Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
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Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
Agora não há mais dúvidas: o doping mecânico existe mesmo.
http://m.zerohora.com.br/285/esportes/4 ... o-ciclismo" target="_blank
Parece que realmente não há limites para a trapaça
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"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
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Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
Adriano wrote:Agora não há mais dúvidas: o doping mecânico existe mesmo.
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Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
Bota ai o video da fuga top, ja sao quantos anos?
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Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
Tadinho vcs fazerem isso com o Fabiano...
Ali é só EPO pow!
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Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
Tão ridículo quanto o uso do motor, foi a desculpa dada pela ciclista: o mecânico dela trocou a bike dela pela bike de um amigo, e ela nem percebeu nada. Vai ser cara de pau assim lá na pqp. Essa aí merece um gancho eterno, de tão cara dura que é. Essa deve vender a mãe pra se safar de qualquer encrenca.
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Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
Sinistro esse video do cancelara, so tinha visto a fuga do pelote, nunca o movimento das maos em flanders.
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Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
Verdade! Esse negócio de movimentar as mãos é suspeito mesmo. Até pq a gente troca de marcha com os pés!Liter wrote:nunca o movimento das maos em flanders.
Esse vídeo sim mostra perfeitamente como o Cancellara usou um bike dopada. Inclusive o momento que ele troca de bike normal pela a bike "dopada".
phpBB [media]
Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
http://www.cyclingnews.com/news/femke-v ... pionships/" target="_blank
Ela continua negando, em breve veremos um artigo do Sakamoto e outro do Veríssimo concordando com ela.
eu ofereceria minha roda e muito mais:
Falando sério sobre o suposto sistema ai, penso necessitaria de mais rolamentos e um tubo para enrigecer o pedivela, afinal não estamos falando do tiozinho que vai precisar de ajuda numa rampinha de 1,5% e sim de atletas que enfiam 1000w num sprint, o eixo solto do pedivela não seria suficiente para resistir.
Ela continua negando, em breve veremos um artigo do Sakamoto e outro do Veríssimo concordando com ela.
eu ofereceria minha roda e muito mais:
Falando sério sobre o suposto sistema ai, penso necessitaria de mais rolamentos e um tubo para enrigecer o pedivela, afinal não estamos falando do tiozinho que vai precisar de ajuda numa rampinha de 1,5% e sim de atletas que enfiam 1000w num sprint, o eixo solto do pedivela não seria suficiente para resistir.
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Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
Cancellara usou motor, a Cia derrubou as torres gêmeas, o homem não foi a lua, existem várias pessoas que afirmam isso com alguma evidência. Se você sabe de uma verdade (não estou dizendo que Cancellara não usou motor), vão existir muitas pessoas que vão questionar essa verdade e com argumentos que vão no mínimo te fazer pensar.
Agora é claro que a menina vai negar né? Vai dar alguma desculpa, mesmo que mais absurda que seja, pelo menos "eu não sabia de nada".
Agora é claro que a menina vai negar né? Vai dar alguma desculpa, mesmo que mais absurda que seja, pelo menos "eu não sabia de nada".
100% de nada não é nada: É muito pouco.
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Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
Essa ai então, pra que o cara vai usar motor na descida e sem pedalar? Salvo se na queda ele apertou o botãozinho.rad wrote:phpBB [media]
100% de nada não é nada: É muito pouco.
Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
Essa do Hesjedal dá pra ver quando ele cai que ele dá uma meia pedalada pra desclipar, como ele não estava devagar ocorre isso.
Palavras da moçoila:
“It wasn’t my bike, it was that of a friend and was identical to mine,” a tearful Van den Driessche told Belgian TV channel Sporza.
“This friend went around the course Saturday before dropping off the bike in the truck. A mechanic, thinking it was my bike, cleaned it and prepared it for my race,” she added, insisting that she was “totally unaware” it was fitted with a hidden motor.
“I feel really terrible. I’m aware I have a big problem. (But) I have no fears of an inquiry into this. I have done nothing wrong,” she said.
If found guilty of cheating the rider faces disqualification, a six-month suspension and a fine of up to 200,000 Swiss francs (180,000 euros, $195,000). “We’ve heard some stories for a long time now about the possibility of this.
We have been alive to a potential way that people might cheat and we have been testing a number of bikes and a number of events for several months,” Cookson said.
“I am committed and the UCI is committed to protecting the riders who do not want to cheat in whatever form and to make sure that the right riders win the race. “We have been looking at different methods of testing this kind of technology and we tested a number of bikes yesterday and one was found.
“We will keep testing both at this event and subsequent events. Whether this means that there is widespread use of this form of cheating remains to be seen.”
Palavras da moçoila:
“It wasn’t my bike, it was that of a friend and was identical to mine,” a tearful Van den Driessche told Belgian TV channel Sporza.
“This friend went around the course Saturday before dropping off the bike in the truck. A mechanic, thinking it was my bike, cleaned it and prepared it for my race,” she added, insisting that she was “totally unaware” it was fitted with a hidden motor.
“I feel really terrible. I’m aware I have a big problem. (But) I have no fears of an inquiry into this. I have done nothing wrong,” she said.
If found guilty of cheating the rider faces disqualification, a six-month suspension and a fine of up to 200,000 Swiss francs (180,000 euros, $195,000). “We’ve heard some stories for a long time now about the possibility of this.
We have been alive to a potential way that people might cheat and we have been testing a number of bikes and a number of events for several months,” Cookson said.
“I am committed and the UCI is committed to protecting the riders who do not want to cheat in whatever form and to make sure that the right riders win the race. “We have been looking at different methods of testing this kind of technology and we tested a number of bikes yesterday and one was found.
“We will keep testing both at this event and subsequent events. Whether this means that there is widespread use of this form of cheating remains to be seen.”
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Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
Papillon wrote:she added, insisting that she was “totally unaware” it was fitted with a hidden motor.
Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
http://pelote.com.br/doping-mecanico/" target="_blank
Se liga no motor funcionando...já vou encomendar o meu.
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Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
Saiu uma matéria na Gazzetta que o motor é doping de pobre! Agora tem as rodas onde trabalham com energia eletromagnética que geram até 60 W!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
Ele não trocou a marcha, olha o vídeotbortolotto wrote:Verdade! Esse negócio de movimentar as mãos é suspeito mesmo. Até pq a gente troca de marcha com os pés!Liter wrote:nunca o movimento das maos em flanders.
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Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
http://video.gazzetta.it/caso-motorini- ... 2c8c7a0234" target="_blank
Se essa acelerada merreca estava com motor, a do Cancellara devia estar sem mesmo.
Esqueceram do homem que põe 500W na subida com 80 bpm de FC.
Se essa acelerada merreca estava com motor, a do Cancellara devia estar sem mesmo.
Esqueceram do homem que põe 500W na subida com 80 bpm de FC.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
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Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
Como vc tem ctz disso? Q movimento foi diferente do de trocar de marchas? Não tem como descer um pinhão com um toque no DoubleTap usando o dedo do meio?Liter wrote:Ele não trocou a marcha, olha o vídeo
Cancellara é bem conhecido por atacar e sprintar sentado. Por esse motivo, inclusive, já perdeu mta chegada pra quem sabia sprintar torcendo a bike.
Aguardo por outros vídeos conspiracionistas das vitórias do Cancellara nos mundiais e olímpico de ITT e nas outras trocentas clássicas q o bixo já ganhou. É cada uma que me aparece...
Edit.:
E não to dizendo que não existe esse tipo de coisa, mas nunca um cara de alto nível vai cometer um burrada dessa na frente das câmeras. É igual na época do Froome a bombinha de asma. Tu acha q o cara vai se deixar filmar usando uma parada dessas? Oq os caras fazem ou tomam ficam mais escondidas que as seringas do Lance trazidas pelo MotoMan
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Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
ele usou motor essa semana de novo, venceu Challenge Mallorca 2016 numa fuga MOTORIZADA.
Muito cara de pau esse Cancellara, na cara de todo mundo de novo e ninguem para cuspir nele..
a partir dos 4 minutos
Muito cara de pau esse Cancellara, na cara de todo mundo de novo e ninguem para cuspir nele..
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Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
Bem observado Monja. Não sei se tu viu, mas num determinado momento do vídeo fica bem visível que ele contrai os glúteos para acionar com o ânus um botão dentro do selim, desligando o motor após o ataque. É um novo sistema, já que o botão no guidão já foi descoberto anos atrás.ftmonjardim wrote:ele usou motor essa semana de novo, venceu Challenge Mallorca 2016 numa fuga MOTORIZADA.
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Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
se fosse o Greipel ou Kittel ganhando com um ataque kilometrico igual ao dele eu até suspeitava, agora Cancellara é de cair o cú da bunda, é muito mimimi de quem foi derrotado.tbortolotto wrote:Bem observado Monja. Não sei se tu viu, mas num determinado momento do vídeo fica bem visível que ele contrai os glúteos para acionar com o ânus um botão dentro do selim, desligando o motor após o ataque. É um novo sistema, já que o botão no guidão já foi descoberto anos atrás.ftmonjardim wrote:ele usou motor essa semana de novo, venceu Challenge Mallorca 2016 numa fuga MOTORIZADA.
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Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
Mimimi italiano pq o Ballan não decolou como clássicomano
Ih caraio agora eu despertei a ira do Marino hahahaha
Ih caraio agora eu despertei a ira do Marino hahahaha
Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
Acho que hoje um motor não rola mas já deve ter acontecido em alguma prova. Até o LeMond já disse isso.tbortolotto wrote:E não to dizendo que não existe esse tipo de coisa, mas nunca um cara de alto nível vai cometer um burrada dessa na frente das câmeras. É igual na época do Froome a bombinha de asma. Tu acha q o cara vai se deixar filmar usando uma parada dessas? Oq os caras fazem ou tomam ficam mais escondidas que as seringas do Lance trazidas pelo MotoMan
Por mais que o cara fosse especialista em TT as puxadas foram fora do comum, não cravo que usou mas é suspeito, assim como sempre foi suspeito o uso de doping pelo Lance, mas todo mundo que era fã ficava raivoso bons tempos do pedal altas risadas. E olha o video ele da um toque no lado do guidão e nem toca no STI, pode ser um tique, mania, não sei nunca vi, mas isso somado com o ganho fica estranho mesmo.
Não sei qual o drama acusar algum ciclista de trapaça, os caras já andam drogados mesmo, seria uma trapaça muito mais suja.
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Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
A questão toda envolvendo o motor é se ele é o ou não eficiente, alguns dados são importantes:
Quanto pesa o motor + bateria?
Quantos Watts ele pode produzir?
Por quanto tempo pode produzir essa potência?
Tudo isso influência se ele é ou não viável, porque o ciclista vai ter que carrega-lo durante a prova toda,
Quanto pesa o motor + bateria?
Quantos Watts ele pode produzir?
Por quanto tempo pode produzir essa potência?
Tudo isso influência se ele é ou não viável, porque o ciclista vai ter que carrega-lo durante a prova toda,
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Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
Leo, hoje em dia é normal a bicicleta ser beeem mais leves que o limite da UCI. É fácil fazer uma 500 gramas mais leve pra suportar o peso do mecanismo e ainda assim ficar com o mesmo peso das outras. Os Watts a mais nem precisam ser tanto assim, qualquer coisa ajuda e a duração da bateria nem precisa ser tanta, se durar uns 30 minutos, dependendo da prova, dá pro cara usar em pontos críticos e conseguir uma bela vantagem.Leo Miau wrote:A questão toda envolvendo o motor é se ele é o ou não eficiente, alguns dados são importantes:
Quanto pesa o motor + bateria?
Quantos Watts ele pode produzir?
Por quanto tempo pode produzir essa potência?
Tudo isso influência se ele é ou não viável, porque o ciclista vai ter que carrega-lo durante a prova toda,
Que o sistema existe e ajudaria, isso pra mim é fato, mas duvido muito que um cara de ponta como o Cancelara use. Mesmo pra fazer merda tem que ter uma certa "ética". Quando se está num grupo, algumas coisas são aceitas, mesmo que sejam contra a regra, mas tem limite.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
O vivax assist (que é vendido abertamente) pesa 1.8 kg e alega dar 200W por até 60 minutos com a bateria padrão de 6 Ah, por €2700:
http://www.vivax-assist.com/en/produkte ... st_4-0.php
Por mais €200 tem uma bateria de 9Ah que dá carga por 90 minutos.
Os lance-haters ainda vão viver para ter saudades do tempo do EPO.
http://www.vivax-assist.com/en/produkte ... st_4-0.php
Por mais €200 tem uma bateria de 9Ah que dá carga por 90 minutos.
Os lance-haters ainda vão viver para ter saudades do tempo do EPO.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
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Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
Merckx acha menos pior o doping por drogas do que o mecânico e pede ban eterno para quem for pego.
http://www.cyclingnews.com/news/merckx- ... -offences/" target="_blank
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Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
Algo para 100W que já é um absurdo deve ser muito mais leve. Mas acho difícil hoje usarem um motor, teve uma janela que nem se discutia isso, é quando o risco vale ser corrido. Tipo na epoca do Cancellara dando chinela no Boonenfbergo wrote:O vivax assist (que é vendido abertamente) pesa 1.8 kg e alega dar 200W por até 60 minutos com a bateria padrão de 6 Ah, por €2700:
http://www.vivax-assist.com/en/produkte ... st_4-0.php
Por mais €200 tem uma bateria de 9Ah que dá carga por 90 minutos.
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Re: Confirmado primeiro caso de doping mecânico no ciclismo
Do ponto de vista da disputa, é. O doping por drogas continua dependendo da qualidade/treinamento do ciclista.marcoaleite wrote:Merckx acha menos pior o doping por drogas do que o mecânico e pede ban eterno para quem for pego.
http://www.cyclingnews.com/news/merckx- ... -offences/" target="_blank
Do ponto de vista da saúde o motorzinho não faz mal nenhum para quem usa...só para os outros.
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