obs: O Toms Skujins, vencedor da etapa de hoje, foi o mesmo que no Tour da California do ano passado teve aquele tombo horrível, que continuou pedalando completamente grogue com concussão e clavícula pesada..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
[ironia mode on]
Noooooossaaa q legal! Uma equipe correndo um quadro de alu q é bem mais acessível e é tão bom quanto os de carbono né? Q massa q ele estão usando tbm grupo 105 e não um Sram Red eTap e rodas Vzan Futura e não Zipp NSW!!!
[ironia mode off]
[ironia mode on]
Noooooossaaa q legal! Uma equipe correndo um quadro de alu q é bem mais acessível e é tão bom quanto os de carbono né? Q massa q ele estão usando tbm grupo 105 e não um Sram Red eTap e rodas Vzan Futura e não Zipp NSW!!!
[ironia mode off]
Mais uma vez a Spz fazendo oq sabe de melhor.
Exatamente, SPZ fazendo o que sabe de melhor
No começo do ano, confesso que achei estranho quando vi a Hagens Berman Axeon anunciar a utilização da Allez Sprint, pois ano passado a equipe utilizava a Tarmac S-Works.
Vai ver que pelo fato de ultimamente a Allez Sprint seja tão utilizada nos Criteriums nos EUA
luciano_oz wrote:No começo do ano, confesso que achei estranho quando vi a Hagens Berman Axeon anunciar a utilização da Allez Sprint, pois ano passado a equipe utilizava a Tarmac S-Works.
As equipes usam o que os patrocinadores querem que elas usem. Colocar uma equipe de ponta pra usar uma bike de alumínio é a forma mais barata e eficiente de a SPZ fazer o marketing dessa bike.
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
luciano_oz wrote:No começo do ano, confesso que achei estranho quando vi a Hagens Berman Axeon anunciar a utilização da Allez Sprint, pois ano passado a equipe utilizava a Tarmac S-Works.
As equipes usam o que os patrocinadores querem que elas usem. Colocar uma equipe de ponta pra usar uma bike de alumínio é a forma mais barata e eficiente de a SPZ fazer o marketing dessa bike.
pode até ser, mas com ctz nao colocariam uma ALLEZ num pelotão.
A Sprint tem uma aerodinamica atualizada, acredito q mandaram mto bem na produção. Amigo meu trocou uma Aeroroad nela (eu nao trocaria) mas ele disse q nao sentiu diferença em resposta aos sprints. Achou a Sprint mto boa por ser de aluminio.
Enfim, pra nós meros mortais qqer parafuso de carbono ja ajuda, imagina uma bike PRO TOUR
Única coisa que consegui pensar quando o Twix falou que o cidadão trocou a Aeroad pela Allez:
"Po, trocar uma tetéia da Aeroad por uma SPZ é de cair o cú da bunda."
luciano_oz wrote:Única coisa que consegui pensar quando o Twix falou que o cidadão trocou a Aeroad pela Allez:
"Po, trocar uma tetéia da Aeroad por uma SPZ é de cair o cú da bunda."