por que não mostrar o Pelote fazendo coisas ilegais, como andar no meio da rua, na única faixa dos carros, quando se tem à esquerda a ciclofaixa e à direita a ciclovia?