Tenho um par de vittoria rubino 3 aqui para alguma ocasião especial, mas não gasto mais um real nessa bike rsrsrsr. espero que não!
Se eu fosse você, dava um up nas rodas!
Infelizmente, no momento, vai ser essa a relaçãoDoido43 wrote:Bela bike Wanderson...
O importante é atender as suas expectativas. O único probleminha é que se for treinar com os caras de road, vai sofrer com essa relação.
Ventilador MODE: ON!
Deixa passar 1 mês que faço um post reviewPapillon wrote:E como esta andar com ela Wanderson?
Pq quando testei uma gravel fiquei absurdamente encantado com a bike.
DEAR LORD!!!Wanderson Mata wrote:Ainda estou com os pneus 700x23
Entao... tenho pensado bastante numa gravel... a diferença pra uma road é muito gritante?Papillon wrote:E como esta andar com ela Wanderson?
Gravel é uma Endurance com pneus mais largosbrunocarlo wrote:Entao... tenho pensado bastante numa gravel... a diferença pra uma road é muito gritante?Papillon wrote:E como esta andar com ela Wanderson?
PAF wrote:Linda a sua Bike, Magnus!
Valeu, ReinaldoReinaldoBrisolla wrote:Linda Magnus.
é mais pesada, mas muito mais confortável se vc não for disputar cabeça de pelote ou buscar kom de subida é uma bike que substitui completamente a road.brunocarlo wrote:Entao... tenho pensado bastante numa gravel... a diferença pra uma road é muito gritante?Papillon wrote:E como esta andar com ela Wanderson?
Nem tanto Luiz, essa montagem minha, com quadro e garfo de alumínio, e os pedais, deu 9.7kg, 600g mais pesada do que a Vicinitech Roubaix.Papillon wrote:Magnus, esta linda a bike! Parabéns!
é mais pesada, mas muito mais confortável se vc não for disputar cabeça de pelote ou buscar kom de subida é uma bike que substitui completamente a road.brunocarlo wrote:Entao... tenho pensado bastante numa gravel... a diferença pra uma road é muito gritante?Papillon wrote:E como esta andar com ela Wanderson?
Na verdade, é quem fabrica, inclusive, tem outras marcas britânicas e americanas que usamportoga wrote:Wanderson, já viu essa aqui http://ridinggravel.forumchitchat.com/p ... ce-9480807?
Parece a 3T Exploro, que é meu sonho de consumo ciclístico!
Nesse valor se acha bike com 105 hidraulicobrunocarlo wrote:E relação a gravel, entendi... eu ando namorando uma pq quando vou pra casa de meus pais, os velhos amigos lá estão pedalendo direto em estradas de barro por lá.. e eu tentei uma vez com a minha, mas não rolou...
Andei vendo umas por volte de uns $1500 trumps e achei o peso bem razoável... por volta de 8,5kg a 9,5kg... que é +/- o peso da minha road.
Vlw
Magnus, a bike ficou show, outro dia vi seu anuncio e estava me perguntando o que vc iria aprontar... mas parabéns, ficou realmente legal.