Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
pelote
Site Admin
Posts: 805
Joined: Mon 19 Nov 2012 21:54

Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by pelote »

phpBB [media]


Até agora, o que a gente sabe:


-Quadro de Aluminio;
-Rodas 640B para 45Psi,
-Suspa de 30mm de curso;
-Discos.
E aí, o que vocês acham dessa nova onda no ciclismo? Nos nossos pedais, será que daria para mudar nossos pedais se todo mundo tivesse uma? E para competições de maratona (Speed na terra), será que vale a pena?
Que comecem os jogos.

Image

Image

Image
:jan1
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by romanetto »

Na minha opinião, isto parece corrida de caminhão: a humanidade chegou ao desenvolvimento dos carros de F1 mas continuam a brincar em interlagos de corrida de caminhão ou de stock car. Horrível. Se o ciclismo daqui a dois anos, numa suposição ab absurdum, partisse para isto e não restassem no mundo mais bicicletas de estrada de verdade, eu jamais voltaria a pedalar em minha vida e iria jogar dominó no boteco. Que isso, que porcaria é essa, um garfo de um lado só? De torto já basta eu. Se eu quisesse brincar no mato eu mudaria pro Amazonas e compraria um MTB, ou melhor, por favor, se um dia eu disser que vou comprar uma bike dessas, por favor!, me internem no manicômio. Que isso, Papito, acordou do lado errado da cama, bicho? Comeu alguma coisa que te fez mal e aí mudou a direção das coisas? Além de tudo é esteticamente nojenta esta bike. Que isso... pior que jabá do inominável. Apaga este tópico, mano! Credo... :lol:
دفاعا عن فلسطين
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by Papillon »

hahahah

Eu achei que o Voodoo iria amar esse tópico.

Polêmica!


Eu andaria numa de boa...

...desde que não tivesse essa suspa horrível

Pô Roma, ela é Lefty companheiro. :basso1
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by romanetto »

:lol:
Bom, está quase me convencendo!
دفاعا عن فلسطين
tbortolotto
Membro
Posts: 2503
Joined: Sat 12 Oct 2013 18:16

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by tbortolotto »

Papillon wrote:Pô Roma, ela é Lefty companheiro. :basso1
Sensacional comentário!!!

Eu tbm usaria. Acho desnecessário a suspa, mas os freios a disco, geometria mais endurance e a possibilidade de usar uns pneus mais largos (até uns 40 mm) eu acho que seria mto legal. Eu curto uns estradões bem batidos e me arrisco ir de road (mesmo com pneu 23 mm) numa boa. Qdo eu tava usando 28 mm, aí sim era o bixo! Quem dirá com uns pneus 35-40 mm!
Leo Miau
Membro
Posts: 1049
Joined: Fri 15 Aug 2014 12:45
Nome Verdadeiro:: Leonardo
Location: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by Leo Miau »

Do jeito que as coisas vão, vou acabar migrando para uma ciclocross, os asfaltos da minha região sempre foram ruins, mas agora com essa moda de asfalto com pneus triturado a coisa piorou e muito, mesmo porque as concessionárias dão muito menos importância aos acostamentos, parece que você ta pedalando em um pé-de-moleque é acreditem não é exagero meu.
100% de nada não é nada: É muito pouco.
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by Papillon »

Acho que vão em breve achar algum tipo de suspensão pra road e meter pneu 28 em algum momento para uma todo terreno, pedivela 46-32, k7 11-32 e 11V.

susp no quadro como aquela pinarello da Paris-Roubaix e na frente embutida no , pesando 7kg com disco e perfil 60mm e uma bateria no canote para os cambios sem fio, bateria que pode ser carregada nas descidas...

Volte daqui a 10 anos e isso será algo próximo a realidade.
Voodoo
Membro
Posts: 239
Joined: Wed 08 May 2013 14:52
Location: Curitiba, Capital da Província Paulista do Sul, aka Paraná.

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by Voodoo »

Vou repetir o que já disse numa outra postagem desse vídeo: acho que isso é o futuro do ciclismo esportivo. Um uma bicicleta mais polivalente e que permite explorar caminhos antes impossíveis com uma estradeira normal. A tecnologia avançou de forma absurda e permite hoje desempenho espetacular mesmo com uma bicicleta apta a enfrentar estradas de chão e outras pavimentadas em estado lastimável, sem precisar apelar para uma MTB que se arrasta no asfalto. Só só meio contra suspensão, acho que é bichisse demais, dá para enfrentar o que essa bicicleta propõe a enfrentar só com pneus 700x35/38 e garfo rígido.
Ed Braz
Membro
Posts: 832
Joined: Mon 13 May 2013 15:47
Location: São Paulo

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by Ed Braz »

Me dei conta que com 40 anos nas costas NUNCA tive uma bicicleta com suspensão, mesmo tendo umas 3 MTBs quando moleque, tudo queixo-duro. E para o meu uso atual, continuo sem necessidade destas coisas.

#old-fashioned
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by romanetto »

Talvez eu seja ortodoxo demais. Mas se, por ventura, o ciclismo desportivo descambar para isso, tô fora.
Leo, verdade, os acostamentos não têm o mesmo critério que a pista, o que é um absurdo. Mas prefiro desistir do esporte a andar numa bicicleta dessas.
دفاعا عن فلسطين
Voodoo
Membro
Posts: 239
Joined: Wed 08 May 2013 14:52
Location: Curitiba, Capital da Província Paulista do Sul, aka Paraná.

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by Voodoo »

romanetto wrote:Talvez eu seja ortodoxo demais. Mas se, por ventura, o ciclismo desportivo descambar para isso, tô fora.
Leo, verdade, os acostamentos não têm o mesmo critério que a pista, o que é um absurdo. Mas prefiro desistir do esporte a andar numa bicicleta dessas.
Sou o John Stuart Mill perto do Roma. Eu acho que isso é nicho, uma segunda bicicleta. O cara que pratica ciclismo de estrada hoje não vai abandonar o modelo atual e migrar totalmente para uma gravel bike, mas a terá para sair do comum, do monótono.

Não cheguei nisso ainda por coincidência hoje peguei minha nova bike que está nesse caminho, geometria de road bike mas com freios a disco e pneus mistos de maior tamanho. Vamos ver o que a experiência com essa bicicleta me dirá.
brunocarlo
Membro
Posts: 860
Joined: Mon 16 Jun 2014 19:48
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Location: Rio de Janeiro

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by brunocarlo »

Tinha visto este video a um tempo, tb achei interessante, poder enfrentar estradas de terra batida com uma bike com geometria mais 'road', mas vendo este video me perguntei se o quadro destas não seriam de CX? Claro, as CX de hoje ainda não tem suspensão.

Mas road é road, estas ai são uma outra coisa, a Specialized tb tinha apresentado este conceito, não consegui achar o video aqui, mas bem parecido.
Bruno Carlo
Meu Strava
aleotsuka
Membro
Posts: 347
Joined: Fri 27 Dec 2013 18:23
Nome Verdadeiro:: Alexandre Ferro

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by aleotsuka »

Leo Miau wrote:Do jeito que as coisas vão, vou acabar migrando para uma ciclocross, os asfaltos da minha região sempre foram ruins, mas agora com essa moda de asfalto com pneus triturado a coisa piorou e muito, mesmo porque as concessionárias dão muito menos importância aos acostamentos, parece que você ta pedalando em um pé-de-moleque é acreditem não é exagero meu.
leo cuidado, as geometrias das ciclocross são meio ruins para pedais de mais de 60k. um amigo meu que entende do assunto tava explicando isso:
"a maioria da galera pelo jeito não entende bem o que é o ciclocross, a geometria do quadro de ciclocross é bem diferente das speed, mais curta para fica mais fácil puxar o guidão para passar obstáculos. Top tube mais alto para facilitar carregar a Bike. Ela é péssima para longas distâncias. E uma coisa que prejudicou a compreensão da modalidade foi a tricross ter sido a primera ciclocross um pouco mais popular aqui no Brasil, a Tricross não é realmente uma ciclocross, ela é um estágio antes da Adventure Bike, que agora é a Diverge na SPZ. A ciclocross da SPZ é a Crux, nela vocês vão achar características de uma verdadeira ciclocross"

essas adventure bikes estão vindo com tudo na gringa, principalmente nos EUA, onde tem muita estrada de terra boa, digo terra batida e não lamaçal, possibilitando esses pedais. sou cagão para carai com terra e pisos irregulares, sem contar que não sou muito habilidoso na bike, não iria gostar muito desses rolês.

agora que essas adventure bikes devem deixar os treinos mais confortáveis, tendo em vista que nossas estradas são péssimas, isso sim. mas talvez uns pneus 28mm deem conta do recado, não precisando mudar a geometria da bike toda. sem contar que existem bikes mais confortáveis para pedais mais longos, como as cannondale synapses, giant defys, specializes roubaix, cervélo R3 e assim por diante

as MTB lefty's são horrorosas. uma bicicleta de estrada com suspensão é horrorosa. uma bicicleta de estrada com uma lefty é #$%¨!@. :nibal1

abs
aleotsuka
Membro
Posts: 347
Joined: Fri 27 Dec 2013 18:23
Nome Verdadeiro:: Alexandre Ferro

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by aleotsuka »

jwalker
Membro
Posts: 217
Joined: Tue 06 Aug 2013 22:00

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by jwalker »

Eu concordo com as observações do Voodoo, mas com um porém. Se o cara tem espaço em casa ou apto (dentro, garagem é pedir pro malaco levar) e/ou a patroa não tá ameaçando com divórcio, vale a pena ter as duas, road e MTB. Eu tenho ambas e os pedais são bem diferentes. Não faço trilhas, mas ando por estradas de chão por Campo Magro (que o Voodoo conhece, aqui na RM de Curitiba) que fazem essa Lefty virar uma Diagonality. Uma road tem um alcance, quanto ao tipo de chão, limitado. Essa Gravel seria uma boa para uso urbano e também pedal pela estrada com "uma cachoeira fantástica se rodar mais uns 10 km em estrada de chão batido, sem trilhas". Para pelotão na estrada e longões, eu jamais usaria um treco desses.

Agora, quanto ao freio a disco... adiei a troca do quadro da SPZ por um simples e único motivo: com a futura popularização dos freios a disco nas roadies, decidi não trocar o quadro agora, vou esperar um com preparação para disco hidráulico que não custe mais que a Apollo 11 (entreguei a idade agora, hahaha...). Primeiro, por eficiência: mesmo levando em consideração que roda de speed não deve travar na frenagem, a bike é leve, etc, etc, etc, etc, etc, (ZZZZZZzzzzzzzz....), um conjunto de discos, obviamente calibrados para uso em road, é espetacularmente mais eficiente que cantilever ou ferradura, seja na potência de frenagem e, fundamental numa road, modulação.

Para fechar, faltam 10 dias para que eu possa voltar a pedalar: não me perguntem o porquê, meu Gatorskin pulou fora da Mavic (a pressão estava correta) e "plof", o pneu engatou nas sapatas de freio, a roda dianteira travou e fui arremessado a uns 50 km/h de cabeça uns 15 metros adiante. Resultado: dois dias de UTI e 90 dias em observação sem poder pedalar. Se fosse freio a disco, a roda dianteira não teria travado (ao menos não nessas circunstâncias) e eu ainda teria modulação para frenar a bicicleta com mais modulação e talvez evitar o tombo. Se serve para isso também, lá de dentro da UTI eu levanto a mão e digo: "Presente!"
:basso1
Vou de bicicleta
Vida de atleta
Sempre pedalando eu tenho a vida mais completa

(Real Coletivo Dub)
jwalker
Membro
Posts: 217
Joined: Tue 06 Aug 2013 22:00

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by jwalker »

aleotsuka wrote:
Leo Miau wrote:Do jeito que as coisas vão, vou acabar migrando para uma ciclocross, os asfaltos da minha região sempre foram ruins, mas agora com essa moda de asfalto com pneus triturado a coisa piorou e muito, mesmo porque as concessionárias dão muito menos importância aos acostamentos, parece que você ta pedalando em um pé-de-moleque é acreditem não é exagero meu.
leo cuidado, as geometrias das ciclocross são meio ruins para pedais de mais de 60k. um amigo meu que entende do assunto tava explicando isso:
"a maioria da galera pelo jeito não entende bem o que é o ciclocross, a geometria do quadro de ciclocross é bem diferente das speed, mais curta para fica mais fácil puxar o guidão para passar obstáculos. Top tube mais alto para facilitar carregar a Bike. Ela é péssima para longas distâncias. E uma coisa que prejudicou a compreensão da modalidade foi a tricross ter sido a primera ciclocross um pouco mais popular aqui no Brasil, a Tricross não é realmente uma ciclocross, ela é um estágio antes da Adventure Bike, que agora é a Diverge na SPZ. A ciclocross da SPZ é a Crux, nela vocês vão achar características de uma verdadeira ciclocross"
Meu amigo, discordo frontalmente do seu amigo. Eu tenho uma SPZ Tricross Expert, série que saiu em 2009 e logo depois virou a Crux (ou seja, não tem nada a ver com a Tricross de hoje, nessa eu concordo com seu amigo). Ela tem Zertz nos garfos dianteiros e traseiros, além de no canote também.

Eu nem sabia o que era CX, comprei por indicação do Ivo da Pedale Bikes (que é de Curitiba sabe que o cara, revendedor de SPZ aqui, manja muito). A geometria delas tem o chainstay mais longo que uma road pura, para amortecer melhor os impactos. Com isso e o toptube mais alto, ela é muito confortável para um longão, que é o que mais gosto de fazer, rodar uns 100 a 120 km nas manhãs de final de semana. Ela é mais confortável, maltrata menos a lombar e rende bem. Claro, em um arranque ou sprint, ela perde para uma road pura, mas quem fica dando tiros a cada 5 minutos em um longão?

Bem, para fechar concordando com o seu amigo, a minha SPZ e a atual Crux nao tem o mesmo conceito que a Tricross de hoje, mas tanto a minha como a Crux vão bem num longão, bom conforto e rendimento aceitável para uma road.
Vou de bicicleta
Vida de atleta
Sempre pedalando eu tenho a vida mais completa

(Real Coletivo Dub)
edmfranco
Membro
Posts: 75
Joined: Fri 23 May 2014 13:46

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by edmfranco »

Voodoo wrote:
romanetto wrote:Talvez eu seja ortodoxo demais. Mas se, por ventura, o ciclismo desportivo descambar para isso, tô fora.
Leo, verdade, os acostamentos não têm o mesmo critério que a pista, o que é um absurdo. Mas prefiro desistir do esporte a andar numa bicicleta dessas.
Sou o John Stuart Mill perto do Roma. Eu acho que isso é nicho, uma segunda bicicleta. O cara que pratica ciclismo de estrada hoje não vai abandonar o modelo atual e migrar totalmente para uma gravel bike, mas a terá para sair do comum, do monótono.

Não cheguei nisso ainda por coincidência hoje peguei minha nova bike que está nesse caminho, geometria de road bike mas com freios a disco e pneus mistos de maior tamanho. Vamos ver o que a experiência com essa bicicleta me dirá.
Que legal o Voodoo por aqui ... curto a opinião do Voodo, acompanhava ele num outro site ... :cipo5

Agora falta o Clythio !!!!
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by Papillon »

Eu tenho uma MTB "city" com susp, troço pesado e desnecessário, lembro que o ultimo upgrade nela foram umas rodas que comprei de um cara de curitiba, umas rodas com aro extreme e cubos STR... Pensei até em colocar um guidão bullhorn e manetes TT, mas ta lá encostada na garagem, qualquer dia me encho e vendo.

Também acho pneu maior que 32 desnecessário, com 28-32 vc sobe guia e escapa da maior parte de buracos/irregularidades.
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by romanetto »

Este tópico me deprimiu. Vou escrever um livro reivindicando "o que é o ciclismo ortodoxo", com veia idealista.
دفاعا عن فلسطين
edmfranco
Membro
Posts: 75
Joined: Fri 23 May 2014 13:46

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by edmfranco »

romanetto wrote:Este tópico me deprimiu. Vou escrever um livro reivindicando "o que é o ciclismo ortodoxo", com veia idealista.

Eu apoio a ideia do livro e se tivermos que jogar dominó, a gente marca .... kkkkk

Agora, o pior de tudo, foi o Papito, falando abertamente de MTB !!!! Chama a moderação e expulsa já !!!! Opa... espera ... não dá ... kkkk
Não sei dos demais membros do Pelote, mas estou percebendo que o Papito, daqui a pouco começa a falar que fazer uma trilha de vez em quando é bom, depois que a 29" é melhor que a 27,5" ... estamos de olho no senhor Papito ... fica esperto não ... kkkkkk :liz1 :lemond1
tschroder
Membro
Posts: 436
Joined: Mon 22 Sep 2014 16:27
Nome Verdadeiro:: Tiago

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by tschroder »

Kkkk - me diverti com esses comentários aí. Tenho uma Crux. Quem quiser, está à venda. Nem minhas KHS queixo-duro eram tão ruins. Pqp! Que "trosso" escroto. Nem pra prova dura dá. Talvez pra comutar, ir à padaria, ao trabalho, mas pra andar horas é uma m..... Como só ando horas, é horrível pra mim?
joaojuliomello
Membro
Posts: 1838
Joined: Tue 07 May 2013 00:43
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by joaojuliomello »

resumirei. O COISA FEIA! tem muita gravel bike muito mais bonita e creio q tão funcional quanto, mega bola fora nessa onda de volta aos anos 90 de por suspensão em road/allroad/gravel... :hinault1 :hinault1
Last edited by joaojuliomello on Mon 22 Jun 2015 19:53, edited 1 time in total.
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
aleotsuka
Membro
Posts: 347
Joined: Fri 27 Dec 2013 18:23
Nome Verdadeiro:: Alexandre Ferro

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by aleotsuka »

tschroder wrote:Kkkk - me diverti com esses comentários aí. Tenho uma Crux. Quem quiser, está à venda. Nem minhas KHS queixo-duro eram tão ruins. Pqp! Que "trosso" escroto. Nem pra prova dura dá. Talvez pra comutar, ir à padaria, ao trabalho, mas pra andar horas é uma m..... Como só ando horas, é horrível pra mim?
está falando sério ou está sendo irônico?
aleotsuka
Membro
Posts: 347
Joined: Fri 27 Dec 2013 18:23
Nome Verdadeiro:: Alexandre Ferro

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by aleotsuka »

jwalker wrote:
Meu amigo, discordo frontalmente do seu amigo. Eu tenho uma SPZ Tricross Expert, série que saiu em 2009 e logo depois virou a Crux (ou seja, não tem nada a ver com a Tricross de hoje, nessa eu concordo com seu amigo). Ela tem Zertz nos garfos dianteiros e traseiros, além de no canote também.

Eu nem sabia o que era CX, comprei por indicação do Ivo da Pedale Bikes (que é de Curitiba sabe que o cara, revendedor de SPZ aqui, manja muito). A geometria delas tem o chainstay mais longo que uma road pura, para amortecer melhor os impactos. Com isso e o toptube mais alto, ela é muito confortável para um longão, que é o que mais gosto de fazer, rodar uns 100 a 120 km nas manhãs de final de semana. Ela é mais confortável, maltrata menos a lombar e rende bem. Claro, em um arranque ou sprint, ela perde para uma road pura, mas quem fica dando tiros a cada 5 minutos em um longão?

Bem, para fechar concordando com o seu amigo, a minha SPZ e a atual Crux nao tem o mesmo conceito que a Tricross de hoje, mas tanto a minha como a Crux vão bem num longão, bom conforto e rendimento aceitável para uma road.
opa, vlw pela contribuição jwalker. já estava descartando até a possibilidade de subir em uma ciclocross algum dia. certa vez quase comprei uma da giant. imagino que elas sejam bem boas para serem utilizadas como bike urbana também.

e, quanto ao seu acidente, melhoras ae!
jwalker
Membro
Posts: 217
Joined: Tue 06 Aug 2013 22:00

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by jwalker »

Aleotsuka, valeu pelos votos de melhora! Mais 10 dias e tô de volta.

Então... Tudo é uma questão de uso e ponto de vista. Acho a geometria das CX que falei um barato. Porém, para longoes, as geometria das road evoluiu, claro. Experimentei uma Bianchi Impulso, da linha "coast to coast" da marca, para longoes. Tão confortavel quanto minha SPZ, só que mais ágil, leve e melhor de arranque. Se fosse hoje, já que gosto de longoes, iria com ela. Mas, como disse, to esperando uma boa road com freio a disco abaixo de 10 mil royal para começar a pensar.

Eu também estou revoltado com este tópico!!! Qual será o próximo? "Qual a melhor suspa ao redor de 100 reais" ???

:voec2 :lemond1
Vou de bicicleta
Vida de atleta
Sempre pedalando eu tenho a vida mais completa

(Real Coletivo Dub)
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by Papillon »

Só pensamos nessas coisas por conta do asfalto lunar típico das cidades brasileiras.

Po EDM fala alto não senão o Doido sai dando advertência..rs
samuelgouvea
Membro
Posts: 933
Joined: Mon 28 Oct 2013 21:33
Location: Juiz de Fora - MG

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by samuelgouvea »

Eu uso lefty... É disparado a melhor suspensão de trator do universo. E bem leve e rígida, comparada com outras.

mas não curti essa de 30mm, seria melhor um bom garfo de carbono... eu teria uma bike assim com garfo, suspa jamais.
Image
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by romanetto »

Meu, vocês estão me assustando. É sério...
دفاعا عن فلسطين
Ed Braz
Membro
Posts: 832
Joined: Mon 13 May 2013 15:47
Location: São Paulo

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by Ed Braz »

Daqui a pouco aparece tópico de encontro de tratoristas, vai vendo...
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Slate – as novas gravel bikes da Cannondale.

Post by Marcelo Marino »

Queria ver um Kittel sprintando com esse treco para ver o que acontece.

Se tiver trava o negócio ficaria interessante em uma Paris Roubaix, hein?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Post Reply