Noticia sem sentido, imbecil ...

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
edmfranco
Membro
Posts: 75
Joined: Fri 23 May 2014 13:46

Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by edmfranco »

Galera,

Vivemos num país que se mata por R$ 10, estamos todos os dias vendo ciclistas sendo assaltados e até mortos. E para ajudar um pouco mais fazem essa matéria totalmente imbecil ... os "nóia" pira ...
Falar que bike vale mais que carro ??? Ai o cara vê um com uma Sprint, uma GTS, e acha que vale R$ 45000 a bike ... e acaba até com uma família por isso ...

http://g1.globo.com/carros/motos/notici ... 5-mil.html
T-Rodman
Membro
Posts: 1146
Joined: Mon 14 Oct 2013 22:08
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by T-Rodman »

bom, esses dias eu levei minha mãe junto numa bike shop e ela perguntou o preço de alguns itens que coincidentemente eu tenho. E ela soube o preço da bike mais ou menos igual a minha.
Bom, melhor parar por aí, rs. :lance4
Image
brunocarlo
Membro
Posts: 860
Joined: Mon 16 Jun 2014 19:48
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Location: Rio de Janeiro

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by brunocarlo »

Li esta mateira e sinceramente.. acho que está faltando noticias para publicarem..

Mas como ando meio revoltado com a midia em geral aqui no Rio.. cara morre esfaqueado por menores, para roubarem a bike dele, ok, onde está a enfase da noticias: HHAAA A BIKE DELE VALIA 4k... pô, uma pessoa foi morta... mas não, a questão é o valor da bike.

Uma coisa que as vezes percebo é que as pessoas que não conhecem direito ficam muito surpresas quando descobrem que tem bike que custa muito caro... mas acho que se elas descobrissem quanto vale um quaique dos caras que descem corredeiras na olimpiada, de um arco para uma competição olimpica tb iriam fica surpresos, pois por ser 'simples', é um arco.. é uma bicicleta.. as pessoas que não conhecem não consegue, ou não chegaram a pensar, que nestas coisas há muita P&D, e isto custa caro.
Bruno Carlo
Meu Strava
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by Papillon »

O sujeito tem um gol roubado a notícia fala "fulano de tal, foi abordado por suspeitos e teve seu veículo gol roubado".
O sujeito tem uma bike roubada a notícia: "fulano de tal, foi abordado por suspeito e teve sua bicicleta specialized que custa 25 milhões de reais, roubada"
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by russow »

cultura BR!
O que chama atenção não é o assalto é bicicleta de 5 mil reais...
Image
brunocarlo
Membro
Posts: 860
Joined: Mon 16 Jun 2014 19:48
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Location: Rio de Janeiro

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by brunocarlo »

Pois é, dai uma ação concreta dos 'governantes', pra conter a onde de assaltos a facas??? 'Lei para aplicar multa em quem for pego portanto armas brancas', criada por um saudoso deputado estadual que responde a inumeros processos no tse e afins que eh afilhado politico de um ex-governador que tb responde, e ja foi condenado a processos tenebroso.
Sei que tem horas que penso em largar a coisa toda aqui e fugir do pais :lance4
Bruno Carlo
Meu Strava
Enkidu
Membro
Posts: 1425
Joined: Fri 02 Aug 2013 15:59
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by Enkidu »

Puts...que saudades do Maluf. No que tange à corrupção, ele acabou virando café pequeno pelo que temos visto por aí. Era o que o desqualificava.

Mas tínhamos a ROTA na rua. Uma polícia que executava (ipsis litteris) sua função, e o GRANDE FESTIVAL DE JAZZ (Montreux edição SP) de 1978. Pena que ele tá bem velho quase gagá, mas com ele teríamos muito mais segurança.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
edduds
Membro
Posts: 475
Joined: Wed 24 Apr 2013 17:56
Nome Verdadeiro:: Eduardo
Location: São Paulo

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by edduds »

Entendo seu ponto Enkidu.
Mas acho que o Brasil de hoje não suporta mais a Rota de antigamente (quando as câmeras de segurança, os GPS e as redes sociais não existiam para cobrar o paradeiro do Amarildo).
Enkidu
Membro
Posts: 1425
Joined: Fri 02 Aug 2013 15:59
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by Enkidu »

Caro Edduds, eu vou compreender perfeitamente se você me qualificar como...ou me desqualificar. Mas o fenômeno Amarildo é pura jogada da mídia. Quantos e quantos casos mais estapafúrdios não ocorrem por ai. Outro dia mesmo minha faxineira apareceu em casa com um monte de queimaduras de 2o. grau. O que foi? Briga com o marido. Ela jogou óleo quente nele. Se ela se queimou nessa, imagina o estado do marido. E pra ela isso é normal...

É disso que o povo gosta. Dá Ibope (que aliás é meu cliente). Dá clicks. Dá aquele sinal de "joinha" nas redes sociais.

Então, finalizando, se não fosse a mídia, who cares about Amarildo? (E ainda posso afirmar que esse cara não era santo).

Bandido bom é bandido morto, esse é meu lema.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
brunocarlo
Membro
Posts: 860
Joined: Mon 16 Jun 2014 19:48
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Location: Rio de Janeiro

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by brunocarlo »

Enkidu, eu entendo a sua posição, já fui assim tb, hoje em dia torço muito mais para o cara ser pego vivo e mandado para uma cadeia e contar com a boa e velha justiça, tá que ela anda dando uns vacilos que tá cada dia mais difícil ficar esperando por ela, mas como ando vendo tanta barbaridade por parte de quem deveria nos proteger que é mais 'seguro' pegar o cara vivo e deixar ele nas 'entranhas' da justiça.

Só como exemplo dos casos estapafurdios do pq não confiar no 'bandido bom é bandido morto', pq os policiais colocam na conta da bandidagem qq um que eles queriam:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... tona.shtml" target="_blank

E infelizmente isto é um caso corriqueiro, um delegado que é 'famoso' aqui no Rio fez uma tese em cima de dados da secretaria de segurança, ministerio publico e chegou a uma conclusão que é muito inquietante:

http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-ja ... didos.html" target="_blank

Se lá, como comentei anteriormente, prefiro ver os caras presos, por mais que a gente saiba que em 90% não tem jeito, mas pelo menos livra da morte os 10% que não são bandidos, e 10% de vidas pra mim é bastante coisa.
Bruno Carlo
Meu Strava
edduds
Membro
Posts: 475
Joined: Wed 24 Apr 2013 17:56
Nome Verdadeiro:: Eduardo
Location: São Paulo

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by edduds »

Marcelo.
Quando falei de cobrar o "paradeiro do Amarildo" estava sendo irônico (essa coisa nem sempre clara em textos), sou dos que acham um absurdo que a justiça seja mais rigorosa com os policiais do que com os bandidos - como no caso do soldado da Rocam esses dias, ou mesmo daquele PM que atirou no ladrão armado que estava roubando a Hornet. O policial atualmente está sendo processado administrativamente e acabou sendo retirado das ruas.

O que disse de outra forma e tento agora esclarecer é que a vigilância está em cima dos que podem ser punidos: as pessoas de bem ou os que combatem o crime, ainda que de maneira torta.

Agora, discutir a eficácia de uma polícia violenta é uoooutra coisa. A justiça também deveria se envolver.
Enkidu
Membro
Posts: 1425
Joined: Fri 02 Aug 2013 15:59
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by Enkidu »

Pois é, eu sou bem radical neste aspecto. Quando se lê a Bíblia* de forma linear, você passa por "Juízes", que é a época em que Israel era gerida por justiceiros. Ainda não tinham um rei. Davi vem depois.

Mesmo sob a lei de Moisés, esses "juízes" decidiam a vida ou morte ali, na hora. E a execução era imediata.

Quando penso na grana que tiram da gente pra sustentar o sistema penitenciário, fico pensando: podia ter em cada delegacia, lá no fundo, um paredãozinho para execuções rápidas. Why not?

* - By the way, um puuuuuuta livro! Só o conteúdo histórico, político e social já vale a pena a leitura. Recomeindo!
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
brunocarlo
Membro
Posts: 860
Joined: Mon 16 Jun 2014 19:48
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Location: Rio de Janeiro

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by brunocarlo »

Enkidu wrote:Pois é, eu sou bem radical neste aspecto. Quando se lê a Bíblia* de forma linear, você passa por "Juízes", que é a época em que Israel era gerida por justiceiros. Ainda não tinham um rei. Davi vem depois.

Mesmo sob a lei de Moisés, esses "juízes" decidiam a vida ou morte ali, na hora. E a execução era imediata.

Quando penso na grana que tiram da gente pra sustentar o sistema penitenciário, fico pensando: podia ter em cada delegacia, lá no fundo, um paredãozinho para execuções rápidas. Why not?

* - By the way, um puuuuuuta livro! Só o conteúdo histórico, político e social já vale a pena a leitura. Recomeindo!
Pô, mas as prisões custam mais barato que do as camaras, assembleias, prefeituras e o congresso... que é onde estão os peixes grandes... pegar este bandidinhos é enxugar gelo.
Bruno Carlo
Meu Strava
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by Magnus »

Acho mais absurdo alguém pagar 75.000 numa bicicleta, aqui no Brasil, do que a imprensa noticiar isso... pra bandidinho não faz a menor diferença se a bicicleta custa 4 ou 40 mil, vai trocar por alguns papelotes no morro; e bandido especializado, que desmancha ou vendo no paralelo, descobre o preço de qualquer coisa, não precisa de matérias assim. Tem bandido especializado em relógios que num olhar rápido já sabe se um Rolex é falso ou verdadeiro, e ele não viu isso em revistas ou jornais.

A segurança pública tá falida e bicicleta tá na moda do crime, tem muita na rua, é só o cara escolher e pegar...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by Marcelo Marino »

Magnus wrote:Acho mais absurdo alguém pagar 75.000 numa bicicleta, aqui no Brasil, do que a imprensa noticiar isso... pra bandidinho não faz a menor diferença se a bicicleta custa 4 ou 40 mil, vai trocar por alguns papelotes no morro; e bandido especializado, que desmancha ou vendo no paralelo, descobre o preço de qualquer coisa, não precisa de matérias assim. Tem bandido especializado em relógios que num olhar rápido já sabe se um Rolex é falso ou verdadeiro, e ele não viu isso em revistas ou jornais.

A segurança pública tá falida e bicicleta tá na moda do crime, tem muita na rua, é só o cara escolher e pegar...
Eu também acho. Ainda mais que os roubos parecem na maioria das vezes gente que se especializou nisso. Os caras sabem, não precisam ver no jornal. E outra, bandido tem o Google também.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by ftmonjardim »

Lembrando que quem paga 75 mil numa bike não compra peça sem procedência em fórum ou no mercadolivre/olx.
Já disse aqui, sabem porque não sem rouba Harley Davidson? Porque existe uma cultura de "harleyro" de não comprar peça que não seja original de loja.
Somos co-responsaveis pois é só aparecer uma peça barata a venda que nossos olhos já brilham.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by Papillon »

Eu quero mais é que vendam toneladas de bikes de 70k, será um sinal que estamos evoluindo, quada vez que nos policiamos "ah isso é ostentação" é o sentimento macunaíma que esta aflorando.

Esses dias um conhecido comprou uma bmw 550, outro trocou o porsche 2010 por um 2014, outro trocou um apto de 250m2 por outro de 350m2... quero mais é que continuem ganhando e podendo honestamente fazer essas realizações.

Queria muito que pudéssemos ter amplamente bikes com dura-ace, super-record e sram red... o que é apavorante, assustador e aterrorizante é você não poder pensar se a bike cabe no seu bolso e sim se não chama atenção de ladrão, com perdão da palavra PUTA QUE O PARIU.
luciano_oz
Membro
Posts: 633
Joined: Fri 28 Nov 2014 18:43
Nome Verdadeiro:: Luciano Ozuna
Location: Campo Grande/MS
Contact:

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by luciano_oz »

Na real, o que me dói é dizer "bike de luxo".
Desde quando é de luxo?
Tem jornalista ai que só por Deus.
samuelgouvea
Membro
Posts: 933
Joined: Mon 28 Oct 2013 21:33
Location: Juiz de Fora - MG

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by samuelgouvea »

o pior papito... é ver a relatividade moral da esquerda.

defendem com unhas e dentes o recrudescimento das penas do estatuto do desarmamento mas não toleram o o mesmo com relação à bandidos mirins... bando de FDPs.
Image
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by Magnus »

Papillon wrote:Eu quero mais é que vendam toneladas de bikes de 70k, será um sinal que estamos evoluindo, quada vez que nos policiamos "ah isso é ostentação" é o sentimento macunaíma que esta aflorando.

Esses dias um conhecido comprou uma bmw 550, outro trocou o porsche 2010 por um 2014, outro trocou um apto de 250m2 por outro de 350m2... quero mais é que continuem ganhando e podendo honestamente fazer essas realizações.

Queria muito que pudéssemos ter amplamente bikes com dura-ace, super-record e sram red... o que é apavorante, assustador e aterrorizante é você não poder pensar se a bike cabe no seu bolso e sim se não chama atenção de ladrão, com perdão da palavra PUTA QUE O PARIU.
Sim, claro, não falei nesse sentido. Não acho errado o cara que está subindo na vida comprar coisas caras e melhores. O meu comentário foi no sentido de achar um absurdo o cara pagar 75.000 numa bicicleta, tendo bicicletas top disponíveis pela metade do preço... é tipo o cara comprar uma mansão de 3 andares para morar sozinho. Ele tem esse direito, só não vejo muito sentido...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by russow »

Magnus wrote: Sim, claro, não falei nesse sentido. Não acho errado o cara que está subindo na vida comprar coisas caras e melhores. O meu comentário foi no sentido de achar um absurdo o cara pagar 75.000 numa bicicleta, tendo bicicletas top disponíveis pela metade do preço... é tipo o cara comprar uma mansão de 3 andares para morar sozinho. Ele tem esse direito, só não vejo muito sentido...
Comprar para ostentar pelo valor não pela funcionalidade.

é tipo cara pagar 3mil reais por um smartphone e só usar para whatsapp e tirar foto de vez em quando...
Image
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by Magnus »

russow wrote:
Magnus wrote: Sim, claro, não falei nesse sentido. Não acho errado o cara que está subindo na vida comprar coisas caras e melhores. O meu comentário foi no sentido de achar um absurdo o cara pagar 75.000 numa bicicleta, tendo bicicletas top disponíveis pela metade do preço... é tipo o cara comprar uma mansão de 3 andares para morar sozinho. Ele tem esse direito, só não vejo muito sentido...
Comprar para ostentar pelo valor não pela funcionalidade.

é tipo cara pagar 3mil reais por um smartphone e só usar para whatsapp e tirar foto de vez em quando...
Exatamente, apesar de eu achar que o cara tem todo o direito, se ostentar for importante para ele. Eu é que não vejo sentido nisso.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
ProfClayton
Membro
Posts: 946
Joined: Sun 28 Apr 2013 20:27

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by ProfClayton »

Acho complicado isso... Se for assim, quem aqui teria necessidade de usar algo mais top que Shimano Tiagra?
Image
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by Doido43 »

Sou da linha do Enkidu...

Queria muito ter o direito (e disponibilidade de grana) de comprar a bike do valor que eu quiser, andar tranquilamente, ter o direito de andar armado e caso necessário, poder dar um tiro na cara de um bandido filho da puta sem ser preso.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Noticia sem sentido, imbecil ...

Post by Papillon »

ProfClayton wrote:Acho complicado isso... Se for assim, quem aqui teria necessidade de usar algo mais top que Shimano Tiagra?
Exato! Alias eu não mereceria nem um Claris. :vino1
Post Reply