Já estou no segundo frasco, Aprovadíssimo !!

ontem eu lavei mas realmente ainda tem sujeira do finish line, vou tacar querosene na maldita e testar, uma das bikes tá com missing link, vou tirar a corrente e deixar como nova, ai vou ver se para o barulho.ReinaldoBrisolla wrote:O Squirt não deixa barulho na corrente Monja, deve ter resto do finish line ainda nela e, o squirt não penetrou direito, lave a corrente com querosene, ou algo que tire o oleo, depois reaplique gotas generosas na corrente e rode um pouco a pedivela com a mao para espalhar o squirt, deixe secar e repasse outra vez, deve resolver.
Quando vou aplicar a primeira vez o squirt na corrente nova, ou que estava com outro lubrificante faço isso, do contrário, fica fazendo barulho.
Corrente nova então e´pior ainda, por causa do oleo que vem nela, que é aplicado aquecido e, entra em td q é lugar, rodo uns 400km com a corrente fazendo barulho e, tendo mta sujeira por causa desse oleo, depois que ele sai é só maravilha.
Leo Miau wrote:Tenho usado o squirt a um ano, minha corrente está com quase 9,6 mil e não deu 0.75 ainda. Esse é bom, mas a limpeza da corrente está sempre em dia...
Leo, que corrente é essa? As minhas nunca passaram de 3KLeo Miau wrote:Tenho usado o squirt a um ano, minha corrente está com quase 9,6 mil e não deu 0.75 ainda. Esse é bom, mas a limpeza da corrente está sempre em dia...
Tiagra 10V. Tive uma 8v da shimano que parei de usar com 8mil quando troquei o grupo e estava com 0,75.Adriano wrote:Leo, que corrente é essa? As minhas nunca passaram de 3KLeo Miau wrote:Tenho usado o squirt a um ano, minha corrente está com quase 9,6 mil e não deu 0.75 ainda. Esse é bom, mas a limpeza da corrente está sempre em dia...
marco,marcoaleite wrote:Eu estou testando um da TEC TIRE que comprei. Segundo relatos de quem está usando, ele chega a render mais que o Squirt no pedal. Ele é branco como o Squirt, é um pouco mais viscoso que o Finish Line e apliquei ele na bike sábado retrasado e rodei uns 250 km com a bike e por enquanto está de boas, não reapliquei ainda. mandei por cima da corrente com FL mesmo, só passei um passo para tirar a sujeira e pau! O bom é que ele custou 20 dilmas apenas.
PS: Faz tempo que não lavo mais a corrente com querosene, eu apenas passo um pano e boa. Certa vez conversando com o TC percebemos que a impressão era que a corrente gastava mais rápido quando limpávamos sempre. Como não pega terra com a road e tomar chuva é bem pontual, só o pano está dando conta.
Também estou testando o Tec Tire 50, porém o base cera, de tampa vermelha, para pedal seco. O de tampa preta, cerâmico, é para pedal úmido (segundo informou o fabricante em um e-mail).marcoaleite wrote:Eu estou testando um da TEC TIRE que comprei. Segundo relatos de quem está usando, ele chega a render mais que o Squirt no pedal. Ele é branco como o Squirt, é um pouco mais viscoso .
LImpei a corrente 2 vezes.tschroder wrote:Velhos, essa pasta cinza parecida com uma graxa é o lubrificante da sua bike. Você limpou tudo?
Pepebike wrote:LImpei a corrente 2 vezes.tschroder wrote:Velhos, essa pasta cinza parecida com uma graxa é o lubrificante da sua bike. Você limpou tudo?
A "pasta cinza" era formada apenas pelo lubrificante de cera que foi "expulso" das partes internas com - penso, também - traços do antigo lubrificante que insistiu em permanecer na corrente.
Acho que esse efeito deve melhorar com as próximas aplicações.
Segundo o fabricante (em resposta ao um e-mail), o Tec Tire da tampa preta, base cerâmica, é para "pedal úmido". Imagino que deva ser mais "grudento" que o Tec Tire da tampa vermelha, base cera, para pedal seco, que estou testando (e não gostando, também).marcoaleite wrote:Eu comecei a usar o Tec Tire da tampa preta e parei, pois a corrente ficava muito preta. Ele parece ser bom, mas suja demais! Passei nas correntes aqui e ficou uma sujeira muito foda até no cassete, pegou na perna ou na roupa, um abraço. Voltei para o Finish Line seco mesmo.