Se sim, alguma recomendação de selante? Obrigado!
Achei que fosse "obrigatório" o uso do selante em tubulares, como faz quando fura?PAF wrote:Eu tentei por selante em um tubular que furou só quatro vezes em um mês. Acabei drenando por que o desbalanceamento é grande. Gostei não.
Abraços
P.
Só fica esperto no tipo de selante, pois aqueles de mtb "parece" que a alta pressão não funcionam.tbortolotto wrote:Valeu pela ajuda ae galera. Eu vou arriscar meter um selante nas câmaras fazer uns testes. Tenho umas duas câmaras mal remendadas que podem ser usadas num teste imediato.
Ps.: Falando em tubulares, eu tenho um certo fetiche (hauhauha) por esse sistema.
Huahuah é verdade! Eu costumo treinar nas rodovias da ilha, mas principalmente na ciclovia, onde há mta sujeira oriunda da falta de educação humana (vidros quebrados de garrafas, por exemplo). Ontem eu fiz 70% do pedal em rodovias, cujo acostamento tava de fato TENSO! Só vi o furo logo depois do Morro da LagoaMagnus wrote:Cara, vc merece que a gente forme um grupo para estudo de caso. Eu te acompanho no Strava e nunca vi ninguém furar tanto pneu![]()
![]()
![]()
Essa agora foi demais; vc tinha duas câmaras furadas, saiu para testar o selante e volta pra casa com outro furo... é impressionante, se eu tiver 2 ou 3 furos por ano é muito...
Será que não é o local onde treina? Está rolando alguma obra ou coisa parecida que deixe entulhos no acostamento? Lembro que teve um Audax em Floripa que muita gente desistiu porque não aguentava mais consertar pneu...
E é aí q mora o meu problema. Nos momentos em que eu precisei trocar os pneus eu tava MTO (e põe mto!) curto de grana. Daí fui obrigado a pegar dois xing-lings de R$ 40 hauheuahe. Aposto que se eu pegar um pneu de qualidade os vou diminuir os furos, claro. Enquanto isso vou fazendo gambiarras!ReinaldoBrisolla wrote:Eu faço outra pergunta, que pneu voce usa?