El Sky quiere a Froome sediento en el Tour

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
TheBlackPath
Membro
Posts: 213
Joined: Sun 08 Nov 2015 12:34

El Sky quiere a Froome sediento en el Tour

Post by TheBlackPath »

Esta em castellano mas é "entendivel" acho..

Mass.. PQP... como é que pode?!?!? Um dos lances legais de treinar por potencia, é poder ter uma noçao real da distancia que separa até mesmo bons amadores da elite do esporte. Sabendo o que sao 6.45W/Kg... vc passa a ver esses caras REALMENTE como alienigenas..

"El argumento de Palfreeman partía de una sencilla operación aritmética: si pesando 67 kilos, Froome era capaz de ascender con una potencia de 6,25 vatios por kilo, pesando 65 movería 6,45 vatios por kilo, por lo que ascendería a más velocidad con el mismo gasto. "


http://deportes.elpais.com/deportes/201 ... 93191.html
Image
PAF
Membro
Posts: 1435
Joined: Sat 03 Aug 2013 00:27
Nome Verdadeiro:: Pedro
Location: Recife/Olinda - PE

Re: El Sky quiere a Froome sediento en el Tour

Post by PAF »

Cara, eu acho isso desumano. Uma insanidade!

P.
--
Image
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: El Sky quiere a Froome sediento en el Tour

Post by ftmonjardim »

como meu ftp não sobe, acho que vou emagrecer, pelos meus cálculos aqui, para ser competitivo ( 5w/kg) preciso emagrecer apenas 30 kilos :lance5 :lemond1 :vino2 :lol: :lol:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
TheBlackPath
Membro
Posts: 213
Joined: Sun 08 Nov 2015 12:34

Re: El Sky quiere a Froome sediento en el Tour

Post by TheBlackPath »

estou desde de manhã sem beber agua.. vamos ver se funciona hahahaha

mas falando sobre peso.. a real é que os pros sao magros no limite... os caras sofrem pra caralho para manter o peso. Lí um artigo nao sei onde nem quem era .. nao lembro mais.... mas era um pró recem aposentado contando que tinha epocas em que ele precisava sempre de uma almofada para sentar... pq os ossos machucavam... em suma.. nem bunda tinha mais. Para padrao escalador profissional eu teria que pesar uns 56-58 kg (de 66) .. o que é inimaginavel..
Image
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: El Sky quiere a Froome sediento en el Tour

Post by Papillon »

ftmonjardim wrote:como meu ftp não sobe, acho que vou emagrecer, pelos meus cálculos aqui, para ser competitivo ( 5w/kg) preciso emagrecer apenas 30 kilos :lance5 :lemond1 :vino2 :lol: :lol:
ahahahahah ri alto.

ai fiz uma conta rápida e descobri que preciso emagrecer só 35,8kg pra chegar no mesmo patamar!
Ed Braz
Membro
Posts: 832
Joined: Mon 13 May 2013 15:47
Location: São Paulo

Re: El Sky quiere a Froome sediento en el Tour

Post by Ed Braz »

Papillon wrote:
ai fiz uma conta rápida e descobri que preciso emagrecer só 35,8kg pra chegar no mesmo patamar!
Só precisa tirar um Paulinho Guedes do chassi para chegar no nível pro.
:jan1
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: El Sky quiere a Froome sediento en el Tour

Post by Magnus »

PAF wrote:Cara, eu acho isso desumano. Uma insanidade!

P.
Exatamente! Esses Tour's, nesse modelo desumano de sofrimento, fazem com que seja praticamente impossível não se dopar... mas isso é assunto pra mês ímpar, se não me engano... :wigo1
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: El Sky quiere a Froome sediento en el Tour

Post by marcoaleite »

TheBlackPath wrote:estou desde de manhã sem beber agua.. vamos ver se funciona hahahaha

mas falando sobre peso.. a real é que os pros sao magros no limite... os caras sofrem pra caralho para manter o peso. Lí um artigo nao sei onde nem quem era .. nao lembro mais.... mas era um pró recem aposentado contando que tinha epocas em que ele precisava sempre de uma almofada para sentar... pq os ossos machucavam... em suma.. nem bunda tinha mais. Para padrao escalador profissional eu teria que pesar uns 56-58 kg (de 66) .. o que é inimaginavel..
Meu, eu sigo o Dani Moreno e vi uma foto dele em casa "relaxando" logo depois da Vuelta e deu medo!! O cara parecia um portador de HIV de tão magro que estava, no chinelo dele cabiam os dois pés em um calçado só! hahahaha
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: El Sky quiere a Froome sediento en el Tour

Post by ftmonjardim »

marcoaleite wrote:
TheBlackPath wrote:estou desde de manhã sem beber agua.. vamos ver se funciona hahahaha

mas falando sobre peso.. a real é que os pros sao magros no limite... os caras sofrem pra caralho para manter o peso. Lí um artigo nao sei onde nem quem era .. nao lembro mais.... mas era um pró recem aposentado contando que tinha epocas em que ele precisava sempre de uma almofada para sentar... pq os ossos machucavam... em suma.. nem bunda tinha mais. Para padrao escalador profissional eu teria que pesar uns 56-58 kg (de 66) .. o que é inimaginavel..
Meu, eu sigo o Dani Moreno e vi uma foto dele em casa "relaxando" logo depois da Vuelta e deu medo!! O cara parecia um portador de HIV de tão magro que estava, no chinelo dele cabiam os dois pés em um calçado só! hahahaha
fico impressionado toda vez que vejo as fotos do Rasmussen
Image

Image

Image
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
TheBlackPath
Membro
Posts: 213
Joined: Sun 08 Nov 2015 12:34

Re: El Sky quiere a Froome sediento en el Tour

Post by TheBlackPath »

pqp... que susto :lol:

varios prós quando vc ve pessoalmente vc tem duvida se se trata de um atleta ou membro de alguma banda que esta com problemas com a heroína .. parecem uns junkies hahaha
Image
PAF
Membro
Posts: 1435
Joined: Sat 03 Aug 2013 00:27
Nome Verdadeiro:: Pedro
Location: Recife/Olinda - PE

Re: El Sky quiere a Froome sediento en el Tour

Post by PAF »

Deixe-me com meus parcos 200W e pança de MAMIL!!!!
--
Image
tbortolotto
Membro
Posts: 2503
Joined: Sat 12 Oct 2013 18:16

Re: El Sky quiere a Froome sediento en el Tour

Post by tbortolotto »

TheBlackPath wrote:Lí um artigo nao sei onde nem quem era .. nao lembro mais.... mas era um pró recem aposentado contando que tinha epocas em que ele precisava sempre de uma almofada para sentar... pq os ossos machucavam... em suma.. nem bunda tinha mais. .
O Tyler Hamilton comentou isso no "The Secret Race"
samuelgouvea
Membro
Posts: 933
Joined: Mon 28 Oct 2013 21:33
Location: Juiz de Fora - MG

Re: El Sky quiere a Froome sediento en el Tour

Post by samuelgouvea »

por isso que eu consigo com ~260/280W acompanhar (sofrendo) o TIago Schroder! Tô parecendo o M.Rasmunssem, um tiquim mais gordinho... devo ter subido pra casa de 6 ou 7% de BF, huahuahua
Image
Post Reply